ไบร์ทวิน เล่นเกมทายความลับ "Truth or Drink จริงหรือดื่ม" #คั่นกู | เพราะเราคู่กัน 2gether The Series

ไบร์ทวิน เล่นเกมทายความลับ "Truth or Drink จริงหรือดื่ม" #คั่นกู | เพราะเราคู่กัน 2gether The Series

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 343

Number of words: 2316

Number of symbols: 10301

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:00
- Bem... - Verdade! Eu ainda não terminei! Olá, eu sou o Bright, Vachirawit Chivaaree. Olá, eu sou o Win, Metawin Opas-iamkajorn [POR QUE A PRESSA?] Somos da série 2Gether. Vocês podem nos assistir toda sexta-feira, às 22:00h na GMM 25. Não se esqueçam de sintonizar. E caso perderem, podem assistir a reprise na LINE TV às 23:00. Tudo bem, então. Até lá. [EII!!] [ESPEREEEEEEE!!] Ok, que jogo iremos jogar? Pode vir. REGRAS: REVIZEM-SE CONTANDO SEUS SEGREDOS E DEIXE O OUTRO ADIVINHAR SE É VERDADEIRO OU FALSO. A PESSOA QUE ADIVINHAR ERRADO DEVE BEBER. Quão bem você conhece o Win? Eu acho que sei muitas coisas, mas não tudo. - Sei de algumas coisas, mas ainda preciso aprender mais. - Precisa não. [NÃO SEJA MAU] Honestamente, eu não ligo de ganhar ou perder ao jogar um jogo. O que mais me importa é entreter o público. [Hmmmmmmmmmmmmm] Por favor, aplausos para o Sr. Bright, Vachirawit. Vamos começar. Estou ansioso para saber quem vai ganhar. Rodada 1 Podemos saber que bebida é? [SUCO DE TOMATE] Mas acho que sei essa. É suco de tomate, não é? Não é? - Que bebida é essa? Adivinhe. - Tomate? Suco de tomate? Eu odeio muito isso. Eu gosto muito disso. Joguem pedra, papel e tesoura. O vencedor vai primeiro.
01:20
Você sabia? Quando eu estava na escola primária, eu gostava de jogar futebol. E eu tive que ir ao treino de futebol, né? Um dia, eu calçei um par de chuteiras. Durante o treino, eu escorreguei. Sabe o que aconteceu? Eu quebrei minha perna. VERDADEIRO OU FALSO Eu não acredito nessa história. - Essa é sua resposta final? - Sim. Eu não acredito. Não. Por quê? Eu não sei. Eu planejei em casa responder a primeira história dele com "Não". QUAL ÉÉÉ A resposta é... - Verdadeiro ou Falso? - Falso. A verdade é que eu não quebrei minha perna. Mas sim o meu braço. - Você quebrou o braço? - Sim. Quando você era pequeno? Escola Primária? Por volta da terceira série. Você me viu no Toe Laew Show, certo? Aquela foi a minha primeira vez como Drag. Voce acredita nisso? VERDADEIRO OU FALSO Sim. Correto. Sim. Lembro que ele falou uma vez sobre isso. Sim, teve uma entrevista mais cedo. Eu disse que era a primeira e seria a única vez que eu me vestiria de Drag. A primeira e última. Quando vi essa pergunta, pensei... só deixe o Win ganhar esta. Rodada 2 Lá vai a minha istória História! Obrigado. - Bem... - Verdadeiro! Eu ainda não terminei! Você acreditaria se eu te dissesse que houve uma época em que eu comecei a comer muito?
02:44
- E eu conseguia comer tipo.. - Quando foi isso? Quando eu estava na escola primária, tive que... ir para [GAGUEJANDO] - Ah, eu não acredito. - Espera! Eu fui para a Inglaterra. - Eu já dei a minha resposta. - Espera. Essa foi a droga da minha resposta! Não quero ouvir mais nada. Eu não acredito. VERDADEIRO OU FALSO Falso. Meu senso me disse que não era verdade. Eu consigo sentir o cheiro. Sinto o cheiro de um mentiroso. - Não é? - Sim. Viu? Eu sabia. Eu consigo sentir o cheiro. A verdade? Qual foi o seu maior peso? 80kg. Se você pesava 80kg na escola primária, você era uma criança gigante. Eu estava no 10º ano, eu acho. Quando eu era criança. Você sabe que eu não gosto de participar de acampamentos escolares, certo? Eu tive uma grande briga com a minha mãe quando eu era jovem. Ela queria que eu participasse de um acampamento budista. E eu recusei. - Você acredita? - Não. Verdadeiro. - O quê? - Era verdade. WIN TEM QUE BEBER. Não, na verdade, não apenas o acampamento budista. Não gosto de participar de nenhum acampamento, seja de escoteiros ou coisas desse tipo. Qualquer que seja o acampamento que minha mãe queira que eu entre, eu brigaria com ela. Você é cabeça quente? - Eu não sou cabeça quente. Eu só... - Precisa mesmo perguntar? Essa foi a minha resposta! Não quero ouvir mais nada. Eu não acredito. Precisa mesmo perguntar? Eu simplesmente não fui. Eu era teimoso, mas não fiquei bravo nem nada.
04:03
Eu não estava bravo. Digamos que minha mãe vem até mim "Bright, junte-se a este acampamento..." [CABEÇA QUENTE] "Não, eu não quero." Foi assim que eu recusei. Não gosto quando ele faz brincadeiras bobas. Rodada 3 O quê? O que é agora? [Ervas amargas] O que é isso? Peixe fermentado? Peixe fermentado Não! Parece muito com peixe fermentado. Cheire. - Ei, eu gosto disso. Pedi à minha mãe que fizesse quando eu era criança. - Eu gosto disso. Você acredita que eu já estive em 3 acampamentos budistas? - Hã? É isso? - É isso. Não, eu não acredito nisso. Sério, você parece um mentiroso hoje. Quero responder falso a todas as suas histórias. Ele parece muito agradável. Ele andava querendo fazer uma pegadinha comigo. Eu acho que hoje é o dia. Então eu não acredito nisso. Não, é verdade. A CÂMERA NÃO CONSEGUIU NEM PEGAR! [MOLHO DE SOJA] Você sabe que eu sei tocar violão e bateria, certo? Mas eu na verdade sou um especialista em tocar Khlui. (Flauta tailandesa) O quê? Khlui. Khlui. Khlui. Você conhece Khlui? Você já aprendeu a tocar? Você acredita? - Quando você se tornou um especialista em Khlui? - Quando eu era pequeno. Na escola primária? Sim. Eu não acredito. Hum. Sim. Sim, verdade ou sim, falso? Não é verdade. Rodada 4 Você acredita que uma vez eu caguei nas calças?
05:36
E eu segurei nas minhas calças Desde que saí da escola até chegar em casa, e ninguém percebeu. Você acredita? Eu não acredito. Qual é. Por quê? - Deixo você pensar de novo. - Eu não acredito. - Não? - Hum. Beba. Como estava? Salgado. Precisa perguntar? Não é azedo, com certeza. É uma história verdadeira. Naquela época, eu caguei nas calças quando estava na sala de aula. Foi realmente embaraçoso, então eu não queria que ninguém ou nenhum dos meus amigos soubesse. Se eles soubessem, iriam tirar sarro de mim para sempre. Então eu sentei assim. Eu me movi o mínimo que pude. Quantos anos? Por volta da 2ª série. - Isso significa que ele mentiu no programa anterior. - Por quê? Ele mentiu que nunca mijou ou cagou nas calças. Ele disse que cagou nas calças quando era muito pequeno como todo mundo, mas não quando cresceu. Quando eu cresci? - 2ª série já é velho. - Não. - Nenhum aluno da segunda série caga nas calças. - Caga! Meus amigos cagam. Mas não podia acontecer comigo. Foi tão embaraçoso. Ninguém podia saber. - Então você levou sua bosta para casa? - Eu levei para casa. Você contou para sua mãe? - Eu não queria. No começo, tive medo de contar a ela. - Você limpou você mesmo? - Eu tinha medo de deixar alguém saber. - Você limpou você mesmo. Mas enquanto eu subia as escadas. Eu tive que dar um passo. Eu tenho que dar um passo à frente, certo? Havia lacunas e buracos.
06:51
E vazou pelas minhas pernas. Bem quando minha mãe se virou para me ver. "Win, o que é essa mancha!?" Foi isso. Minha mãe soube e descobriu o que aconteceu. Ela me ajudou a lavar e limpar. Fim da história. Certo? Não conte a ninguém. Guarde para nós. [SUCO DE MARACUJÁ] Quando eu era jovem, eu era um geek acadêmico. Uma atividade que eu gostava era jogar videogame. Quando não estudava, eu jogava videogame. Eu fui viciado em Dota por um período de tempo. Eu dormi menos de 3 horas por semanas durante esse período. Voce acredita nisso? - Durante o ensino médio? - Sim, ensino médio. Verdadeiro. Não, falso. Esse é fácil de beber. Ele gosta de maracujá, né? Eu era viciado em videogame, mas gostava de dormir mais. Então, eu não fiquei acordado para jogar ou algo assim. Rodada 5 [LIMONADA] Você acredita que eu usei minhas economias para comprar algo que custava 50.000 baht (US $ 1600)? Não. Eu vou beber. Eu não acredito nisso. Não acho que o Win seja gastador. Mas não sei o que era. Não sei que item colecionável era. E a resposta está...
08:07
correta! - Então você não pagou, certo? - Claro que não. Eu não sou um gastador. Nós conversamos. Perguntei como ele gasta seu dinheiro. Ele disse que não era gastador. Apenas com comida. Meu primeiro sonho era ser astronauta. Voce acredita nisso? Isso é difícil. Quem saberia disso? Seu sonho...... quando... você estava na escola primária? Não. Ensino médio? Não. Jardim de infância? Sim. Eu acredito. Errado. Quando eu era criança, eu queria ser um cientista. Você pode beber. Você precisa de vitamina C para prevenir doenças. Não é azedo. Não é azedo. É doce. É doce. É doce! É doce. Não é azedo. Rodada 6 [MOLHO DE SOJA] (mais uma vez) Você acredita que hoje estou usando cueca branca? Se a bebida não fosse essa, eu responderia sem pensar muito. - Sua resposta é. - Eu não acredito nisso. Eu não acredito nisso. Eu não. Eu não. Sim, você acertou. Você está certo. Isso é tudo. Ninguém pediu para você tirar as calças e mostrar. Nós pedimos!!!! O primeiro animal de estimação que tive na minha vida foi um porquinho da índia. O que é isso? Um rato grande. Um rato desse tamanho. Um rato gatsby.
09:41
- Você não tem ele mais, certo? - Não. - Ele já morreu, certo? - Sim. Eu não acredito nisso. Hum, é falso. Legaaal A maioria é verdade, só que eu tinha na verdade um hamster. Era ainda mais fofo. Por que você tinha um hamster? Conte-nos sobre isso. Eu não gosto de ter animais de estimação inteligentes. Eu sei que eles podem se lembrar de mim. Eu não quero que eles esperem por mim. Então, eu prefiro um animal que não se lembra do dono. Portanto, não precisa esperar por mim quando voltar da escola. Rodada 7 Você acredita que a razão de eu ter medo de animais é porque fui mordido por um gato quando era pequeno? As pessoas não têm medo de animais porque são mordidas apenas por um gato. Até se você disser que é verdade, eu não vou acreditar. Eu não acredito nisso. E a resposta está... correta! Você não pode ter medo de todos os animais por causa da mordida de um gato. Um gato morde você, você tem medo de gatos e não de todos os tipos de animais. E você não tem medo de animais, tem? Eu tenho. Mas não todos os tipos de animais. Não tenho de cães gentis. Então, não tenho medo. Como os golden retrievers que são gentis. Mas isso não significa que você tem medo de todos os animais. Você ainda pode brincar com alguns animais, certo? Tenho medo. Se eu encontrar um cachorro de rua, eu tenho medo. Estou tentando fazer dele um amante dos animais, mas ele não coopera.
10:57
Não, isso eu não consigo. Eu era extremamente inteligente na escola. Eu era tão inteligente que não conseguia estudar em uma sala de aula comum. Então os professores me colocaram para estudar separadamente. Você acredita nisso? Estudando separadamente? Tipo em uma sala de aula separada. Eu tinha que estudar além do programa de estudos regular. Eu não ficava com os outros estudantes. - Você era tão esperto assim? - Hum. - Quando foi isso? - Na escola primária. Na escola primária? Eu não acredito. Eu deixo você responder novamente. Eu ainda não acredito. A resposta é... É verdade. Minha mãe está me chamando para ir pra casa. AINDA NÃO. Minha escola era muito séria quando se tratava de competições acadêmicas. Então eles procuravam os estudantes que eram espertos e colocava-os em uma sala separada. A sala de dotados para as competições acadêmicas. Eu não estudei com meus amigos. Estudei com um grupo de alunos dotados. Tipo um grupo de aulas de matemática, um grupo de aulas de ciências. um grupo de aulas de inglês. Eu tive que estudar cada um separadamente para as competições. Eu poderia me sair bem em vários assuntos, então tive que participar de todos eles. Eu não consegui estudar como os outros. Eu não estudei na minha sala de aula normal. Todas as manhãs, quando outros alunos estavam realizando a assembléia da manhã. Eu ia direto para minha sala de dotados. Droga. Eu não ia à minha sala de aula comum. Vou beber do jeito que o P'Bright bebe. Não mostrarei nenhuma expressão, nem sentimento. Você tem que fazer isso também. Mostre um sinal de ok para a câmera. Mostre o sinal de Ok também. E sorria com os cantos dos seus lábios. Ai está. Como foi o jogo hoje?
12:24
Bom. Foi bom. Eu gostei. Obrigado por gostar de nós. Não! Fale sobre o jogo! Nos divertimos e queremos que nosso público goste. Estou com o estômago doendo. Ok, para nos seguir vocês podem seguir tudo que aparece aqui. Além disso, temos nosso canal dedicado ao 2Gether The Series na LINE TV. - Por favor, se inscrevam e sigam. - Vire fã. Clique no botão fã, ok? - Vocês podem achar os bastidores. - Sim. Bastidores. Os Bastidores na LINE TV. Por favor, nos siga na plataforma LINE TV. E também, nós temos OST (original sound tracks). Tid Kub do P'Max Jenmana. Ambos estamos no MV. E Kan Goo, que é cantado por mim. E ambos estamos no MV. Sim. - Certo. Por favor, nos siga e nos assista. - Tchau, tchau. Eu preciso ir ao banheiro agora. [Legendado em PT-BR por. Nayameh]

DOWNLOAD SUBTITLES: