BABY BRIGHT x KRIST & SINGTO Season3 | DOUBLE TROUBLE - SHORT FILM

BABY BRIGHT x KRIST & SINGTO Season3 | DOUBLE TROUBLE - SHORT FILM

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 339

Number of words: 1866

Number of symbols: 8473

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:14
Por favor coloque os seus aparelhos eletrônicos de comunicação no silencioso antes do filme começar. Agente: Krist Agente: Singto Baby Bright apresenta Problema em Dobro Legenda por: KristSingto Brazil Krist-Singto, a dupla de detetives particulares é contratado para resolver um mistério Um cientista foi atacado e uma receita secreta foi roubada 3 horas depois do crime Por quê? Por que você está rindo? Que engraçado. [Suspeito núm. 1 - Assistente do Cientista -] [Suspeito núm. 1 - Assistente do Cientista -] Vocês acham… [Suspeito núm. 1 - Assistente do Cientista -] que eu o matei? Você sabe… o quanto eu o respeito? Por que eu faria isso?! Umm, Por que ele faria isso? Verdade. Ele pode ter respeitado o professor. Mas na verdade, ele não queria que ele tivesse sucesso. E por que isso? Porque ele não conseguiria superar o seu próprio professor. Isso fez ele se sentir inferior. E aquele sentimento de inferioridade…
03:01
o motivou a roubar a receita e todos os segredos do Baby Bright! Exatamente! Imagine… sendo um cara inteligente, habilidoso com grande determinação para alcançar algo. Isso é interessante. Além do mais, de acordo com a informações e evidências recolhidas É provado que ele é mais inferior que ele. Quantas vezes eu tenho que me repetir?! Eu disse que eu estava prestes a dar uma pausa e de repente um ladrão invadiu o lugar. Ele agarrou minha cabeça e bateu contra a parede. Vocês podem parar de me acusar injustamente? Vocês sequer tem qualquer evidência. Ninguém queria que ele perdesse a memória. Vocês já sabem quanto valor tem a memória dele! Aquele professor de quem vocês têm falado… Tem algum sintoma? Amnésia e olheiras. Mas você não acabou de me dizer que você acordou no hospital? Sim. Meu amigo. Ele é o médico que está cuidando do meu professor. Você pode atender a ligação primeiro. É. Ele está mentindo. Eu sei disso muito bem, mas não tem evidência contra ele.
05:02
Ei, você pode me enviar a foto que eu tirei com o médico? Me envie imediatamente. Aqui. Desculpe, eu tenho que ir agora. Tenho coisas a fazer. Sim, você pode ir. Baseado no que ele disse antes… ele falou para a vítima sair, e ele foi atacado por alguém às 3 da tarde. Então, nós encontramos a vítima às 4 da tarde. Foi apenas uma hora de diferença. Como o professor sofreu lavagem cerebral? Suspeito núm. 2 - Srta. Cha, Sobrinha do Cientista Ontem, eu levei bolos que minha mãe fez para ele. Que horas? Às 2:45 da tarde. E que horas você foi embora? Eu acho que foi por volta das 2:50 da tarde. Certo. Posso perguntar uma coisa para vocês? Quando vocês o encontraram, como estava a condição dele? Por agora, ninguém tem permissão para visitá-lo. Portanto… ninguém me disse nada.
07:31
Você tem certeza que quer saber? Na cena do crime Se levante. Abaixe os braços. Você fez lavagem cerebral em mim? Meu tio se lembrará de mim? Você está bem? Bem… Eu acho que isso é tudo por hoje. Escritório dos Detetives O que não estamos vendo? Pelas testemunhas e as evidências físicas tem que existir alguma falha. Eu acho que nós temos que entrar na cova do leão. Se nós tivermos que esperar um mandato, nós não ganharemos nada. Nesse caso você tem que ir na casa dele e fazer amizade com ele! Parece que você consegue se dar bem com ele. O que?! Eu? Confuso? Só peça desculpas por deixá-lo com raiva. Fácil. Então, ele deve abrir a porta para você. Nem! Nem o quê? Está com medo? Oh, você não se preocupa comigo, não é? Eu posso sofrer lavagem cerebral também!
10:43
Eu me preocupo sim. O que te faz achar que eu não me preocupo com você? E não me chame de "você". - Me chame de "Phi". Entendeu? - Sim, sim. Tanto faz. Por que você acha que ele está interessado em mim? Pelas minhas observações, quando você tocou seu nariz, ele tocou o dele. Quando você coçou sua cabeça, ele coçou a dele. Teoria da Imitação - Sim! - Woah… Você é inteligente! Por isso o apelido de "O Lorde da Selva"! - Quando deveríamos começar? - Agora. O que? Agora? Sim. Vá trocar de roupa. Você está sorrindo? Pare já! Isso faz cócegas. Porque nós temos que mudar a nossa aparência para nos misturarmos. Essa aparência combina muito bem com você. O que você acha? É combina, Mas não combina comigo. Se você quer que combine perfeitamente, experimente esse matte! Não me diga… 2x Mais Cobertura para uma Pele Impecável Com BB Cream Matte de Melancia da Baby Bright! Embalado com 2 Extratos Naturais: melancia para hidratar a pele e tomate para reduzir as rugas e a falta de brilho.
12:12
Controle de Óleo & Protetor Solar Pele brilhante até mesmo com um zoom. Passe-o para parecer impecável rápido! BB Cream de Melancia da Baby Bright para um mate definitivo, cobertura completa! Deixe-me passar um pó matte na minha pele por um segundo. Eu estou bonito? Sim… Tenha cuidado, tartaruga. Não se preocupe comigo, lorde da selva. A Missão Começa Ouch! Escritório dos Detetives Quem é você? O que?! É irritante fingir que não nos conhecemos. Você não parece triste como hoje à tarde. "O número que você ligou no momento não está recebendo ligações." Por que você está fingindo não me conhecer? Se um detetive já conhece o suspeito, não parece certo. Hm… Eu nunca soube antes que você estava trabalhando como detetive. Faz muito tempo desde que nós nos encontramos. Mas, eu conheço o seu amigo. Ele é bastante famoso, não é? Você começou a trabalhar agora com ele? Nem. Eu trabalho com ele desde o início. Oh, desculpe.
16:04
Está tudo bem. Não precisa se desculpar. Hm... Você está acostumado com isso, né? Então, eu vou ir embora agora. Você tem algo a dizer? Oh, sobre o seu tio… você está envolvida neste caso? Não, eu não estou. Aí… Sua boca treme toda vez que você mente. Você sempre faz isto desde a infância. Não. Se não é nada, por que você mentiu? Na verdade, eu estava atuando como se eu tivesse mentindo. Porque naquele cômodo você era o único que sabia disso. Por que? Para que você viesse até mim. Não mude de assunto. Você está envolvida nisso? Te vejo mais tarde então. Escritório dos Detetives Krist Onde você foi ontem à noite? Você foi encontrar a Srta. Cha? Nem. Você é muito do tipo ciumento, sabe. Por que você fingiu não a conhecer? Você a ajudou secretamente? Não é da sua conta.
18:34
Mas nós estamos investigando o caso! Por que você a ajudou? Ela é tão importante assim para você? Eu não ajudei. Eu só estava preocupado com ela. Você não viu a reação dela naquele dia? Se eu te dissesse que a conhecia antes… Acabaria desse jeito. Pare de divagar. Se isso fosse verdade… Por que você foi até ela enquanto trabalhava? Eu fui para casa do assistente do cientista, mas ele não estava lá. Então, eu fui para casa dela e nada aconteceu. Por que você sempre me vê como uma pessoa ruim? Mas por que você não me contou antes? E você quebrou o aparelho de escuta. Por quê? Você realmente quer saber o que nós estávamos falando? Você quer saber? Oh, faz muito tempo desde que você a viu. Então você não consegue se controlar, é? É! Eu quase perdi minha paciência Eu quero dizer com você! É sempre assim. Pare de mandar em mim. Quando algo ruim acontece, - você sempre me manda. - Ei! Não saia do assunto. Não é a verdade? Não é. Nós dois temos talentos diferentes. Continue no assunto. Se você vai continuar falando besteira, então saia. Eu parei de trabalhar com ele.
20:51
E por que você foi de cara limpa hoje? Por quê? Eu não sou bonita? Sim, você é. Mas eu não estou acostumado com isso. Hm… Digo, eu acho que você fez a escolha certa, porque você realmente é um cara de performance solo. O que? Nessa área, você não consegue superá-lo. Você só vive na sombra dele. Ei! Venha trabalhar para mim então. Eu sou um detetive. Você acha que eu sou facilmente convencido? Você não tem medo de mim? Ontem, você já estava do meu lado. Tudo bem. Então você pode me dizer, como você fez lavagem cerebral no seu tio? Se você não pode nem mesmo compartilhar esse pequeno segredo, então como eu posso confiar em você? É claro. Você só precisa de uma mistura proporcional de 3 ingredientes: Flor trombeta, veneno de um baiacu e rãs. Misture tudo. São os mesmos ingredientes usados para fazer uma poção Voodoo de zumbi. Qual é o seu objetivo final?
23:14
Eu vou destruir tudo o que é contra a natureza. O que?! Se você dormiu pouco, então deixe a pele debaixo dos seus olhos ficarem escura. Por que ir contra isso? Eu vou te dizer uma coisa. O que o seu tio fez foi usar o poder da natureza para curar. Isso é o que a Natureza nos dá. Eu não acho que é errado. Você é uma decepção. Não lute. Você ouve os seus ossos quebrando? Só desista ou dê adeus a sua vitória. Ei! Quem deveria fazer isso é você! Nada pode se esconder dos meus olhos brilhantes! Vá para o roteiro! Pele debaixo dos olhos nutrida para recuperar sua radiância com o Sérum de Tomate Roll on da Baby Bright! Misturado com Extrato de Tomate & Glutationa para minimizar as rugas e iluminar a pele. *Piscada piscada* É transparente, gel de rápida absorção que desliza fácil para entregar uma sensação relaxante e remover as olheiras. Massageie em um movimento circular. Alcance uma pele radiante debaixo dos olhos que você deseja usando esse Sérum de Tomate Roll on da Baby Bright. Passe o roll on debaixo dos olhos para dizer adeus as olheiras!
25:19
Como você chegou aqui?! Por que você fingiu não a conhecer? Você a ajudou secretamente? Isso não é da sua conta. Mas nós estamos investigando o caso! Eu sei. Por que você a ajudou? Ela é importante para você? Eu não ajudei Eu só queria saber se ela estava bem. Eu estava preocupado com ela. Eu fiz o que eu prometi. Vocês cometeram um grande erro quando tentaram nos separar. Eu não acredito! Cha! Um assistente do cientista e sua sobrinha roubaram a receita do laboratório juntos e atacaram o cientista para fazê-lo perder a memória e fazer as olheiras dele ficarem escuras Caso Fechado Tudo foi resolvido. Eu vou entregar um relatório hoje à noite. Anotado. Tartaruga… Qual é o problema? Por que chegou tão tarde? Eu quase me esqueci de você. Não faça bico para mim desse jeito. Eu estou aqui agora. Não se esqueça que eu tinha um sniper te assistindo o tempo todo. Eu não ia deixar nada te machucar. Tanto faz. Faça bico o quanto você quiser. Eu vou embora agora.
27:06
Eu não tenho tempo para brincar com você. Phi, você não me ouviu. Vamos lá. O que você quer comer? Você vai pagar? Você também tem o seu próprio salário. Mas é menor do que o seu.

DOWNLOAD SUBTITLES: