ENG SUB《陈情令 The Untamed》EP40——主演:肖战、王一博、孟子义

ENG SUB《陈情令 The Untamed》EP40——主演:肖战、王一博、孟子义

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 343

Number of words: 2971

Number of symbols: 12838

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:39
~Tradução: Mo Dao Zu Shi Brasil~ O Indomável [Propaganda] Episódio 40 Você me intriga. Afinal, sua seita GusuLan é influente entre os cultivadores. Todos sabem o que Wei WuXian fez naquela época. Como pode assumir uma postura tão estranha ao falar disso? - Quer justificar os erros de Wei WuXian? - Eu não quero justificar os erros dele. Apenas sugeri que não devemos tirar conclusões antes de saber o que de fato aconteceu. No ataque na Estrada Qiongqi e no banho de sangue na Cidade Sem Noite, quantos cultivadores morreram por culpa dele, Wen Ning e do Amuleto do Tigre Estígio? Isso é um fato indiscutível. Por que eu não posso tirar conclusões? Ele fez com que Wen Ning matasse meu pai e causou a morte de minha mãe!
03:00
Nunca vou me esquecer desse rancor. O que há mais pra justificar? Por que vocês estão discutindo isso? Podemos não falar mais disso? Nossa refeição está esfriando. Certo. Não é algo que valha uma discussão. SiZhui só foi descuidado com as palavras. Ele apenas disse algo sem pensar direito. Vamos logo comer, Jovem Dama Jin. Todos estão com fome. Isso mesmo. Acabamos de sair da Cidade Yi. Somos amigos que superaram um grande problema juntos. E você vai voltar pra Torre de Carpa amanhã. Não podemos discutir dessa forma, não é? Me desculpe. Eu não pensei muito antes de falar. Por favor, sente-se Jovem Mestre Jin. Podemos chamar a atenção do HanGuang-Jun se continuarmos a discutir... - Do que precisa, senhor? - Vinho. Certo. Aguarde um segundo. SiZhui, vamos. Vamos. Vamos. Senhor, seu vinho. Coma. Agora há pouco, eu vi errado? - O que foi? - HanGuang-Jun pediu vinho. Jovem Mestre. Wen Ning. Aquele era... o filho da Dama Jiang? Wei Ying. Wei Ying. Você veio. Vinho? É um bom vinho. Lan Zhan, não quer beber comigo? Meu irmão te reconheceu. Jiang Cheng também sabe quem você é. E o que eles podem fazer? Eu estou muito curioso. Como você me reconheceu?
07:24
Também estou curioso. Por que sua memória é tão ruim? Espero que minha memória seja péssima. No próximo mês, me acompanhe até a Torre de Carpa. - Por quê? - Só está faltando a cabeça. Então você acha que ele escondeu a cabeça de ChiFeng-Zun por perto. Se ela realmente estiver na Torre de Carpa, vai confirmar nossas suspeitas. Mas ZeWu-Jun... ZeWu-Jun. O Jovem Mestre Wei tem um bom ponto. Isso é muito importante. Então, Jovem Mestre Wei, por favor, vá com WangJi à Torre de Carpa. Se encontrar provas, certamente irei lidar com isso de forma justa. Seita GusuLan, pode entrar. [Juramento de Irmandade] [Emboscada] [Benevolência e Autoridade] Vamos. - ZeWu-Jun. - Líder de Seita Jiang. HanGuang-Jun, eu nunca o vi na Conferência de Discussão da Torre de Carpa antes. Por que está interessado dessa vez? ZeWu-Jun, você nunca trouxe alguém de fora antes.
10:26
O que aconteceu? É o fim dos tempos? Quem é esse renomado cultivador? Alguém poderia apresentá-lo pra mim? [Salão Glamour] Segundo Irmão. - Segundo Irmão. - A-Yao. Por que não me avisou com antecedência que WangJi estava vindo também? - Tio. - Ainda se lembra de me chamar de tio? Líder de Seita Jiang, A-Ling sabe que errou. Nesses dias, ele esteve com medo de ser punido por você, então quase não comeu, e dormiu muito mal. Crianças gostam de travessuras. Você o ama muito, então não fique zangado com ele. Sim, é isso mesmo. Meu tio mais novo pode provar. O meu apetite tem sido ruim nesses dias! Apetite ruim? Mas sua aparecia está ótima. Você provavelmente teve muitas refeições. Por que você veio? - Eu... Eu vim fazer uma refeição grátis! - Como se atreve a vir aqui? Eu te avisei... Tudo bem. Como ele está aqui, é um convidado. Se tem algo que posso garantir na Torre da Carpa é que temos bastante comida. Segundo Irmão, você pode ir na frente e se sentar. Vou verificar algumas coisas e fazer os arranjos pra vocês também. Não se incomode. Não é incômodo algum. Já que está aqui, fique à vontade. Entre. - É ele. - Ouvi dizer que ele tinha sido expulso. Pois é. - Por que ainda o deixaram entrar? - Ele é tão sem vergonha.
12:48
Obrigado. HanGuang-Jun. HanGuang-Jun. O quê? Parece que todos aqui conhecem Mo XuanYu. Se eles perguntarem coisas estranhas que eu não saiba responder, terei de agir como um lunático. - Faça como quiser. - Só temo que você possa perder face. Apenas não provoque os outros. [Qin Su] Amanhã iniciaremos oficialmente os três dias da Conferência de Discussão. O banquete de hoje é no Salão Glamour, e espero que todos aproveitem. Bebam à vontade. Um brinde a todos. Saúde. - Terceiro Irmão! - HuaiSang, o que houve? Fale devagar. Terceiro Irmão, o que devo fazer? Você precisa me ajudar. É a última vez. Me ajude uma última vez. Não ajudei a resolver seu problema no outro dia? O do outro dia foi resolvido. Esse é um novo problema! Se você não me ajudar, eu vou me matar na sua frente. A-Su, por que não volta primeiro? Então... HuaiSang, vamos achar um local pra sentar e conversar. - Terceiro Irmão. - Qual é o problema? - O que eu faço, Terceiro Irmão? - Segundo Irmão.
16:20
Segundo Irmão! Segundo Irmão. - O que eu devo fazer, Segundo Irmão? - HuaiSang. - Venha, vamos pra outro lugar. - Por favor, me ajudem. HanGuang-Jun, se a recepção de hoje não foi adequada, peço que nos perdoe. Eu vou sair primeiro. As pessoas da seita LanlingJin me olham de uma forma estranha. O que foi que Mo XuanYu fez? Ele se declarou publicamente enquanto estava nu? Mas isso não parece tão ruim. Que tal isso, Lan Zhan. Vou procurar alguém pra me dar informações. Pode ficar de olho em Jiang Cheng por mim? É melhor se ele não for me procurar. Mas se ele for, me ajude atrasando ele. Não vá muito longe. Eu sei. Mas se eu acabar indo longe, nos encontramos à noite. Lembre-se da sua identidade. Espere por mim. Como você entrou? Eu... Pensei ter visto errado, mas realmente é ele. Eu? Quem mais poderia ser, além de você? Mo XuanYu... como pode ser tão sem vergonha de voltar? Jin Chan, o que está fazendo aqui? Isso não é nada da sua conta. [Jin Chan, da seita LanlingJin] Jin Chan, o que está fazendo aqui? Isso não é nada da sua conta. Jin Chan, o que está fazendo aqui? Isso não é nada da sua conta. Se não é da minha, então é da sua? Não se intrometa. - Não crie confusão. - Que confusão? O que há de errado em dar uma lição em um discípulo que se comportou mal?
18:54
Acorde. Ele já foi expulso muito tempo atrás. E não é mais considerado um discípulo de nossa seita. - E daí? - "E daí"? Não sabe com que ele veio? Se quer dar uma lição nele, deve pedir permissão pra HanGuang-Jun primeiro. Jin Ling, você não costumava odiá-lo antes? Por que está agindo tão diferente? Quanta bobagem! Não é da sua conta se eu odeio ele ou não. Esse cara é tão sem vergonha que deu em cima da esposa de LianFang-Zun. E ainda quer defendê-lo? Mo XuanYu, ah, Mo XuanYu... Entre todas as pessoas, por que você foi mexer com a esposa de Jin GuangYao? Queria morrer? - Chega das suas besteiras. Está querendo brigar? - Vamos brigar então. Por que teria medo de você? Vai chamar sua cadela pra ajudar de novo? Não vou chamar Fada dessa vez! Mesmo sem ela aqui, ainda consigo te ensinar uma lição. Por que ainda está aqui? O que está fazendo? Quer morrer? - Conseguiu aprender isso? - O quê? - Isso dói! Isso dói! - O que acha? Ainda quer continuar? Não! Eu não quero! Jin Ling, você me paga! Você parece feliz. É a primeira vez que ganha uma luta? Eu sempre ganho em lutas individuais. Mas Jin Chan chama vários ajudantes toda vez. Ele não tem vergonha.
21:23
Quem te ensinou aquele movimento? Han...HanGuang-Jun me ensinou. - HanGuang-Jun te ensinou isso? - Claro que sim. Deixa eu te dizer, essa foi sua primeira vez usando esse movimento. Se usar mais vezes, eles vão conseguir entender e evitar. Não vai ser tão fácil como agora. - O que acha? Quer aprender mais alguns comigo? - Que tipo de pessoa é você? Meu tio mais novo sempre me adverte pra eu não lutar, mas você está me encorajando. Te adverte? O que ele diz? Pra não entrar em brigas e se dar bem com todo mundo? Mais ou menos. Escuta aqui, Jin Ling, não ouça o que ele diz. Quando você crescer, vai encontrar várias pessoas em que vai quer bater, mas não vai poder. Você terá que se dar bem com todas elas. Então, enquanto ainda é jovem, bata naqueles em que você quiser bater. - Sério? - Claro que sim. Na sua idade, se você não tiver algumas boas lutas, sua vida não estará completa. O que é que você está dizendo? Meu tio só quer o meu bem. Certo. Certo. Certo. A propósito, o que você está fazendo aqui nos fundos? Ainda tem pensamentos sujos...?
22:47
Vou ser honesto, mas não diga aos outros. Na verdade, eu me apaixonei por outra pessoa. Nesses meses, quando eu fui embora, compreendi que a Senhora Jin não é o meu tipo. E ela não é compatível comigo. Então dessa vez, eu vim especificamente pra me desculpar com ela. Pare! Se prometer ficar em silencio, eu te solto. Você... realmente é Mo XuanYu? Você já não me viu? Mo XuanYu sempre foi um lunático. Todos dizem que seu rosto é desfigurado e por isso ele o escondia sempre. Ele ou usava uma máscara ou cobria com pó branco. Quem se lembraria do rosto dele? Você... Esqueça. Não me importo com quem você seja. Mas já que está usando essa mascara, não apareça aqui novamente pra evitar que meu tio descubra e crie algum mal entendido. Vou contar a partir do três. Se você não sair, eu vou chamar Fada. Três. Dois. Criança idiota. Pra que chamar um cachorro no meio de uma boa conversa? [Propaganda]
25:12
[Pavilhão FangChen] Lan Zhan. Delícia. Lan Zhan... estou um pouco bêbado. Não fique brincando. Tenha cuidado. [Palácio Perfumado] O que aconteceu? Mais cedo, no banquete, ela claramente parecia estar bem. A-Su. O que está fazendo? O que você está segurando? A-Su, você não me parece bem. O que houve? Eu me encontrei com alguém. Essa pessoa me contou algo... e me deu uma carta. Quem? - Você acredita em tudo o que te contam? - Ela nunca mentiria pra mim. Nunca. As coisas que estão escritas nessa carta... são verdadeiras? Não é verdade. É um absurdo. São acusações falsas. Mentiroso! Mesmo agora você quer mentir pra mim! A-Su, você não acredita em mim quando digo a verdade. Isso dificulta as coisas pra mim. Meu Deus! Meu Deus! Você realmente... Você realmente é assustador.
32:18
Como você pode? Como você pode? O que raios está escrito nessa carta? Sobre Jin GuangYao ter matado ChiFeng-Zun? Ou é sobre Mo XuanYu? Não. Essas coisas não fariam a Senhora Jin se sentir tão enojada ao ponto de vomitar. A-Su, nós somos marido e mulher há tantos anos e vivemos juntos em harmonia, sempre respeitando um ao outro. Como seu marido, acredito que te tratei bem. O fato de você estar agindo desse jeito fere meus sentimentos. Você me trata bem. Mas eu... preferia nunca ter te conhecido. É por isso que... depois daquilo... você nunca mais... Você fez uma coisa dessas... Por que simplesmente não me mata?! A-Su, antes de você saber disso, nós vivíamos perfeitamente bem. Não é nada demais. Isso não fará mal algum ao seu corpo. É algo que afeta apenas sua mente. Me diga a verdade. A-Song... Como foi que A-Song morreu? A-Song? Você já não sabe sobre isso? Nosso filho foi morto por outra pessoa.
34:04
E eu também já o vinguei, matando quem fez isso. - Por que está mencionando ele tão de repente? - Sim, eu sei. Mas agora eu suspeito que tudo o que eu sei seja uma mentira. A-Su! O que você está pensando? A-Song é o meu filho. O que acha que eu faria com ele? Prefere acreditar em alguém que se esconde e na carta de um desconhecido, do que confiar em mim? É justamente o fato dele ser seu filho que me deixa assustada! O que eu acho que você faria? Você até mesmo fez coisas como essa, então o que mais você não faria? Não pense essas coisas. Apenas me diga, com quem você se encontrou hoje? - Quem te deu essa carta? - O que... o que você quer fazer? Se essa pessoa te contou, pode contar aos outros. Se escreveu uma carta, então pode escrever duas, três, uma infinidade delas. Qual o seu plano? Pretende permitir que essa pessoa conte a todos? A-Su, estou te implorando. Pelo bem de qualquer sentimento que exista entre nós, me diga... Quem que te deu a carta? Quem foi? Alguém revelou os segredos de Jin GuangYao em uma carta pra Qin Su.
35:41
Deve estar determinado a arruinar a reputação dele. Mas será que essa pessoa é a mesma que nos direcionou até o corpo de ChiFeng-Zun? A-Su. Você não é uma pessoa. É um maníaco! A-Su. Naquela época, eu realmente não tive muita escolha. Eu pretendia manter esse segredo por toda sua vida. Não queria que você soubesse. No entanto, a pessoa que te contou sobre isso arruinou tudo. Você acha que eu sou sujo... e repugnante. Por mim está tudo bem. Mas se isso se espalhar, você sendo minha esposa, o que os outros vão pensar? Pare de falar. Pare de me lembrar. Eu preferia nunca ter me envolvido com você. Sei que não importa o que eu diga, você não vai acreditar em mim. Mas naquela época, eu fui sincero. Sempre me lembrei que você nunca tinha dito nada sobre o meu passado, sobre minha mãe. Pelo resto da minha vida, eu serei grato. E quero te respeitar, zelar por você, e te amar. Mas você precisa saber que, mesmo que A-Song não tivesse sido morto, ele teria que morrer. Ele só poderia morrer.
37:28
Se o deixássemos crescer, você e eu... Então... quem foi que nos colocou nessa situação? Pra ter essa posição, o que mais você não faria? A-Su. Você realmente não pretende me contar? Te contar? Pra que você possa matar todas as testemunhas? A-Su. Você parece estar doente e confusa. Seu pai está viajando e cultivando. Em breve vou te enviar também pra você aproveitar a companhia de sua família, com seu pai. Vamos acabar logo com isso. Temos muitos convidados lá fora. - E amanhã será a Conferência de Discussão. - Com tudo que está acontecendo, você ainda se importa com os convidados? Não tenha medo. Você não está em boas condições, então não deveria ficar andando por aí. Muita gente virá esses dias. Você deve descansar aqui. Vai poder voltar assim que me contar quem é essa pessoa. Se estiver disposta a me dizer, acene. Não selei todas as funções de seu corpo. Você ainda é capaz de acenar. [Título de Propriedade] [Yunmeng, vila Yunping] Yunmeng? Vila Yunping? [Yunmeng, vila Yunping]
40:50
Yunmeng? Vila Yunping? A-Su, eu vou ali dar uma olhada, e depois voltarei pra você. É você que está me observando? Já faz tantos anos. Você não pode me deixar em paz? Primeiro Irmão. Diagramas do Amuleto do Tigre Estígio. Há quanto tempo, ChiFeng-Zun. Empatia? ~Tradução: Mo Dao Zu Shi Brasil~ [Propaganda] ♪ Ouça o som solitário e desolado da flauta ♪ ♪ Na noite interminável por entre as nuvens ♪ ♪ O certo e o errado não importam mais ♪ ♪ Após acordar, como posso dizer que foi apenas um sonho? ♪ ♪ Como os louvores, culpas, ganhos e perdas do mundo mortal poderiam ser medidos? ♪
44:46
♪ Sangue quente está farfalhando da lâmina fria ♪ ♪ No alto das montanhas e nos rios distantes ♪ ♪ Um som de guqin também pode ser ouvido ♪ ♪ A história não acabou Nossa conexão e tempo juntos permanecem puros ♪ ♪ Preparando uma jarra de felicidade e tristeza, de vida e morte pra lamentar por um jovem ♪ ♪ A lua brilhante ainda é a mesma, então não há necessidade de tristeza ♪ ♪ Então por que não encarar todas as dificuldades com um coração desenfreado ♪ ♪ Enquanto compartilhamos uma melodia onde quer que estejamos? ♪ ♪ Preparando uma jarra de felicidade e tristeza, de vida e morte pra lamentar por um jovem ♪ ♪ A lua brilhante ainda é a mesma, então não há necessidade de tristeza ♪ ♪ Então por que não encarar todas as dificuldades com um coração desenfreado ♪ ♪ Enquanto compartilhamos uma melodia onde quer que estejamos? ♪

DOWNLOAD SUBTITLES: