[Eng Sub] THE PLAYER รัก เป็น เล่น ตาย | EP.4 [3/4]

[Eng Sub] THE PLAYER รัก เป็น เล่น ตาย | EP.4 [3/4]

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 108

Number of words: 673

Number of symbols: 3001

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:00
TRADUÇÃO POR TAYNEWSBR Por que você demorou tanto? Já estou quase sóbria agora. Me desculpe. Eu estava cuidando de algumas coisas para minha família. Não esperava receber uma ligação para um trabalho tão tarde. Aqui. Eu quero ficar sentada um pouco. Não quero ir para casa agora. Você está bem? Quer que eu pegue um pouco de água para você? Não precisa, eu estou bem. Venha e sente-se comigo. Entre. Garanto que vou pagar o suficiente pelo seu tempo. Se você está tão preocupado com o dinheiro, posso transferi-lo para sua conta agora mesmo. Está bem. Eu vou sentar com você. Você é muito bonito. Obrigado. Quanto de dinheiro você ganha por dia? Depende, tem dias que consigo ganhar mais de 1,000 baht. Em outros, menos que 500,00 baht. Existem muita concorrência nesse ramo. Por isso tenho que fazer tudo o que conseguir. O que você quer dizer com tudo? Qualquer coisa relacionado à entregas. Entregas de forma geral. Além de entregas, o que mais você pode fazer?
02:22
O que você quer dizer? Você precisa especificar o trabalho que deseja que eu faça. Então eu posso responder se eu posso ou não fazer isso. Para alguém tão bonito como você, existem muitas maneiras de se ganhar dinheiro. Se você for inteligente o suficiente, você ficará rico em um piscar de olhos. Eu gosto dos seus olhos, Seu nariz, e sua boca. Eu acho que você está muito bêbada. Eu deveria te levar para casa agora. Por quê? Voce tem medo de mim? Eu acho que você nunca esteve perto de uma mulher. É por isso que você está com medo. Eu não estou com medo. Mas você é minha cliente. Eu deveria agir como um cavalheiro com você. Não há necessidade de fazer isso. Eu não preciso disso. Eu quero me divertir. Você pode fazer isso por mim? Se você disser sim, vou transferir o dinheiro para você imediatamente. Você só vem me ver quando está bêbado. Por quê? Sentiu a minha falta? Por que você disse aquilo para Eve? O que você ia contar pra ela? Com o que você está preocupado?
05:52
Você está preocupado que ela descubra sobre nosso relacionamento? Nosso relacionamento acabou há muito tempo. Foi você quem estragou tudo. Você está começando uma briga comigo de novo? Você é que não estava certo sobre o nosso relacionamento. Você nunca me tratou como um namorado. Você nunca segurou minha mão ou me apresentou a seus amigos. Eu era apenas seu namorado quando estávamos fazendo sexo. Como você achava que eu ficaria só com você? Não me culpe por isso. Ficar transando por ai é a sua natureza, Matt. Eu já me desculpei com você e pedi uma segunda chance. Pense nisso. Por que deixei uma ótima vida no exterior para vir pra cá? Eu vim por você. Eu voltei por sua causa. Nunca pensei que você fosse procurar outra mulher tão rápido. Não use isso para jogar a culpa em mim. De qualquer forma. você não pode contar a Eve sobre nós. Se for pra ela saber, ela saberá por mim. Posso te perguntar uma coisa? Você não está cansado de viver a vida de outra pessoa?
07:15
Você decidiu trabalhar na política por causa da sua mãe. Acho que você está namorando Eve por causa dela também. Sua mãe espera que você se case com uma boa mulher e tenha filhos. Estou dizendo, isso é impossível. Porque você não é bissexual, mas sim gay. A única pessoa que pode dizer qual é a minha orientação sexual e de quem eu gosto, sou eu. Ninguém tem esse direito! Me ouviu? Me desculpe. Pitch. Eu fui muito duro. Eu deveria ser o único quem mais te entende. Por favor, não fique bravo comigo. O que eu disse foi porque estava chateado. Eu quero que você saiba o quanto eu me importo com você. Não fique bravo comigo. Vamos entrar. Eu não quero que você dirija agora. É perigoso. Então você sabe o que eu quero? Quando eu quero alguém, eu irei pegá-lo.

DOWNLOAD SUBTITLES: