ENG SUB《陈情令 The Untamed》EP26——主演:肖战、王一博、孟子义

ENG SUB《陈情令 The Untamed》EP26——主演:肖战、王一博、孟子义

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 334

Number of words: 2889

Number of symbols: 13527

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:39
~ Tradução: Mo Dao Zu Shi Brasil ~ O Indomável Episódio 26 [Torre da Carpa] Você tem autorização de andar por aqui? Quem te permitiu vagar livremente? Perdoe-me. Eu... Su She? Os caminhos na Torre da Carpa são muito complicados. Não é culpa do Jovem Mestre Su ter se perdido. Por que aparece em todo lugar? Segundo Irmão, HanGuang-Jun, entrem. Por favor, venham comigo. - Você se lembra de mim? - Claro. Como eu não lembraria? Já nos conhecemos antes, certo? Su MinShan, Jovem Mestre Su. Sua técnica com a espada é muito boa. Durante o banquete na Cidade Sem Noite, [Su She, nome de cortesia MinShan] Sua técnica com a espada é muito boa. Durante o banquete na Cidade Sem Noite, Sua técnica com a espada é muito boa. Durante o banquete na Cidade Sem Noite, fiquei pensando que seria uma pena se um jovem tão talentoso assim não viesse pra nossa seita. E hoje você realmente nos fez uma visita, isso me deixa muito feliz. Por aqui, por favor. - Primeiro Irmão. - Por aqui, por favor. Líder de Seita Su, sente-se, por favor.
03:38
- Segundo irmão. - A-Yao, foi você quem convidou Su She? Sim. Depois da campanha da Queda do Sol, todos ficaram ocupados reconstruindo suas seitas, o Líder de Seita Su também retornou à terra natal dele, Moling, pra criar a própria seita. Levou apenas alguns meses pra seita se formar. É bom que todos conheçam alguém com um grande talento desses. A-Yao, você não sabia que Su She... Jovem Mestre, você não sabia que o Líder de Seita Su era um discípulo convidado da seita Lan antes? Ele estabeleceu sua seita em Moling após a campanha. Segundo irmão, eu não sabia sobre isso. Só agora... Tudo bem. Aquele sem informação não possui culpa. Não se preocupe. Jovem Mestres, deixe-me encher seus copos. Jiang-xiong. Jiang-xiong. Sente aqui. Sente aqui. - Aqui, Jiang-xiong. - Sim. Amigos cultivadores, a caçada na Montanha Fênix foi uma grande ocasião sem precedentes. O número de capturas foi o melhor já visto. Especialmente a seita YunmengJiang, que capturou a melhor presa de todas. Parabéns, Líder de Seita Jiang. Que feito mais agradável e glorioso! A seita YunmengJiang não merece todo o crédito. Estou disposto a compartilhar as presas que capturamos com todas as seitas presentes, como sinal de companheirismo. Agradeço à seita LanlingJin por ter nos convidado.
05:38
- De fato, o Líder de Seita Jiang sabe se portar. - Sim. O Líder de Seita Jiang é de fato um jovem herói e se comporta como seu pai. Vamos lá, vamos beber. Líder de Seita Lan, HanGuang-Jun. Vamos fazer um brinde. ZiXun, ZeWu-Jun e HanGuang-Jun são dos Recantos das Nuvem. Eles têm três mil regras esculpidas no Muro de Disciplinas. Ao invés de beber álcool, você poderia... As seitas Jin e Lan têm um bom relacionamento. Se vocês dois não beberem, estariam me desprezando. Que franco e direto! É exatamente assim que um cultivador deve ser. Nem precisa dizer mais. Líder de Seita Lan, nós não somos estranhos. Não me trate como se eu fosse um desconhecido. Só me diga uma coisa, vai beber ou não? Eles precisam voar em suas espadas pra retornarem. Se beberem, serão afetados pelo álcool. Beber dois copinhos de vinho não vai fazer mal algum. Mesmo se eu beber oito tigelas grandes, ainda serei capaz de manobrar minha espada pelos céus. Bom. HanGuang-Jun, é a sua vez. Aqui.
08:21
Eu bebo por ele. Tudo bem assim? Jovem Mestre Wei. - Quando que você chegou? - Agora mesmo. Jovem Mestre Wei, por que veio tão tarde? Venha, venha. Sente-se, por favor. Não precisa, tenho algo urgente pra perguntar ao Jovem Mestre Jin. - Posso falar com você por um momento? - Se tem algo a dizer, - pode me falar após o término do banquete. - Quanto tempo vai demorar? De seis a oito horas. Ou talvez oito a dez horas. - Ou talvez só amanhã. - Temo que não posso esperar tanto. - Não pode, mas irá. - Wei WuXian! Jovem Mestre Wei, do que você precisa tratar com o ele? É realmente urgente? Extremamente urgente. Não pode haver atrasos. Vamos lá, Líder de Seita Lan, beba mais um copo. Certo. Irei falar aqui mesmo. Jovem Mestre Jin, por favor, me diga, você conhece alguém chamado Wen Ning? Não. Você definitivamente o conhece. Um mês atrás, você estava em uma caçada noturna em Ganquan e perseguiu um morcego rei de oito asas até o local onde os remanescentes da seita QishanWen estavam,
10:07
ou como dizem, o local onde estavam presos, e então você pegou um grupo de cultivadores da seita Wen. O líder deles era Wen Ning. Eu disse que não conheço. Sou ocupado demais pra me lembrar do nome de um cão-Wen. Tudo bem. Não me importo de explicar em detalhes. Você não conseguiu pegar o morcego rei, e se deparou com os discípulos da seita Wen que foram ver o que tinha acontecido. Você então os forçou a usarem a Bandeira de Atração Espiritual como iscas vivas. Eles ficaram com medo de fazer isso. Um deles se adiantou gaguejando e argumentou com você. Esse era Wen Ning. Por causa do atraso, o morcego rei conseguiu fugir. Você brutalmente espancou os discípulos da seita Wen e os levou embora. Eles estão desaparecidos desde então. Você precisa que eu diga mais detalhes? Até agora eles não retornaram. Além de você, não há mais ninguém a quem eu possa perguntar. Wei WuXian, o que está querendo dizer? Você veio me perguntar sobre ele? Está querendo defender aquele cão? Não é da sua conta se quero defender ou cortar a cabeça dele. Apenas entregue-o pra mim. Wei WuXian, não seja desaforado. Como se atreve a ser tão arrogante mesmo estando aqui?
11:25
Você realmente acha que é invencível, que ninguém tem coragem de te confrontar? - Você quer superar os céus? - Está se comparando aos céus? Com todo o respeito, mas você realmente tem uma face grossa. Isso não é grande coisa. Vocês, jovens, ficam irritados muito facilmente. No entanto, Jovem Mestre Wei, deixe-me ser justo aqui. Você invadiu o banquete privado da nossa seita LanlingJin, o que é bastante inapropriado. Lider de Seita Jin, não tenho intuitos de criar confusão em um banquete privado. Minhas desculpas. No entanto, o paradeiro das pessoas que o Jovem Mestre Jin pegou ainda é desconhecido. Se houver mais atraso, poderá ser tarde demais. Eu sou grato a um deles por salvar minha vida. Não ficarei parado sem fazer nada. Por favor, me perdoe. Irei compensá-lo no futuro. Seja o que for, isso deve poder esperar um pouco mais. Venha e sente-se. Vamos conversar sem pressa. Wei WuXian, o que pretende fazer? Obrigado, Líder de Seita Jin, mas não vou sentar. Isso não pode esperar mais. Por favor, vamos resolver logo.
12:42
Se está ansioso, eu também estou. Não precisa ter pressa. Falando nisso, ainda temos algumas coisas a serem esclarecidas. Já que está aqui, vamos aproveitar a oportunidade pra resolver tudo. Resolver o quê? Jovem Mestre Wei, já mencionei isso pra você algumas vezes antes. Não se lembra? Durante a Campanha Queda-do-Sol, você usou um certo item. O Amuleto do Tigre Estígio? Tem algum problema? Ele é extremamente parecido com o Ferro Estígio. Você o usou no campo de batalha. E ele é muito poderoso. No entanto, ele também feriu vários de nossos cultivadores. - Por favor, vá direto ao ponto. - Esse é o ponto. Dos quatro fragmentos do Ferro Estígio, três foram destruídos, mas um desapareceu. Independentemente de como o Amuleto do Tigre Estígio foi forjado, o poder dele é forte demais pra qualquer um controlar. Pra algo tão importante ser deixado apenas em suas mãos, eu temo... Líder de Seita Jin, o que está tentando dizer? Certo. Permita-me fazer outra pergunta. Será que o Líder de Seita Jin pensa que, sem a seita QishanWen, a seita Jin irá naturalmente substitui-la?
14:10
Tudo deve ser entregue a você e todos devem seguir suas ordens? Vendo a forma atual de agir da seita LanlingJin, quase pensei que estivéssemos nos dias de glória da seita Wen de novo. - Wei WuXian, o que está dizendo? - Eu disse algo errado? Na Cidade Sem Noite, eu podia entender o que você fez como forma de vingança. Mas agora que as coisas estão diferentes, você ainda força as pessoas a serem iscas vivas. Se eles se recusam, você os espanca e maltrata. Qual a diferença entre você e a seita QishanWen? Wei Ying. Claro que é diferente. As pessoas da seita Wen fazem coisas terríveis. Isso é o que eles merecem. É apenas dente por dente. Deixe que eles colham o que plantaram. O que tem de errado nisso?! Você deve punir aqueles que te atacaram. Wen Qing e Wen Ning nunca tiveram sangue em suas mãos. Ou vocês desejam matá-los apenas por serem membros da seita Wen? É justo nós matarmos pessoas da seita Wen. Por que eu teria que ser justo com eles? Só é uma pena que eu matei muito pouco deles. Você até mesmo mata pessoas inocentes. Então se eu te matar hoje, será justificável?
15:32
Seu... - Wei WuXian. - Wei Ying. Jovem Mestre Wei, não aja assim. Ainda podemos discutir. Wei WuXian, o líder de Seita Jiang ainda está aqui. Você não está sendo rebelde demais? Se eu, Wei WuXian, quiser matar alguém, quem é que vai me impedir? Quem se atreve a me parar? Wei Ying, solte Chenqing. Jin ZiXun! Presumo que todos saibam que a minha paciência é um tanto limitada. E já gastei muito tempo com você aqui. Vou contar a partir do três. Três. Dois! Está bem! Está bem! São só alguns cultivadores da seita Wen. Se você quer tanto eles, vá e pegue! Não quero perder mais tempo com você. Vá até a Estrada Qiongqi e procure por lá. Veja só. Por que não disse isso mais cedo? Encontrei eles. Vamos. Você precisa descansar primeiro. Eu irei sozinho. Prometo a você que vou trazê-lo de volta. Não. Não. - Eu vou. Eu preciso ir! - Como pretende ir estando nessas condições? Coma alguma coisa pra repor suas energias.
19:08
Se você terminar de comer, prometo que vou te levar comigo. Onde A-Ning e os outros estão? Na Estrada Qiongqi. Eu sabia. Não devia ter deixado ele só. Mas eu não podia fazer nada. Eles me levaram pra outra cidade. E quando voltei... A-Ning e os outros não estavam mais lá. Eu sabia que não devia ter deixado ele. Você precisa acreditar nele. Ele vai sobreviver. Morra! Pai, por favor, não se irrite. [Salão Glamour] A-Yao! Você está bem? Estou bem. Segundo irmão, por favor, sente-se. Você deveria ir trocar suas roupas. Eu não posso ir agora. O Jovem Mestre Wei é muito impulsivo. Como ele pôde falar daquele jeito diante de tantas seitas? E o que ele disse não está certo? Sim, está. Mas é por ele estar certo que não devia dizer isso na frente de todos. Ultimamente, o temperamento do Jovem Mestre Wei andou mudando bastante. Vá e dê o seu melhor. Por que precisamos da permissão dele pra punir a seita Wen? Na frente a tantos líderes de seita! O Líder de Seita Jiang não disse nada ainda. Por que ele diria tudo aquilo?
22:15
- Vamos embora. - Vamos. Líder de Seita, nós... Vovó! Vovó. Vovó. Onde está o Quarto Tio? Cadê A-Ning? A-Ning? Dama Qing. Pare. De onde você é? Quem permitiu que viesse aqui? Estou procurando alguém. Estou procurando alguém. Não me importo se você está procurando alguém. Vá embora. Se você não sair, eu... A-Ning! A-Ning! A-Ning! A-Ning! Você viu A-Ning? Você viu A-Ning? Você viu A-Ning? A-Ning! A-Ning! Você viu A-Ning ou não? A-Ning? A-Ning! A-Ning! Onde está A-Ning? Você viu A-Ning? Você viu A-Ning? Onde está A-Ning? Você o viu? Chamem todos aqui! Onde estão os cultivadores Wen que foram enviados pra cá recentemente? Nos últimos dias, enviaram alguns cultivadores da seita Wen pra cá. Um deles gagueja quando fala. - Você o viu? -Todo prisioneiro aqui é da seita Wen. Todo dia enviam novas pessoas. Estão todos aqui. Eu sei que ele tem que estar aqui. Quase todo dia aparece alguém perguntando sobre alguns cultivadores. Eu acredito que ele deve ter escapado. Ele nunca iria escapar.
25:28
Com a vovó e os outros aqui, A-Ning nunca fugiria sozinho. Você disse que todas as pessoas estão aqui? Bem... To-... Todos estão aqui. Todos estão aqui? Certo. Por enquanto, vou acreditar em você que todas as pessoas vivas estão aqui. E quanto aos outros? Jovem Mestre, perdão! Perdão! Eu conto. Eu vou falar. Os corpos das pessoas da seita Wen são jogados naquele vale. Nós... Nós apenas seguimos ordens. Não é nossa culpa. Nos leve até lá! Ali... Fica ali... Ali na frente. A-Ning. A-Ning. A-Ning! A-Ning! A-Ning! A-Ning. A-Ning! A-Ning! A-Ning! A-Ning! A-Ning! A-Ning! A-Ning! A-Ning! A-Ning! - Como foi? Eles o encontraram? - O que mais poderia ser? Desde que o Jovem Mestre Jin foi embora, ele ficou largado lá por muitos dias. Mesmo que não tivesse morrido na hora, ele já deve ser um cadáver apodrecido agora. O que estão fazendo aqui? Esperando Wei WuXian e aquela garota voltarem pra nos criar problemas? - Vamos rápido! Vamos! - Mas espere.
31:42
O Jovem Mestre Jin ordenou que essas pessoas eram pra testes, e que precisávamos ficar de olho neles. E se ele nos culpar depois? O que é mais importante, a sua vida ou essa ordem? Acho que devemos matar todos, assim eles não podem dizer o que fizemos. Então o que estamos esperando? Matem eles primeiro. - Perdão, Jovem Mestre, perdão! - Jovem Mestre, perdão! - Jovem Mestre, perdão. - Tenha misericórdia, Jovem Mestre. - Jovem Mestre, perdão. - Perdão. Que tipo de espírito estavam tentando atrair ao prender as Bandeiras de Atração Espiritual nos corpos deles? Ou estavam tentando praticar algum tipo de cultivo demoníaco? Quem o matou? Jovem Mestre Wei, não diga isso. Ninguém ousaria matar pessoas aqui. Isso mesmo. Eles não tiveram cuidado durante o trabalho e caíram do penhasco. Sim. Sim. - Ninguém aqui se atreve a matar pessoas? - Sim, certo, certo. É a verdade. Sem nenhuma mentira. Entendi. Os membros da seita Wen... não são pessoas aos seus olhos. Dessa forma, ninguém aqui se atreveria a matar pessoas. É isso que vocês pensam?
34:15
Ou acham mesmo que eu não consigo ver suas mentiras? As seitas YunmengJiang e LanlingJin têm um bom relacionamento. Jovem Mestre Wei, você não... Você é muito corajoso. Está me ameaçando? Não! Não! Não! - Piedade, Jovem Mestre Wei! - Por favor, tenha piedade! Já que vocês não vão me dizer, deixarei que ele mesmo me conte. - Jovem Mestre Wei, nos perdoe! - Tenha piedade, Jovem Mestre Wei! - Piedade! - Jovem Mestre Wei, perdoe-nos! Tenha piedade, Jovem Mestre Wei! - Piedade, Jovem Mestre Wei! - Tenha piedade! Jovem Mestre Ning... A-Ning! Não! Como pode ser? Wen Ning não está sendo controlado. Não! Wen Ning! Não! Wei WuXian! Pare agora mesmo! A-Ning não morreu, ele só perdeu a sua consciência espiritual. Wen Ning! Wen QiongLin! - O que aconteceu? - Alguém... Alguém veio para resgatá-los. Res-... Ressuscitou pra matar pessoas! Da-... Dama Qing? Quem é você? O que fez com os responsáveis?
38:49
Nada. Quem são os cultivadores que estavam com Wen Ning? Sem mais conversas. Levantem e venham. O que está acontecendo? Todos peguem um cavalo! Sejam rápidos! - Jovem Mestre Wei, isso... - Não há tempo pra explicar. Montem os cavalos e vamos. Vamos. Vamos indo. Vamos! Vamos. Lan Zhan, está aqui pra me impedir? Wei Ying... - Pra onde está indo? - Não faço ideia. Mas o mundo é grande. Deve existir algum local pra nós. Você precisa pensar com cuidado. Se for agora, estará se rebelando contra a ensinamentos ortodoxos e não terá como voltar. Me rebelando contra os ensinamentos ortodoxos? Lan Zhan, você ainda se lembra da promessa que fizemos juntos? ~ Tradução: Mo Dao Zu Shi Brasil ~ ♪ Ouça o som solitário e desolado da flauta ♪ ♪ Na noite interminável por entre as nuvens ♪ ♪ O certo e o errado não importam mais ♪ ♪ Após acordar, como posso dizer que foi apenas um sonho? ♪
42:19
♪ Como os louvores, culpas, ganhos e perdas do mundo mortal poderiam ser medidos? ♪ ♪ Sangue quente está farfalhando da lâmina fria ♪ ♪ No alto das montanhas e nos rios distantes ♪ ♪ Um som de guqin também pode ser ouvido ♪ ♪ A história não acabou Nossa conexão e tempo juntos permanecem puros ♪ ♪ Preparando uma jarra de felicidade e tristeza, de vida e morte pra lamentar por um jovem ♪ ♪ A lua brilhante ainda é a mesma, então não há necessidade de tristeza ♪ ♪ Então por que não encarar todas as dificuldades com um coração desenfreado ♪ ♪ Enquanto compartilhamos uma melodia onde quer que estejamos? ♪ ♪ Preparando uma jarra de felicidade e tristeza, de vida e morte pra lamentar por um jovem ♪ ♪ A lua brilhante ainda é a mesma, então não há necessidade de tristeza ♪ ♪ Então por que não encarar todas as dificuldades com um coração desenfreado ♪ ♪ Enquanto compartilhamos uma melodia onde quer que estejamos? ♪

DOWNLOAD SUBTITLES: