Starsector Review | Explore the Cosmos™ | Ruin Everything™

Starsector Review | Explore the Cosmos™ | Ruin Everything™

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 329

Number of words: 3223

Number of symbols: 16390

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:01
Hey hey galera - Seth aqui StarSector©™ é um jogo de estratégia espacial de mundo aberto... sobre vender heroína e órgãos ilegalmente extraídos no mercado negro. Obter lucro sobre a miséria, disrupção, e caos político; e emboscar comboios de comércio em espaço profundo... Só pra assistir um planeta decair no caos. Eu tenho volta e meia jogado esse jogo por anos agora. É fantástico. Ainda assim eu não ouço muitas pessoas falando sobre ele. Starsector é um projeto enorme feito inteiramente por quatro pessoas, e tem recebidos atualizações por mais ou menos nove anos até agora. Cada uma deles se aproximando do objetivo de simular uma galáxia viva e que respira. História ! Ok, ninguém tá pouco se fudendo. Então eu serei breve: Certo, então em StarSector™, a humanidade descobriu a viagem mais rápida que a luz. Nós colonizamos milhares de mundos se espalhando por milhares de galáxias usando os relays do Mass Effect, Com da qual eram a única forma pratica de viajar entre galáxias. Eles ERAM a única forma prática, até que de repente... (ninguém sabe ao certo como), todo o sistema de portais foi pro saco.
01:05
Nós não podíamos mais alcançar o resto da humanidade Esse evento é referido como "O Colapso", e marca o fim da prospera Era Do Domínio. Numa galáxia isolada, 206 ciclos após o colapso, nossa história tem seu lugar. A derradeira humanidade foi substituída por ambição, desespero, e conflito. Nosso futuro é obscuro, e nós não sabemos o que o futuro tem guardado para nós. Bem vindo a StarSector™ - basicamente tudo é uma boa merda. Nós estamos na versão galática da Idade Das Trevas, mas é bem divertido~ Ninguém se lembra como fazer as coisas mais, principalmente por causa de DRM e leis de direitos autorais. Eu não tô de sacanagem... Essa é a verdadeira explicação dentro do jogo. Nós não podemos fazer novas naves ou máquinário confiável porque todas corporações colocam protetores de copias nos seus chips de design. De qualquer forma no caos que seguiu todo mundo se separou em suas respectivas facções e ficaram medindo pau umas com as outras. Mas invariavelmente, ninguém pôde consolidar poder o suficiente pra limpar ou unificar a concorrência. No entanto, eles não contavam com uma coisa: Você :O
02:06
Jogado nesse sandbox no espaço, você começa como nada além de um piloto com uma pequena frota, insignificante na grande escala das coisas. Mas dado tempo, prática, e uns drift de alto nível, Você pode ser a pessoa que unificará o setor ou... Reduzi-lo a idade da pedra... Toda facção é única em suas motivações e geralmente recompensa ser legal com elas. Isto é, se você conseguir lidar com elas. Não necessariamente nesta ordem: Estes sendo a Hegemonia, que representa os restos combinados da lei e ordem da Era Do Domínio. A Liga Persiana, que disse fodam-se impostos e se separaram da Hegemonia. O Diktato Sindriano, uma ditadura militar que também disse fodam-se impostos e se separaram da Hegemonia. TRI-I-I tAch EEONNN Corporação, com da qual representa os interesses comerciais de P&D da Tri-Tachyon Inc. A megacorporação responsável pelo pioneirismo irregulado de tecnologias de inteligência artificial. De modo inverso temos a Igreja Luddica, que são... Sub humanos que acreditam que "O Colapso" é um um castigo de Deus
03:06
por termos molestado as estrelas, e que inteligência artificial é literalmente... O Satã eletrônico. Estes são considerados, os moderados. Então, temos o Caminho Luddico: uma seita de jihadistas fundamentalistas do espaço que acreditam que a resposta para a arrogância tecnológica do homem é o terrorismo desenfreado. Todo mundo odeia o Caminho Luddico, e o Caminho Luddico odeia todo mundo. E por fim, piratas. Esses são auto explanatórios e bem consistentes com sua ideologias. Você tem coisas que eu quero, então eu vou te matar, ou não; eu vou te matar de qualquer jeito, só pela sacanagem da coisa. Sua relações e interações com cada uma dessas facções vai determinar o destino de uma galáxia. Tanto faz, gameplay~ Tudo é uma bosta, tensões estão altas, mas acima de tudo: tem lucro a ser feito. ($_$) Quase tudo em StarSector gira em torno de dinheiro; ou créditos. Essas são efetivamente Bitcoins Espaciais™ e são universalmente aceitas em qualquer lugar. Maior parte do seu tempo, assim como na vida real, será tentando descobrir como fazer o máximo de dinheiro possível. Você vê o porquê de eu amar esse jogo. Ele corre em minhas veias.
04:08
Sua frota inicial é bem pequena, você não pode realmente lutar contra a maioria dos inimigos; mas você é veloz e consume muito pouco combustível pra ir pros lugares. A única forma de viagem interestelar em StarSector, é mergulhando no hiperespaço e.... Queimar toneladas métricas de combustível antimatéria pra chegar em estrelas distantes. Então o tamanho e a composição da sua frota é importante pra economizar combustível. Você sempre deve ficar de olho nos seus tanques de combustível, e rezar pra eles nunca secarem... enquanto estiver no meio do espaço profundo. Pois quanto eles secam, sua frota será puxada para o poço gravitacional mais próximo, com da qual, se você for azarado, talvez seja uma gigante vermelha. Se você for MUITO azarado, um buraco negro. Então no começo, eu recomendo que você faça pesquisas planetárias e contratos de exploração. Esses não requerem muito investimento. Apenas paciência e nervos de aço. As vezes enquanto explora o espaço profundo você pode ouvir sinais de socorro. Nós ignoramos eles... Apenas ignore-os.... '-' Contratos são oferecidos para você por meio de canais de comunicação de diferentes facções; negociadores e administradores de planetas.
05:10
O quão próximo você está do retransmissor de comunicações mais próximo decidira o quão rápido você vai ouvir sobre o contrato, já que transmissões no jogo viajam em tempo real. Você geralmente deve ser bem rápido sobre aceitar esses contratos; o espaço é movimentado e contratos podem ser reivindicados por outra pessoas sem você perceber. Com dinheiro sobrando você pode ir fundo e realmente investir nas suas próprias naves. E deixa eu te falar um negócio, tem um monte de naves pra escolher; com funções diferentes, especificações, e tamanhos de casco: estes que vão de fragatas pequenas até naves capital. Que ocupam maior parte da tela. Não acaba ai: toda nave pode ser modificada, toda nave pode ser modificada, melhorada, e equipada com armas respectivas com o tipo de encaixe. Tem muitas configurações fodas. Você pode até fazer mega modificações no casco e mudar totalmente o comportamento da sua nave. Por exemplo, vamos dizer que você quer que seu cruzador aja como um porta-aviões improvisado. Você pode converter os compartimentos de carga da sua nave para acomodar esquadrões de caças. Algumas facções tem suas próprias modificações. Piratas não tem equipamento top de linha, então eles improvisam.
06:11
Por esse motivo a nave capital pirata é um cargueiro roubado que foi destronado e soldado de volta, com o máximo possível de armas que eles conseguiram caber. O Caminho Luddico, segue a mesma filosofia de "Faça-você-mesmo", mas eles não se importam de voltarem vivos Então eles capturam naves de combustível, dão um perdido nas configurações de segurança, e transformam eles em grandes aríetes. E é absolutamente aterrorizante quando você percebe que tem um deles queimando pra cima de você em velocidade máxima. A quantidade de customização é insana, e você pode fazer isso pra cada uma das naves na sua frota. Combate acontece automaticamente, com suas frota respondendo a suas ordens da melhor forma que podem eles são na verdade muito bons..., até você contratar um oficial "imprudente", que decide que a melhor defesa é um boa voadora na janela da nave inimiga. No entanto, você pilota sua nave diretamente. Demora um pouco pra se acostumar. Cada nave gera "Flux" seja quando atira ou absorve dano, então você terá que manusear ou ventilar o flux extra no espaço pra evitar sobrecarregar seus sistemas, e se deixar aberto para um ataque.
07:12
O mesmo vai para os inimigos, Como isso já não fosse muito pra engolir, todo tipo de nave tem especializações únicas, por exemplo: Naves classe Phase não podem usar escudos - em vez disso eles fazem isso, que acaba movendo a nave de forma segura para uma dimensão alternativa, onde o tempo flui muito mais rápido. Combine isso com minha nave favorita no jogo, o equivalente StarSector do Killer Queen, e você tem uma nave que consegue transformar qualquer coisa numa bomba enquanto se esconde dentro de outra dimensão. Eu não tenho que explicar porra nenhuma... Simplesmente funciona. O combate é fantástico, quando você finalmente pega o jeito... É simultaneamente o componente mais difícil e satisfatório do jogo. Por sorte, seu capital não está em risco. Toda estação planetária oferece simulações de combate para testar seu design No entanto, você vai precisar de muito mais dinheiro pra chegar nesse ponto. Então você vai precisar com a mecânica de economia do jogo. Sim, o jogo tem uma economia totalmente simulada em tempo real cada colônia produz, demanda, e consume diferentes tipos de recursos... E precisa de um constante fluxo de tráfego de comércio para se manter funcional.
08:17
Os recursos necessário dependem na indústria. Por exemplo: Minerar! Minerar é muito depressivo... Então os mineiros consomem um monte de heroína pra aliviar a dor de ser um mineiro O lucro de uma colônia de mineração estagna caso os narcóticos contrabandeados não alcancem a demanda. Cada vez que você entra no mercado do jogo, você pode puxar toda a informação do mercado; veja os consumidores, produtores, quotas no mercado, e os preços relativos em todo o setor. Mas ter lucro não é assim tão fácil. O mercado livre é sujeito a uma grande tarifa de comércio de 30%, com da qual pode rapidamente cortar nas suas margens. Então, nós não vendemos no mercado livre... Nós vendemos no mercado negro! Contrabandear bagulhos de planeta em planeta completamente dribla ter que pagar tarifas e te permite lidar com contrabando altamente ilegal como: Mechas de combate; núcleos de IA; órgãos extraídos; e toda a droga que você possa pensar. Porem, a vida de um contrabandistas não é assim tão fácil; contrabandeie demais e seu nível de suspeito subirá. O que significa que patrulhas tem maiores chances de te pararem numa blitz e vasculharem sua nave.
09:20
As vezes eles não acham nada, As vezes eles acham todo o seu contrabando, destroem ele, e machucam sua reputação. Eu ainda me lembro o momento que Eu ainda me lembro o momento que eu fiquei maravilhado por esse jogo. Eu estava prestes a ser parado por uma patrulha pra uma revista aleatória então eu pensei, "Ei, vamos só ejetar todas as minhas drogas no espaço." Então eu fui parado para ser revistado. Eles não acharam nada - como eu esperava. Então o oficial de patrulha disse, "Ei, você tá limpo," "Mas aqui entre nós, "nós escaneamos algumas cápsulas de carga flutuando aqui por perto," "E você sabe o que? " "Elas estão cheias de bagulhos ilegais." "Mas não são suas, certo? "Então nós vamos apenas 'confiscar' e 'destruír' elas." Esse jogo pensa em tudo, então para contrabandear de forma efetiva, deixe me ensina-lo os truques do comércio, com da qual, convenientemente, são as mesmas ferramentas que você vai usar para navegar pelo espaço. Numero 1: no espaço civilizado, todos tem de ter seus transponders ligados. Isso é a documentação da sua frota, é ilegal viajar com ele desativado. Mas, isso torna muito óbvio quando você está fazendo coisas na surdina. A área de detecção da sua frota depende dos seus arredores. Um campos de asteroides próximo é o local perfeito pra se esconder.
10:23
Quando dentro, nos desligamos nosso transponder e vamos no escuro, Ir no escuro significa funcionar seus motores na energia mínima, com da qual reduz seu sinal de calor, e te torna muito difícil de ser detectado. Fazendo isso, nós sorrateiramente nos aproximamos planetas e fazemos negócios anonimamente; então as autoridades não podem relacionar isso de volta pra nós. Numero 2: Se você for surpreendido por patrulhas ou visto; acione a propulsão de emergência e ultrapasse-os. Caso estejam muito perto, tem uma chance de que eles tentarão atirar uma interdição, que temporariamente frita seus motores. Caso isso aconteça, você tá fudido. Mas, nós temos outro truque na manga. Numero 3: Salto Transverso, a habilidade mais essencial que você pode aprender como o comandante de uma frota. Que lhe permite pular diretamente pro hiperespaço sem ter usar que usar pontos de salto. É altamente ilegal, demora um pouco pra carregar, mas te permite dar um dab nas patrulhas antes que eles te alcancem. Com todas essas ferramentas, você deverá ser capaz de fazer gordas quantias de dinheiro. Agora mas é claro, contrabandear normalmente é de boa na lagoa, mas os verdadeiros lucros vem de contratos de comércio; já que eles geralmente pagam várias vezes mais o valor de mercado.
11:23
Desde que você possa fazer a entrega a tempo... Ou só passe o tempo no bar local. No fim do dia, acaba que o melhor veículo para os negócios humanos é o álcool. Esse jogo é constante gerenciamento, planejamento e calculo. As vezes, as coisas não vão como planejado, ou são derrubadas por fatores fora do seu controle. Mas esses também podem ser explorados para seus próprio benefício! Digamos que um sistema foi marcado por piratas; contrabando está desenfreado, comboios de comércio estão desaparecendo. Isso é terrível... :'| No entanto, isso também é terrivelmente lucrativo pra você! O quão mais desesperado um sistema vai ficando, mais barato eles venderão seus exportados, e mais caro eles vão pagar por importações para estabilizar o mercado. Você pode até ir um passo adiante. Por que não tomar vantagem de um excedente comercial? Compre o excesso, e contrabandei-os de volta para os piratas. Piratas tem rotas de comércio terríveis, e vão alegremente pagar um bom dinheiro por soldados, mechas, e narcóticos. Guerra e conflito são apenas negócios afinal de contas... Nesse jogo, moralidade não paga. Pragmatismo oportunista sim.
12:24
Quando seus relacionamentos de negócios azedam ou deixam de serem lucrativos, ofereça pra aceitar o contrato de caçador de recompensa daquele mesmo grupo de piratas; exploda a estação deles em orbita, e receba ainda mais dinheiro e elogios, da facção que postou o contrato. Você retornará como um herói celebrado, e oficiais de patente menor vão geralmente ficar fora do seu caminho. Você é um contrabandista, você está fazendo paradas ilegais, mas você também está nos ajudando... Então nós vamos torcer o nariz por enquanto... Você pode fazer o mesmo pelo Caminho Luddico - Quem diria que armar terroristas radicalistas do espaço seria tão lucrativo? ¯\_(ツ)_/¯ Esse jogo é fantástico. E com a ultima atualização você pode ir ainda além; você tem tanta riqueza e poder, por que não começar a explorar os setores distantes do espaço? É na maioria cheio de rochas sem vida e todos tipos de horrores naturais e sobrenaturais como: Estrelas de nêutron, buracos negros, ou pior, o Ra- CORRA FUJ4 Mas em algum lugar em todo esse caos você pode acabar dando sorte; você pode achar planetas que são realmente bons, não muito diferentes da Terra.
13:32
Então você realiza uma pesquisa, envia uma expedição e ei, quem diria? é um planeta bom pra caralho. Então porque não coloniza-lo? Comece sua própria colônia, forme sua própria facção, Invista de volta na colônia, atraia mais gente, e cresça a população. Construa artilharias pesadas, estações orbitais de batalha, e patrulhas para assegurar seu domínio. Expanda, expanda agressivamente! Anuncie que sua estação é agora um porto livre; lucre com seu próprio mercado negro. Inicie uma operação de extração de órgãos. Tome tanta quota do mercado de órgãos ilegais, que outras facções terão inveja de você, e vão tentar de fuder com a burocracia da fitinha vermelha. Além de interrupções de comércio pra te impedir de ficar adiante... Subverta os planos deles subornando seus comandantes. Se torne uma locomotiva industrial. Seja marcado por piratas por ser muito prospero. Seja marcado pela Jihad Espacial por ser muito industrial. Seja marcado pela Hegemonia, pois eles descobriram a razão de você ter tido tanto sucesso: porque sua colônia não é governada por humanos. Não, todo esse tempo sua colônia estava sendo governada por um núcleo Alpha;
14:33
uma inteligência artificial que obscurece as capacidades de decisão de qualquer humano. Em StarSector©™, usar uma IA é completamente ilegal. Usar um IA de nível Alpha é Ilegal para um caráleo, Mas desde que você continue subornando seus militares, eles não podem fazer nada... Eventualmente, decidiu que ter uma IA não vale o esforço, vai lá e tenta tirar ela fora. Mas você não pode, porque ele desapareceu Abra o compartimento de cápsulas, Hal. Desculpe, Dave. Temo que não posso fazer isso. Qual o problema? Creio que você sabe qual o problema... tanto quanto eu, Perceba que a IA já tinha antecipado isso. Seja chantageado pela sua IA, que ameaça contar a todas as facções no setor que você esteve usando tecnologia IA; caso você tente desconecta-lo. Faça assim mesmo! Mergulhe seu império em guerra total! Invada outras facções e roube suas plantas de design protegidas por direitos autorais. Observe-os sendo destruídos pelas naves que eles mesmo criaram... Estropie as forças deles... Proponha um cessar fogo... Receba zero respostas...
15:39
Ordene um bombardeamento de saturação em todo planeta central, condene milhões para a morte. Vitória! :D Destitua todo núcleo IA e jogue-os no Sol. E considere o que você fez... Então, coloque uma ultima bala no tambor..., encoste o cano contra sua têmpora e atire... StarSector, é muita diversão :D Certamente, Sseth, não tem nada mais a ser dito e você cobriu todo conteúdo. E R R A D O Esse jogo também tem sua própria comunidade ativa de mods, o que adiciona várias novas naves, armas, e facções na mistura. Tem até mods que misturam todos juntos num só, fazendo com que novas facções façam comércio e interajam com o resto. Após terminar Após terminar o jogo base, mods podem te manter entretido com um jogo inteiramente novo. As vezes, os desenvolvedores incorporam mods no código principal do jogo, caso eles sejam assim tão bons. Oh yeah, esse jogo também funciona nos Mac e Linux. Esse é provavelmente um dos melhores produtos que eu já comprei, e só me custou $15... Eles te fazem usar um website antigo dos anos 2000 pra conseguir sua chave de código e o link de download, mas ei, funciona... Eu não posso reclamar sobre algo que eu joguei por várias centenas de horas, nem de algo que continua recebendo atualizações anualmente.
16:48
Minha única crítica é que perseguir inimigos ou entrar em brigas leva muito tempo se você estiver voando grandes naves, mas novamente, isso é algo que eu consertei com um único mod. Numa industria onde você é banhado com constante mediocridade, lixo, e designs inchados; isso é algo feito por alguns caras, que coloca estúdios AAA no chinelo Eu dou um 10/10 Eu estou totalmente predisposto a falar isso, e eu não ligo... StarSector é um lindo jogo e eu completamente o recomendo. Vá compra-lo, e caso você não tenha certeza, vá testa-lo. Aqui está minha chave código. Tem links de download abaixo. Você pode colocar ela no jogo, Aproveite. Como sempre, mais conteúdo vindo, então permaneça antenado. Um quente obrigado para os muitos membros da Guilda de Mercadores, generosamente endossando e encabeçando esses vídeos. Vocês são todos realmente incríveis. Tudo de melhor. Beleza, rola os créditos... :D

DOWNLOAD SUBTITLES: