AKBingo! - Ep. 25 (PT-BR & English Sub)

AKBingo! - Ep. 25 (PT-BR & English Sub)

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 276

Number of words: 1659

Number of symbols: 8227

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:03
AKB48 invade uma escola! O que está havendo? Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão. Se gostar do conteúdo, põe a mão no coração, e o dedão na inscrição. E se quiser me contatar, tá tudo aí na descrição. ;) As pétalas das cerejeiras flutuam na estação das despedidas. Este ano, com as memórias em seus corações, os graduados começaram uma jornada. Para ajudar esse evento a se tornar mais memorável, nós pedimos para que cartas nos fosse enviadas. E nós recebemos 2.130 delas! Que escola vamos invadir desta vez? "Nossa escola é pequena; tem somente 33 estudantes... E infelizmente, ela fechará as portas este ano... Antes de nos graduarmos, queremos ter uma última e marcante memória... O AKB48 pode realizar nosso último desejo?...
01:13
Saito Yamato." A escola para qual as membros estão indo é esta: Escola Municipal Narita Toyosumi. [Ela tem apenas 33 estudantes, e fechará este ano.] Fechando nesta primavera, estaremos em sua última cerimônia de graduação. [Ela tem apenas 33 estudantes, e fechará este ano.] O que pode ser feitos para os graduandos? Para saber, vamos ver o Yamato na escola. Mas... Yamato não sabe que iremos. Que estamos indo hoje. Eu gostaria de ver a reação dele. Enfim... A membro favorita de Yamato é a Maeda. E o que ela deve dizer? Eu gostaria de preparar uma espécie de encontro romântico. Um encontro romântico? Então... Elas entraram na escola sem levantar nenhuma suspeita. Na sala dos professores, pedindo ajuda de deles. Vocês poderiam nos ajudar com isso? Claro. Nós agradecemos! Negociação bem sucedida. Agora, vamos dar ao Yamato o melhor encontro romântico de todos.
02:25
Ele se chamará: "O projeto do encontro romântico!". Deixe-me explicar o plano. Primeiro, o professor chamará Yamato à biblioteca. Sem noção de nada, Yamato entra na biblioteca. Uma estudante misteriosa está em pé lá. E quando o curioso Yamato se aproximar para olhá-la de perto... É sua amada Maeda! Qual será sua reação? Para captar a reação dele, temos seis câmeras instaladas no local. Os 'Bad Boys' e outras membros estarão assistindo de um monitor de outra sala. Será o melhor encontro de todos! Maeda está usando um fone. Então, se eu falar neste microfone, ele poderá me ouvir. Vamos testar. Você pode me ouvir, Maeda? Se sim, diz "ain". (Referência ao próximo episódio gravado antes... kk) Um pequeno "ain". (Referência ao próximo episódio gravado antes... kk) Que livro está lendo? 'Comediante'. - Uma idol confusa...
03:38
Então, os 'Bad Boys' têm a sugestão. Yamato estará aí logo, então... Eu acho que esta será a maior surpresa de sua vida. Quando ele chegar e perguntar: "Por que você está aqui?". Você se aproxima dele e canta: "Aitakatta. Kimi ni..." ('Encontrar com você', basicamente.) Boa ideia! Está escrito na página 2 do livro 'Comediante'. Dê uma olhada na página 2. Vamos pedir para o professor chamá-lo. Plano em execução. Temos uma notificação a dar. O estudante do 2° ano, Saito Yamato, compareça na biblioteca imediatamente. Maeda, ele está indo. Então... Sem noção alguma, e com cara de sono, Yamato aparece! Ele está aqui! Maeda, ele chegou. Ele chegou. Ele está na sala. Seu rosto. Ele está sorrindo? Ele percebeu algo. - Percebeu algo de errado. Ele está surpreso. Claro que está! - Vamos lá? Ele tá bem atrás de você. Ele está confuso.
05:13
Ele está do seu lado. Ele viu ela! Agora! Muito prazer. Isso é incrível. Ele tá felicíssimo! - Tá até corando. Você é o Yamato? - Sim. Muito prazer. Eu sou Maeda Atsuko. Muito prazer. Pergunta se ele gosta do AKB48. Você gosta do AKB48? Sim. E quem é sua favorita? Quem é sua favorita? Maeda Atsuko. Qual sua segunda favorita? Oshima Yuko. Ele disse! O que tem de bom na Oshima Yuko? Não tenho certeza. Mas eu sou sua número 1, né? Sim. Mas que... Ele é tão fofo! Devemos ir? Animadas, as membros vão até o Yamato. Olá. Oi. Saito Yamato. Como está sendo? A Maeda real aparece de repente. É como um sonho.
06:51
De acordo com Yamato, os outros alunos estão se preparando para se reunir amanhã, para se despedirem dos colegas do 3° ano. Quando as membros ouvem isso... Gostaríamos de ajudar. Vocês querem ajudar? - Sim. Mas tudo bem? Acho que sim. Então, elas vão para o ginásio, onde a preparação acontece. Vamos pintar algo! Vamos. Os estudantes estão se preparando para a cerimônia de graduação de amanhã. As membros ajudarão com a pintura. Aí estão os 33 estudantes. Todos eles cresceram juntos desde a pré-escola. Eles são como uma família. Com a graduação, todos seguirão os próprios caminhos. Eles nos enchiam de conselhos durante o tempo no clube e na vida diária. Eu vou sentir falta do carinho deles. É assim na escola, assim como é no AKB48. Nós tivemos várias graduandas.
08:04
Nós também sentimos falta das garotas que se foram, pois nós passávamos muito tempo juntas. Eu espero que isso seja um sucesso. Eles querem mostrar o máximo de gratidão aos seus superiores, que cuidaram com carinho deles. Para cumprir esse desejo, as membros estão pintando com o máximo de cuidado. Este será o último e mais memorável evento com todos os estudantes reunidos. Elas não podem parar até que terminem. Então... Acabou? Sim! Os trabalho inicial delas acabou. Eu acho que a preparação está feita, mas... Pra amanhã, tudo está bem? - Sim. E vai ser ótimo? Isso aí! Kogawa, você está pronto? - Sim! Então, Takahashi tem uma sugestão. Eu queria saber se podemos ajudar em algo amanhã. Quando estivermos nos despedindo, vocês poderiam cantar uma música? Com certeza. Vocês vão deixar a gente usar o palco? Sério? - Tudo bem? O que vocês acham? Vocês querem que elas cantem?
09:16
Sim. Então, amanhã, teremos um show ao vivo do AKB! Isso! - Vamos la! Numa decisão repentina, o show surpresa do AKB48 durante a graduação está confirmado! Os graduandos vão gostar? No dia seguinte... Entrando na escola pela segunda vez, as membros se cuidam para não serem vistas. E finalmente, os alunos do 3° anos estão no salão. As membros estão assistindo ao evento por um monitor. Este é o dia da surpresa. Sabe o que isso quer dizer? Surpresa. Não podia deixar os graduandos saberem. Vamos ficar em silêncio. Seguindo, essa é a cerimônia de graduação do ensino médio. O discurso de abertura do diretor começou. Temos algumas câmeras lá. Elas são de uma suposta TV a cabo local que está cobrindo os últimos dias da escola. Para mostrar bem isso, elas foram cobertas por adesivos.
10:33
Atrás também. Sae? Ela não está lá, né!? - Não é possível... Ela entende o que significa "surpresa"!? Mas os estudantes não percebem. É um alívio. Mas tudo bem se ela continuar lá? Qualquer movimento suspeito e as pessoas notarão. Ela vai voltar? Sei lá! Ela prendeu uma marca lá! A gente não precisa disso, criatura divina! Não precisamos de marcas pras cameras! Essas marcas são usadas em estúdios. Com isso, ela não se move? - As marcas são para o cinegrafista ficar posicionado. Estão olhando! - Droga! Estão olhando pra ela! - Ela tá soando suspeita! Estão olhando! - Ele tá olhando, certeza! Vamos ser descobertos! O que faremos se nos descobrirem? Miyazawa! Por que cacetas você grudou marcas inúteis no chão? Eu queria ser útil. Você sabe o que quer dizer "surpresa"? Você quer ajudar, mas... Se te descobrirem, estamos arruinados! - Serinho mesmo?
11:53
Miyazawa, que foi displicente, ficou andando por aí atoa. Mas ela não foi a única tonta, não. Então, numa peça original dos estudantes do 1° ano... Fizemos isso! Há algo de estranho com aquele contrarregra. Sensação estranha... O movimento dele tá todo estranho. E Ono se vai... O cara no escuro. Eu vi a Takahashi com essa roupa há um tempo atrás. Não mesmo! Não me diga que o contrarregra é a Takahashi!? Não tinha uma doido assim ontem, né? Por que ela tá fazendo isso? É estranho demais! Eles tão olhando! Se eles descobriram, o que vamos fazer? - Eles estão rindo. Agora, nós teremos uma apresentação da "Air Band" composta por cinco alunos do 2° ano Eles parecem felizes. [Felizes.] Então... Eles vão apresentar outra coisa? Um garoto entrou do lado. Com uma máscara preta. [Um mau pressentimento.] Um mau pressentimento. Começaram. Quem é esse? Isso é ruim!
13:17
Quem não está aqui? A Minegishi! Esses movimentos são inconfundíveis! É ela! Estão olhando! Estamos arruinados! Todo mundo está confuso! Ei! O que tá fazendo? Você enlouqueceu! Eu só queria ajudar. Essa foi a única coisa em que eu consegui pensar. Pensa mais um pouco, então, ô pateta! E a hora da surpresa final chegou. Estamos aqui para criar uma memória incrível para a escola Toyosumi. Com um show especial! A partir de agora, erros são imperdoáveis. [Elas vão rapidamente para o palco.] Elas vão rapidamente para o palco. A hora do AKB48 chegou. Estou nervosa. Yamato fará um anúncio. Desde pequenos, nós éramos como irmãos, sem superiores. Nós queremos expressar nossa máxima gratidão. Temos outro presente para vocês.
14:59
Sem mais enrolação... Alegria. Olá. Somos o AKB48. Como pedido pelo estudando do 2° ano, Sato Yamato, o grupo está aqui como agradecimento aos graduandos da escola. Nossa música é para vocês, que estão se separando de amigos e professores. Uma música de graduação sobre o amor e a confiança. Aproveitem: "10 Nen Zakura". [A escola está fechando. E amigos graduados...] [A hora de seguir caminhos diferentes se aproxima.] [33 pássaros estão abrindo suas asas para voar.] [Para crescer.] Como os graduandos se sentem com o AKB aqui? Muito surpresa. Feliz. Eu tô feliz, também. - Feliz?!
19:05
Que bom. Ogawa disse que vai sentir saudades. Certo? Sim. Há algo que quer dizer para os graduandos? Eu agradeço por ter cuidado de nós. Todas as memórias resusrgiram, [Suas emoções transbordam na alma.] e suas emoções transbordam. Com isso, é hora de ir embora. Os graduandos plantam uma cerejeira na escola. Eles podem voltar quando as flores aparecerem. (Propaganda.)

DOWNLOAD SUBTITLES: