Google — Year in Search 2020

Google — Year in Search 2020

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 77

Number of words: 741

Number of symbols: 4204

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:01
[música instrumental começa] [voz do narrador] Um dos principais traços da natureza humana é querer saber por quê. ["por que"] ["por que"] E em um ano que desafiou todos ao redor do mundo, “por que” foi buscado mais do que nunca. [várias vozes fazendo perguntas em diversos idiomas] [música para de repente] [entra um coro melancólico] [“por que se chama covid-19”] [voz de uma apresentadora britânica] A propagação do coronavírus ultrapassou um marco significativo. [voz do narrador] E quando não encontramos respostas [lentamente, música otimista começa] nós continuamos perguntando ["por que marte é vermelho"] [voz feminina anuncia] Decolar! ["por que parasita é tão bom"] [voz do narrador] Algumas perguntas inspiraram alegria, outras, entusiasmo. [aplausos repentinos] ["por que a nba foi adiada"] [JaVale McGee] Life in the bubble. Oba! — Você me ama? — Sim. — Você. Me. Ama? — Sim. [falando com sotaque britânico] Eu não sei o que é uma fração imprópria. [“por que estou tão cansado”] Eu não sei o que é uma fração imprópria. Mantenha todas as distrações longe. [“por que papel higiênico está em falta”] — Achamos papel higiênico, pessoal. — Graças a Deus! Põe no chão e liga para mim [voz do Leslie Jordan] O que vocês estão fazendo? [homem e menino comemoram] Ainda é março. Quantos dias... Em março? [música para de repente] [voz do narrador] Algumas perguntas nos fizeram chorar. [entra um coro melancólico] [voz do Kobe Bryant] Sabe, tivemos altos e baixos.
01:03
Acho que o mais importante é ficarmos unidos do começo ao fim. [multidão aplaudindo] Amo vocês, galera! [“por que a austrália está queimando”] [voz do narrador] Outras nos deixaram preocupados com este planeta que chamamos de casa. [“por que tantos incêndios”] com este planeta que chamamos de casa. [“por que tantos incêndios”] [voz de uma apresentadora] Incêndios foram detectados na floresta amazônica. [“por que o céu está laranja”] [voz de uma apresentadora] Incêndios foram detectados na floresta amazônica. [voz do narrador] Por que tantas vidas perdidas? [voz de uma apresentadora britânica] Quase 1,5 milhão de pessoas já morreram de COVID-19 no mundo todo. ["por que"] [voz do narrador] Por que ainda estamos fazendo as mesmas perguntas? ["por que as pessoas estão protestando"] [vários apresentadores dizendo "George Floyd"] ["por que as pessoas estão protestando"] [voz de um apresentador] George Floyd disse várias vezes aos policiais que não conseguia respirar. [voz do narrador] Então, por que ainda temos forças para continuar? [coro repetindo suavemente "Nós vamos nos recompor juntos de alguma forma"] [voz de uma manifestante] Eu acredito no seu poder. ["por que vidas negras importam"] [a multidão repete] Eu acredito no seu poder. ["por que vidas negras importam"] Eu acredito em nosso poder. [a multidão repete] Eu acredito em nosso poder. [voz de um apresentador] Gritos de “vidas negras importam” de milhares de manifestantes ecoaram ["Rio de Janeiro, Londres, Sydney, Helsinque"] [multidões gritando "Vidas negras importam"] em cidades do mundo todo. [voz do narrador] Por que não desistimos? [voz do John Lewis] Fizemos muito progresso e não vamos retroceder. Nós vamos em frente. [voz de uma apresentadora] Aviões começaram a chegar em Beirute [o coro fica mais animado, repetindo "Nós vamos nos recompor juntos de alguma forma"] repletos de ajuda internacional. [voz de uma apresentadora] Bombeiros de todo o mundo chegaram na Califórnia. [voz de uma apresentadora] Mais de 100 vacinas contra o coronavírus estão sendo desenvolvidas no mundo todo.
02:12
["por que a empatia é importante"] [voz masculina] Este é um daqueles momentos em que as pessoas ["por que a empatia é importante"] cuidam umas das outras e se protegem mutuamente. [voz do narrador] Continuamos em frente por aqueles que nos mostraram o caminho. [Ruth Bader Ginsburg] Pense em como você gostaria que o mundo fosse para suas filhas e netas. ["por que a democracia é importante"] [voz do Chadwick Boseman] Lembre-se: as lutas ao longo do caminho servem para moldar você para o seu propósito. Prossiga com orgulho. E prossiga com um propósito. [voz do narrador] Por que mesmo num ano tão difícil, ["por que as pessoas sonham”] ainda encontramos jeitos de seguir em frente? [voz de um locutor esportivo] Que façanha incrível da Maya Gabeira. [voz de um locutor esportivo] Naomi Osaka. O Aberto dos Estados Unidos. [voz masculina] Não deixe o Corona parar você. [música começa a crescer] Não deixe a quarentena parar você. [voz do narrador] Porque até conseguirmos cada resposta, [música termina com coral cantando "Nós vamos nos recompor juntos de alguma forma"] [“Continue buscando.”] continuaremos buscando.

DOWNLOAD SUBTITLES: