ENGLISH SPEECH | EMMA WATSON: Gender Equality (English Subtitles)

ENGLISH SPEECH | EMMA WATSON: Gender Equality (English Subtitles)

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 47

Number of words: 365

Number of symbols: 1789

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:00
Eu fui nomeada seis meses atrás, como Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres, E quanto mais eu falava sobre feminismo, Mais eu me dava conta de que lutar pelos direitos das mulheres, Se tornou na maioria das vezes, sinônimo de ódio aos homens. Se há uma coisa de que eu tenho certeza, É de que isso tem que parar. Para constar, feminismo, por definição, É a ideia de que homens e mulheres devem ter direitos e oportunidades iguais. É a teoria da igualdade política, econômica e social entre os sexos. Eu comecei a questionar as teorias baseadas em gênero a muito tempo atrás. Quando eu tinha 8 anos, eu ficava confusa ao ser chamada de "mandona", Porque eu queria dirigir as peças que iríamos apresentar aos nossos pais. Mas o mesmo não ocorreu com os meninos. Aos 14 anos, eu comecei a ser sexualizada por certos membros da mídia. Aos 15 anos, minha amigas começaram a largar os esportes que elas praticavam, Porque elas não queriam parecer masculinas.
01:35
Aos 18 anos, meus amigos homens, eram incapazes de expressar seus sentimentos. Eu decidi que eu era uma feminista. E isso não parecia complicado para mim. Porém, as minhas pesquisas mais recentes me mostraram... Que a palavra feminismo, se tornou impopular. As mulheres estão escolhendo não serem identificadas como feministas. Aparentemente, Eu estou entre o ranking das mulheres cujas opiniões são vistas como, Muito fortes, Muito agressivas, Isoladoras, E contra homens, Até mesmo, pouco atraente. Por que essa palavra se tornou tão desagradável? Eu sou Britânica. E eu acho que é meu direito, Ganhar o mesmo salário que meus colegas de trabalho homens. Eu acho que é meu direito, Poder tomar decisões sobre o meu próprio corpo. Eu acredito que é certo, que mulheres estejam envolvidas e me representando Na política e nas decisões que irão afetar minha vida. Eu acho que é meu direito, Que socialmente me seja disposto o mesmo respeito que aos homens.
03:10
Mas infelizmente, Eu posso afirmar... Que não há um país no mundo, em que todas as mulheres possam esperar receber esses direitos. Nenhum país no mundo pode dizer... Que já alcançou a igualdade de gêneros. Muito obrigada mesmo!

DOWNLOAD SUBTITLES: