ENG SUB《陈情令 The Untamed》EP31——主演:肖战、王一博、孟子义

ENG SUB《陈情令 The Untamed》EP31——主演:肖战、王一博、孟子义

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 300

Number of words: 2870

Number of symbols: 13192

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:39
~Tradução: Mo Dao Zu Shi Brasil~ O Indomável [Propaganda] Episódio 31 - Xian-gege implicou comigo. - A-Yuan. A-Yuan, essas sementes de lótus não são de comer. - Não pode comer sementes de lótus? - Não é que não possa, só não devemos comer essas aqui. Elas cresceram no solo da Colina Sepultura. São melhores pra proteger as pessoas contra o mal. Vem, estenda as mãos. Você pode carregar isso, mas nunca deve comer. Entendeu? Bom menino. Agora vai brincar com a vovó.
03:48
A-Yuan, venha brincar. - O que é isso? - Um convite de alguém da seita Jin. Eu encontre quando desci a colina. Não tem nome por fora. [Para: Wei Ying: O filho do Jovem Mestre Jin e da Dama Jiang vai ter uma celebração do seu primeiro mês e você está convidado. De: Lan WangJi] [De: Lan WangJi] Irmã, o que foi? Tem algo errada? Wei WuXian. - O que foi? - Você pode ir ver sua shijie. [Pavilhão do Tesouro] A seita LanlingJin vem tendo muitos acontecimentos felizes. O pequeno Jovem Mestre Jin está prestes a completar um mês. A seita toda está nas nuvens. Eu soube que o Cultivador Chefe quer construir torres de vigilância por toda parte. Torres de vigilância? Recentemente várias seitas estão discutindo sobre isso. Há algum consenso? Pra quê discutir? Acho que as torres são uma ótima ideia. Por um lado, é possível monitorar situações em vários lugares. Por outro lado, mensagens podem ser transmitidas imediatamente. Não sei por que estão discordando. Eu não penso assim. E se... isso for como os Postos de Supervisão da seita Wen? Como poderia ser o mesmo? A seita Jin só vai construir as torres, mas elas serão geridas por todas as seitas. É o que dizem. Do jeito que as coisas vão, essa coisa de gestão conjunta... a seita Jin vai acabar ficando à frente.
05:55
Eu soube que a ideia foi proposta por Jin GuangYao. Mesmo que ChiFeng-Zun não concorde com a construção das torres, ele ainda deve comparecer à celebração do primeiro mês do filho de Jin ZiXuan. Essa celebração do primeiro mês é mesmo espetacular e influente. Todos as seitas estão indo. Vocês não sabiam? Eu soube. Também estive na festa de uma semana dele. Entre vários brinquedos coloridos, aquela criança resolveu agarrar justamente a Suihua do pai. Isso deixou os pais dele emocionados. Naquele dia, estavam dizendo que o garoto seria um incrível cultivador espadachim no futuro. A seita LanlingJin de fato é rica. Até a festa de primeira semana de um bebê é uma ocasião grandiosa. Não viu quem são os pais dele? É claro que levariam isso a sério. Se o marido da Jovem Senhora Jin não estava disposto a fazer algo simples, a sogra e o irmão dela não estariam satisfeitos se fosse qualquer coisa menos que grandioso. Imagino que esta festa de primeiro mês será muito mais extravagante. - Tem razão. - A Jovem Senhora Jin é tão sortuda. Ela deve ter desistido de ascender na vida passada pra merecer tanta fortuna nessa. Parece que, dentre todos os tipos de sorte, ter uma família rica é a melhor. As pessoas são assim. Vocês souberam? Dizem que uma certa pessoa foi convidada pra essa celebração de primeiro mês. - Quem? - Quem? Wei WuXian.
07:33
- Wei WuXian? - Como pode ser ele? Wei WuXian? Eu não sei o que a seita LanlingJin estava pensando ao convidá-lo. Todos já esqueceram o que Wei WuXian fez na Estrada Qiongqi? Conte mais. Como a seita LanlingJin pôde convidar tal pessoa na festa de primeiro mês de Jin Ling? Quem se atreve a comparecer? Eu não já não ia, de qualquer forma. Também não irei. Você pode ir se quiser. - Senhor, vou levar este. -Certo. - Ele... é uma total desgraça. - Pois é. Não se sabe que desastre vai acontecer. Nêsperas! Nêsperas frescas! Jovem Mestre, você comprou? Que lindo! Vou te falar, esses enfeitinhos bonitos não são baratos. Usei todo o dinheiro que sua irmã me deu nisso. Podemos esperar uma bronca quando voltarmos. Não. Não. O Jovem Mestre vai presentear o filho da Dama Jiang. Minha irmã não vai te culpar por isso. É você que está dizendo. Se ela me der bronca quando chegarmos, vai ter que me defender. O pequeno Jovem Mestre Jin com certeza vai gostar muito desse presente. Sabe, esse não é o presente que vou dar a ele, é só um pequeno acessório. Além do mais, em um lugar como o Pavilhão do Tesouro, o que eles têm além de coisas finas como essa?
08:57
Jovem Mestre, que presente você preparou então? Que pulseira incrível. Jovem Mestre, é nisso que você tem trabalhado dia e noite sem descanso, por mais de meio mês, na Caverna do Abate de Demônios? Exato. Contanto que meu sobrinho esteja com isso, duendes, demônios, fantasmas e monstros de baixo nível nunca vão se aproximar dele. Não toque nisso. Suponho que se você tocar, vai acabar se machucando também. Consigo sentir. Mas Jovem Mestre, já que vai comparecer à celebração de primeiro mês do Jovem Mestre Jin Ling, quando você vir o marido da Dama Jiang, por favor, controle suas emoções e não discuta com ele. Não se preocupe. Eu sei me comportar. Já que o pavão me convidou, não vou falar mal dele por um ano. Quando eu vi o convite da seita LanlingJin, achei que fosse uma armadilha, mas parece que eu os julguei mal. Na verdade, o Jovem Mestre Jin é uma boa pessoa. Além disso, o Segundo Jovem Mestre Lan estará lá. - Nunca pensei que voltaríamos aqui. - Nem eu. Notou algo estranho? Não. Está muito quieto. Quieto até demais.
11:10
Vamos. - Quem é você? - Wei WuXian! Estou avisando! Tire a maldição que colocou em mim! Então posso fingir que nada aconteceu e perdoar seus outros erros. - Que maldição? - Vai continuar fingindo? Certo. Então vou deixar você ver o que diabos é essa maldição. - A Maldição dos Cem Buracos? - Sim, exatamente essa. Certo, você foi amaldiçoado, mas por que veio atrás de mim? Isso não tem nada a ver comigo. Além de você um mestre em truques sujos, quem mais poderia jogar uma maldição viciosa assim em mim? Eu nem sequer lembro quem você é. Por que me incomodaria em jogar uma maldição em você? Além disso, nunca uso esse tipo de coisa. Se eu quero matar alguém, vou fazer o mundo saber que essa pessoa morreu pelas minhas mãos. Aliás, se eu realmente quisesse te matar, você teria um fim mil vezes mais miserável. Não está sendo muito arrogante? O que foi? Agora está com medo de admitir? Não fui eu. Por que devo admitir? A cortesia vem antes da força. Como você não deseja corrigir seu erro, então não me culpe por ser grosseiro.
12:56
O que vai fazer? Já que não quer retirar a maldição, vou ter que te matar. Me matar? Você consegue? Eles conseguem? Já que está buscando a própria morte... não me culpe por isso. Atirem! Wei WuXian, esse é o preço da sua arrogância. Veremos o que você consegue fazer sem uma espada. - Devolva. - Este é o presente que vai dar ao menino? Você acha mesmo que pode comparecer à celebração de primeiro mês dele? Parem, vocês dois! ZiXuan, o que está fazendo aqui? O que faço aqui? - E Jin GuangYao? Está na Torre da Carpa. Se A-Yao não tivesse me dito que algo estava errado... Queria mesmo acabar com ele e esconder isso de todos? Se foi amaldiçoado com os Cem Buracos, por que você escondeu isso de mim e agora faz algo assim pelas minhas costas? ZiXuan, por favor, esconda isso de minha cunhada por ora. Depois que me livrar da maldição, me desculparei oficialmente com vocês. Ainda temos assuntos pra discutir. Vocês dois, parem. O que há pra discutir nessas circunstâncias? Você não viu essas coisas em mim?
17:14
Eu soube por A-Yao. Já que ouviu isso dele, você deveria entender que eu não posso esperar. Só por que ele é o shidi da minha cunhada? Então, por ela, você pode ignorar a vida do seu irmão? Você certamente sabe que não sou esse tipo de pessoa. Além disso, pode não ter sido ele quem lançou a maldição dos Cem Buracos em você. Por que está tão impaciente? Wei WuXian foi convidado por mim pra celebração do primeiro mês do meu filho, afinal. Em que posição eu fico se você se comporta desse jeito? Como fica a minha esposa? É melhor que ele não vá. Wei WuXian não é nada além de lixo. Quem ele é pra ir a um banquete da nossa família? Qualquer um que tem contato com ele é envenenado. ZiXuan, hoje você o convidou. Não teme que a sua família tenha uma mancha inapagável por toda a vida a partir de hoje? Cale-se! Wei WuXian, já basta! Primeiro, controle Wen Ning e mande-o parar. - Não agrave a situação. - Por que não diz pra eles pararem primeiro? Num momento como este, por que está sendo tão teimoso? Vocês dois, se acalmem. Me sigam até a Torre da Carpa. Vamos discutir e esclarecer isso. Contanto que o pare, vocês ficarão bem.
18:55
Parar? Assim que eu disser a Wen Ning pra parar, vou ser acertado por milhares de flechas e morrer despedaçado. - Como poderei discutir com você na Torre da Carpa? - Isso não vai acontecer. Não vai? Como pode garantir? Jin ZiXuan, tenho uma pergunta. Quando você me convidou, você realmente não sabia sobre o plano deles? Você... Wei WuXian, você está louco? Jin ZiXuan, sai da minha frente. Não vou encostar um dedo em você, se fizer o mesmo. Jin ZiXuan, estou te avisando. Não chegue mais perto. Wei WuXian, por que não pode ser menos teimoso só dessa vez? Não sabe que A-Li está... A-Li... Ela... ainda está... esperando você ir pra festa do... nosso filho... Atirem! Atirem! - Wen Ning matou o Jovem Mestre Jin! - Vamos! Temos que informar o Líder de Seita.
22:41
- O Jovem Mestre Jin... - Wen Ning matou o Jovem Mestre Jin! O Jovem Mestre Jin. Bom menino. Por que não chegaram ainda? Já deviam ter voltado muito antes. Talvez tenham se atrasado por causa de algo no caminho. Não fique tão ansioso. Vamos esperar. - Onde está Jin GuangYao? - Jin GuangYao? Como eu devia saber? Deve estar falando com alguns servos sobre a limpeza do banquete. Por que está procurando por ele? - Wei Ying já chegou? - Não. HanGuang-Jun, o que aconteceu? - Jovem Mestre Jin. - HanGuang-Jun. por que os discípulos de GusuLan que vieram com meu irmão deixaram a Torre da Carpa junto com Jin ZiXun? Onde eles foram? Você sabe? HanGuang-Jun, se acalme primeiro. ZiXun foi para a Estrada Qiongqi. Mas isso não é tudo. ZiXuan também se apressou em ir. Podemos presumir... É terrível! Terrível! - LianFang-Zun! - O que aconteceu? Lian... LianFang-Zun... O General Fantasma... O General Fantasma matou... O quê? Fale claramente. O herdeiro da seita... O General Fantasma matou o herdeiro da seita. Irmã! Irmã. - Wei WuXian, você não pode controlar. - Estivemos esperando por este dia... Esperamos por este dia por tanto tempo.
24:57
- Não pode controlar isso. - Esperamos tempo demais por este dia. Wei WuXian. Wei WuXian. - Wei WuXian. - Wei WuXian. Quem você matou? Sabe quem você matou? Xian-gege. Xian-gege. A-Yuan, não chore. Não chore. Vamos brincar lá fora. Podia ter matado qualquer outro. Por que você matou Jin ZiXuan?! Por quê?! Você matou Jin ZiXuan. O que minha shijie vai fazer? O que A-Ling vai fazer? O que eu vou fazer? A-Yuan, não chore. Mais tarde vou te levar pra fazer uma grande borboleta, certo? Pronto. Pronto. A-Yuan, não chore. Não chore. Por que eu me confinei na Colina Sepultura nesses últimos anos? Por que escolhi esse caminho e me coloquei nessa situação? Eu estou louco? Desculpa. Desculpa... é... é tudo minha culpa. Sinto muito. Foi culpa dele?
27:34
Ele foi transformado nisso. Realmente é culpa dele? Quem pode me dizer o que eu devo fazer? O que diabos devo fazer? Quem pode me dizer? Você... Sinto muito. O que fez comigo? Antes de você acordar, agora há pouco, estávamos discutindo algo. - E já chegamos a um acordo. - Discutiram o quê? Pare com isso! Tire a agulha! Minha irmã e eu já decidimos. Iremos à Torre da Carpa pra nos entregar. Se entregar? E como vão fazer isso? Vão implorar perdão? Se renderão à justiça deles? Esses dias, enquanto você estava inconsciente, a seita LanlingJin mandou pessoas pra entregarem uma mensagem. Que mensagem? Chega de rodeios! Falem de uma vez! A seita LanlingJin quer uma explicação sua sobre o ocorrido. Pelo que diz na mensagem, contanto que você nos entregue, o assunto será encerrado por enquanto. Fique deitado por mais algum tempo. A agulha vai perder o efeito em três dias. Eu disse ao tio e aos outros pra cuidarem bem de você.
30:05
Já chega! Eu pedi pra vocês fazerem isso?! Tire a agulha agora. Tire! - Não lancei a maldição em Jin ZiXun. Não fui eu. - Mas eles afirmam que foi você. Wen Qing, pra tratar uma maldição, a pessoa deve jogá-la de volta em quem a lançou. Agora só temos que encontrar quem tem marcas do rebote da maldição. Eu definitivamente não tenho nenhuma marca de rebote. - Não vai funcionar. - Por que não?! Entre tantas pessoas, onde poderíamos encontrar a certa? Vamos montar bloqueios em cada estrada de toda cidade e forçar todos a tirarem as roupas pra examinarmos? Por que isso não vai funcionar? Quem iria fazer isso por você? E quanto tempo demoraria? Talvez 8 ou 10 anos. Mas eles estão dispostos a esperar? Mas realmente não há marcas de rebote da maldição no meu corpo. Durante a emboscada, eles te perguntaram sobre isso? - Não. - Exato, eles não perguntaram. Só queriam te matar. Você não entendeu?
31:42
Eles não precisão de nenhuma prova e nem que você admita. Não importa se você não tem marcas. Você é o Patriarca Yiling e mestre do cultivo demoníaco, então nem é estranho que você não tenha alguma marca. E também, algo simples como lançar uma maldição não requer que você o faça pessoalmente. Não se pode negar isso. Nesse caso, não importa quem lançou a maldição. O que importa é que as pessoas na Estrada Qiongqi e também... Jin ZiXuan... foram mortos por A-Ning. Mas... se alguém tem que ir, deveria ser eu. Fui eu quem controlou Wen Ning. Eu o transformei em um fantoche. Eu o fiz matar pessoas. O assassino é quem deve ir, e não a faca! Wei Ying, todos nós sabemos que Wen Ning é uma faca do tipo que os assusta. Mas também algo pra usarem como desculpa pra atacar você. Se nós formos, não haverá faca. E eles não terão mais uma desculpa.
33:14
O caso deve ser encerrado assim. Mas vocês entendem as consequências de ir até a Torre da Carpa? - Não é você quem mais ama o Wen Ning? - Quaisquer que sejam as consequências, nós merecemos. Pensando bem, devíamos ter morrido já há bastante tempo. Todos esses dias foram um presente pra nós. Wen Qing, me ajude a levantar. Já terminei de falar, e fui bem clara. Eu também já me despedi. Então... isto é um adeus. Não. Wen Qing. Há palavras que eu não te disse muitas vezes, mas hoje... preciso dizer isso. Daqui em diante, não terei mais chances de falar. Não. Sinto muito. E... obrigada. Os remanescentes dos Wen mataram meu filho e discípulos de outras seitas. Por seus crimes, merecem a pena de morte. Hoje, a seita LanlingJin irá esmagar seus ossos até virarem poeira.
38:10
[Salão Glamour] [Memorial de Jin ZiXuan] A-Xian. Shijie. A-Xian. Shijie. A-Xian, venha. Vamos pra casa juntos. Onde você está? Ninguém te culpa. Sinto muito. e... obrigada. Não. Não. Não. ~Tradução: Mo Dao Zu Shi Brasil~ ♪ Ouça o som solitário e desolado da flauta ♪ ♪ Na noite interminável por entre as nuvens ♪ ♪ O certo e o errado não importam mais ♪ ♪ Após acordar, como posso dizer que foi apenas um sonho? ♪
43:24
♪ Como os louvores, culpas, ganhos e perdas do mundo mortal poderiam ser medidos? ♪ ♪ Sangue quente está farfalhando da lâmina fria ♪ ♪ No alto das montanhas e nos rios distantes ♪ ♪ Um som de guqin também pode ser ouvido ♪ ♪ A história não acabou Nossa conexão e tempo juntos permanecem puros ♪ ♪ Preparando uma jarra de felicidade e tristeza, de vida e morte pra lamentar por um jovem ♪ ♪ A lua brilhante ainda é a mesma, então não há necessidade de tristeza ♪ ♪ Então por que não encarar todas as dificuldades com um coração desenfreado ♪ ♪ Enquanto compartilhamos uma melodia onde quer que estejamos? ♪ ♪ Preparando uma jarra de felicidade e tristeza, de vida e morte pra lamentar por um jovem ♪ ♪ A lua brilhante ainda é a mesma, então não há necessidade de tristeza ♪ ♪ Então por que não encarar todas as dificuldades com um coração desenfreado ♪ ♪ Enquanto compartilhamos uma melodia onde quer que estejamos? ♪

DOWNLOAD SUBTITLES: