ENG SUB《陈情令 The Untamed》EP33——主演:肖战、王一博、孟子义

ENG SUB《陈情令 The Untamed》EP33——主演:肖战、王一博、孟子义

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 249

Number of words: 2088

Number of symbols: 9760

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:39
~Tradução: Mo Dao Zu Shi Brasil~ O Indomável [Propaganda] Episódio 33 Wei WuXian está ali! Matem-no agora! Wei WuXian, foi você quem provocou as mortes de Jiang FengMian e da esposa dele, e agora causou a morte da sua shijie. Você paga por suas próprias ações, mas desconta sua raiva nos outros! Ao invés de recuar, continua a tomar vidas. - Seu crimes nunca serão perdoados! - Wei WuXian! - Derramou sangue até de colegas de seita! - Você é louco e sem coração! - Wei WuXian, você feriu os outros e a si mesmo. - Hoje é seu último dia. - Wei WuXian! - Você se desviou do caminho correto! - Vai morrer sem direito a enterro! - É tão sem coração e ingrato. Você cultiva o caminho demoníaco, e ainda é vicioso e impiedoso!
03:42
Wei WuXian, qual a diferença entre você e um cão? - Hoje vamos triturar seus ossos até virar pó. - Wei WuXian. Matem o Patriarca Yiling! - Matem-no! - Matem o Patriarca Yiling! Matem o Patriarca Yiling! Matem o Patriarca Yiling! Matem o Patriarca Yiling! Wei Ying, pare! Wei WuXian está ferido! Vamos pegar o Amuleto do Tigre Estígio dele! O Amuleto?! Amuleto do Tigre Estígio? Já que vocês o querem tanto, venham e peguem com suas próprias mãos! Eu peguei o Amuleto! O Amuleto do Tigre Estígio! Wei Ying, volte. Lan Zhan. Lan Zhan, me solte. Jiang Cheng. Jiang WanYin, pare! Wei WuXian, vá pro inferno! Wei Ying! Wei Ying. [16 anos depois] Mo XuanYu. Mo XuanYu. Eu não tive escolha. Não queria sacrificar meu corpo pra invocar você. Mas a intimidação deles é extrema. Mate todos eles por mim!
14:26
Mate-os por mim! Dá pra ver que você não teve uma mãe pra te educar. Ótimo. Você está de volta. Líder de Seita, por favor, pare. Esse é Zidian. Ele é capaz de reconhecer com um único golpe se o corpo de alguém está possuído. O corpo e a alma de Wei WuXian foram ambos perdidos depois que ele morreu. - Ele não pode ressuscitar, só possuir outro corpo. - Como sabe que ele morreu com certeza? Diga pra mim. Quem é você?! Já faz dezesseis anos. Parece um sonho. Você acordou. Nunca pensei que ainda poderia estar vivo. Aquele dia em que você caiu no penhasco, Jiang Cheng insistiu em procurar lá embaixo, mas só havia os ossos. E você? Alguma vez, procurou por mim? Três anos depois, eu fui até lá. Mas não havia sequer ossos. Por que três anos depois? - Esses dezesseis anos... - E se eu disser que também não sei onde estive nesses dezesseis anos... você acreditaria em mim? Sim. Lan Zhan... mas você realmente acreditou em mim naquela época?
19:00
[Jingshi] Você é tão irritante. Lan WangJi deve estar feliz de saber que você vai embora. Bobagem. Deixa eu te dizer, todos esses discípulos aqui gostam muito de mim. Deixe-me te perguntar, entre tantos discípulos, por que você só se despede de Lan Zhan? Não posso admirar as habilidades dele? Vocês são todos perdedores pra mim. Eu desejo uma equivalência. Ele é páreo pra mim. Não foi fácil. Sim, nosso A-Xian é o favorito de todos. - Honestamente! - Você não tem vergonha? Shijie, olha ele. Você é um incômodo! - Volta aqui! - Se acalmem. - Fica longe! - Pare! - Shijie! - Para de fugir. - Parem com isso, vocês dois. - Shijie, shijie, ele está me batendo. Pare! Fazer barulho é proibido nos Recantos da Nuvem. Seu... Irmã, olha ele. Pare! [Pavilhão da Biblioteca] Coelhinho, lembra de mim? Já faz tanto tempo, mas vocês ainda estão aqui.
23:06
Aquele careta do Lan Zhan não disse que não gostava de vocês? Marcas de açoite? Você acordou. Lan Zhan, as marcas nas suas costas... Você sempre foi um modelo entre os discípulos. O que fez pra merecer uma punição tão severa? Lan Zhan, me responda. HanGuang-Jun! HanGuang-Jun! - HanGuang-Jun. - HanGuang-Jun. O que houve? É o Mingshi. O mestre convocou a alma, mas não conseguiu a controlar. [Mingshi] SiZhui! Você está bem? O que aconteceu? HanGuang-Jun. [Lan Yuan, nome de cortesia: Lan SiZhui] O Mestre Lan estava invocando o espírito, que de repente, ficou agitado e muito poderoso. [Lan Yuan, nome de cortesia: Lan SiZhui] O Mestre Lan estava invocando o espírito, que de repente, ficou agitado e muito poderoso. - Não podemos controlar algo assim. - Que espírito? [Lan Jingyi, da Seita GusuLan] O da espada da Mansão Mo. [Lan Jingyi, da Seita GusuLan] O da espada da Mansão Mo. HanGuang-Jun, que tipo de espírito maligno é esse? É extremamente vicioso. Não é um espírito maligno, e sim a energia de uma arma espiritual de primeira classe. Ela está escondida em uma lâmina. Talvez seja um espírito de espada. Uma arma espiritual de primeira classe? Por que ela tem um ressentimento tão forte? O Amuleto do Tigre Estígio. Abra! Tio. O Velho Mestre Lan está aqui. Não posso me denunciar. Pare de tocar! Fora... Fora daqui. Já chega...
30:32
Definitivamente foi contaminada pelo Amuleto do Tigre Estígio. Mas como isso pôde acontecer? [Jingshi] HanGuang-Jun, acupuntura e pílulas medicinais falharam. O que... o que devemos fazer? HanGuang-Jun, aquela espada foi contaminada pelo espírito sombrio do Amuleto. - O Patriarca Yiling realmente voltou? - Se sim, o que devemos fazer? Mas o Patriarca Yiling esteve morto por 16 anos. Será que o possuiu o corpo de alguém? Podem ir. SiZhui, volte pro seu quarto e descanse. - Mas HanGuang-Jun... - Sem mas. Vá. Sim. Você está bem? Sênior Mo. - Qual é o problema? - Me sinto um pouco culpado. Por quê? O alvo do espírito da espada éramos nós. Como sabe? Bandeiras de Atração Espiritual têm diferentes formas de pintar e níveis de poder. As Bandeiras que desenhamos na Mansão Mo só funcionavam dentro de um raio de 2.500 metros. Mas o espírito da espada tem uma energia ressentida muito forte. Se estivesse dentro da área de influência das Bandeiras desde o começo, devido à sua ferocidade, a Mansão Mo teria sido inundada em sangue há tempos.
34:08
No entanto, isso só apareceu lá depois que chegamos. Ou seja, foi deixado lá propositalmente, naquela hora, por alguém com intensões ocultas. Boa análise. Parece que você estudou bastante. Nesse caso... talvez também sejamos responsáveis pelo que houve na Mansão Mo. E agora, isso também deixou o Mestre Lan em coma. Não são vocês que devem ser responsabilizados, e sim a pessoa que liberou o espírito da espada. Neste mundo, há muitas coisas que estão além do nosso controle. Sênior Mo, por que está usando a máscara de novo? Por nada. Só tenho receio de ser visto por algum velho amigo. [Jingshi] Não está suspeitando de mim, está? Estive dormindo por dezesseis anos. É claro que acredito em você. Mas como o espírito foi contaminado pelo Amuleto? Realmente deveria ser impossível. Eu quebrei o Amuleto em vários pedaços.
36:13
- E se alguém reuniu todas as partes? - Impossível. O Amuleto foi destruído. É inútil ter todas as partes. A menos... A menos que usem o Ferro Estígio pra criar outro Amuleto. Xue Yang! Na verdade, eu sempre tive uma suspeita. Diziam que o Ferro Estígio tinha um espírito, que foi suprimido em quatro direções. Parece que havia quatro fragmentos dele, mas não penso assim. Se Xue Yang tem um dos pedaços, somando com a espada feita de Ferro Estígio que peguei na Caverna do XuanWu de Abate, então havia pelo menos cinco fragmentos. Portanto, Xue Yang pode ter sido capaz de recriar o Amuleto. Mas ele ainda precisaria de partes do meu Amuleto do Tigre Estígio. Do contrário, ainda que seja inteligente ele não poderia criar um que funcione da mesma forma. Lan Zhan, eu e o espírito de espada contaminado aparecemos na Mansão Mo ao mesmo tempo. Já pensou no quanto as possibilidades disso acontecer por acaso são baixas? Nos últimos dezesseis anos, você e Jiang Cheng estiveram me procurando sem nenhum resultado. Eu mesmo não faço ideia de onde estava. Mas... como esse louco do Mo XuanYu sabia onde me buscar? - Além disso... -O homem de preto na Mansão Mo.
37:35
E quem fez a ilusão da Deusa Dançarina. De qualquer forma, seja quem for, tudo isso é por minha causa. [Mingshi] - HanGuang-Jun, o que faremos? - Encontrar a origem. Exatamente. Devemos descobrir a raiz do problema. Quando acharmos o dono do espírito da espada e descobrirmos quem é, poderemos salvá-lo. Você fala como se fosse fácil. Veja como as coisas estão. Onde vamos achá-lo? - Ao Noroeste. - Noroeste? HanGuang-Jun, por que devemos ir pra lá? - Já nos mostraram a direção. - Mostraram a direção? Quem? Quem foi? - Não foi HanGuang-Jun. - Foi ela. Ela? - O que está apontando? - O que mais poderia ser? Ou está mostrando de onde veio, ou então... apontando a pessoa que causou esse incidente. - SiZhui, cuide de todos os feridos. - Sim! HanGuang-Jun, vai sair agora mesmo? Ótimo, ótimo. Finalmente não serei mais restringido pelas regras rígidas daqui.
39:59
[Qinghe] Chegamos em Qinghe. Quanto mais avançamos ao noroeste, mais forte a energia ressentida do espíritos da espada fica. Parece que estamos bem perto do que está sendo apontado. Vamos entrar na cidade primeiro. Venham dar uma olhada! Não percam essa oportunidade! Isso pode exorcizar o mal e curar todas as doenças. - O que está vendendo? - Vendo de tudo. De curas de doenças a exorcismo do mal. O que vai querer? Então, Jovem Mestre, você quer curar doenças ou exorcizar o mal? - Adivinha. - Bem... Jo... Jovem Mestre, vejo que o centro da sua testa parece escuro e seus olhos não têm brilho. Você deve estar acompanhado do mal. Gostaria de alguns retratos do Patriarca Yiling? Eles podem suprimir o mal. Aqui estão. Um por cinco moedas, três por dez! Um por cinco moedas, três por dez! Estão muito baratos, não vai te custar nada! Recomendo levar três. Coloque um na porta, um no corredor e o último na parede do seu quarto. Com a densa e forte energia negativa, esses retratos usam veneno pra curar veneno.
41:43
Garanto que nenhum ser maligno vai poder se aproximar de você! Olha só, Wei WuXian era um homem famoso por ser bonito. Quem são esses caras nos seus papéis? Se nunca o viu em pessoa, então não desenhe aleatoriamente. Vai enganar as novas gerações. Você fala como se já tivesse visto Wei WuXian antes. Eu... [Jin Ling; Nome de cortesia: Jin Rulan] Jin Ling? O que ele está fazendo aqui? - Por que me chutou? - Chutei você? Qualquer um que se atreva a dizer as palavras “Wei WuXian” diante de mim deveria ser grato por eu não o matar. E você estava gritando bem no meio da rua. Quer morrer? Me pergunto como a personalidade dessa criança acabou desse jeito. Ele tem um gênio ruim e muito hostil. Herdou todos os defeitos do tio e do pai, mas nenhuma das qualidades da mãe. Se eu não lhe ensinar algo que preste agora, ele definitivamente vai sofrer grandes perdas no futuro. Jin Ling! Ainda não fugiu? Muito bem. Poderia me lembrar quem foi forçado por mim a ficar caído no chão, incapaz de se levantar?
43:28
Quem foi? Fada! ~Tradução: Mo Dao Zu Shi Brasil~ ♪ Ouça o som solitário e desolado da flauta ♪ ♪ Na noite interminável por entre as nuvens ♪ ♪ O certo e o errado não importam mais ♪ ♪ Após acordar, como posso dizer que foi apenas um sonho? ♪ ♪ Como os louvores, culpas, ganhos e perdas do mundo mortal poderiam ser medidos? ♪ ♪ Sangue quente está farfalhando da lâmina fria ♪ ♪ No alto das montanhas e nos rios distantes ♪ ♪ Um som de guqin também pode ser ouvido ♪ ♪ A história não acabou Nossa conexão e tempo juntos permanecem puros ♪
45:27
♪ Preparando uma jarra de felicidade e tristeza, de vida e morte pra lamentar por um jovem ♪ ♪ A lua brilhante ainda é a mesma, então não há necessidade de tristeza ♪ ♪ Então por que não encarar todas as dificuldades com um coração desenfreado ♪ ♪ Enquanto compartilhamos uma melodia onde quer que estejamos? ♪ ♪ Preparando uma jarra de felicidade e tristeza, de vida e morte pra lamentar por um jovem ♪ ♪ A lua brilhante ainda é a mesma, então não há necessidade de tristeza ♪ ♪ Então por que não encarar todas as dificuldades com um coração desenfreado ♪ ♪ Enquanto compartilhamos uma melodia onde quer que estejamos? ♪

DOWNLOAD SUBTITLES: