ENG SUB《陈情令 The Untamed》EP24——主演:肖战、王一博、孟子义

ENG SUB《陈情令 The Untamed》EP24——主演:肖战、王一博、孟子义

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 330

Number of words: 3095

Number of symbols: 14201

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:39
~ Tradução: Mo Dao Zu Shi Brasil ~ O Indomável Episódio 24 Sim! - Eu concordo. - Isso mesmo. - Apenas aceite, Líder de Seita Jiang. Parece que minha irmã ainda gosta desse pavão, mas o noivado já foi cancelado. Aceitar isso agora só vai parecer que a seita de Jiang está buscando conexões. Líder de Seita Jin, nós apreciamos sua gentileza. Líder de seita Jin, casamento é um compromisso de vida. Presumo que você deveria perguntar pra minha shijie primeiro, ao invés de perguntar pra Jiang Cheng. Não concorda, Jiang Cheng? Wei WuXian, meu tio está falando com o Líder de Seita Jiang. Como se atreve a interrompê-lo? Pois bem. Você pode perguntar a Jiang Cheng então. Líder de seita Jin, esse assunto não deve ser decidido entre duas seitas. Quando meu pai estava vivo, ele pensava a mesma coisa. E essa deve ser uma decisão da minha irmã. Outras pessoas... realmente não devem se envolver.
03:41
Você está certo. E sendo assim, devemos ouvir a opinião da Dama Jiang. Shijie. Sou muito grata pela sua gentileza, Líder de seita Jin. Mas nossa seita acabou de passar por uma grande crise. E, como membro do clã Jiang, devo olhar o quadro geral, retornar a Yunmeng e ajudar a reconstruir o Píer Lótus. Agora... não é um bom momento pra tratar de um casamento. Líder de seita Jin, por favor, perdoe-nos. Isso... Pai. Pessoal, o antigo Líder de Seita Jiang teve uma excelente filha e isso é o bastante pra deixar os antepassados satisfeitos. E não só a seita Jiang, como todas as outras também tiveram grandes perdas devido à campanha contra a seita Wen. Nesse momento, todos temos que nos reerguer e precisamos de talentosos cultivadores. Ele tem razão. - Eu concordo. - Ele está certo. Isso faz sentido. Recentemente, meu pai esteve pensando sobre isso. Felizmente, ele conseguiu encontras uma forma viável. Perdoem minha ousadia, mas em nome de meu pai, gostaria de convidar todos a comparecerem na Torre de Carpa neste outono. A seita Jin dará o seu melhor para sediar novamente a caçada na Montanha Fênix.
06:26
Caçada na Montanha Fênix? Não é qualquer um que pode bancar uma caçada desse tipo. Sim, é tão generoso que a seita Jin lide com as necessidades das outras seitas agora. - Que bela ação de caridade! - Concordo totalmente. Isso mesmo. Espero que todos aqui possam participar, quando o dia chegar. Obrigado, Líder de Seita Jin. O Líder de Seita Jin é tão generoso. Ao Líder de Seita Jin! - Isso mesmo. -Saúde! - Ao Líder de Seita Jin! - Sim. Saúde! Por favor. Beba. - Que ótimo vinho. - Um brinde a você. Obrigado. Pai. - Todos já foram? - Sim. Você se saiu bem, se esforçou bastante. Não mereço elogios. Compartilhar as preocupações de meu pai é parte do meu dever. - Já descobriu a localização do Ferro Estígio? - Ainda não, sou um incompetente. Entretanto... - O quê? - Quando eu estava na Cidade Sem Noite, Wen RuoHan me disse que a última parte do Ferro Estígio estava nas mãos de Xue Yang. Se não me falha a memória, você se encontrou com Xue Yang quando ainda era assistente na seita Nie.
09:07
Sim. Mas o Ferro Estígio não foi encontrado nem na seita Chang nem com Xue Yang. Porém... - Seja direto. - Sim. Existe a possibilidade de que alguém tenha pego o Ferro Estígio de Xue Yang naquele momento. Você se lembra de quem passou algum tempo sozinho com o Xue Yang? - Além de mim, apenas o Jovem Mestre Wei. - Wei Ying? Wei WuXian? Wei WuXian... Wei WuXian... Pai. Mas naquele dia, o Jovem Mestre Wei ficou encarregado de vigiar Xue Yang. E ele é muito próximo do Segundo Jovem Mestre Lan, suponho que ele não teria feito tal coisa. Além disso, apesar do Amuleto do Tigre Estígio lembrar o Ferro Estígio, os dois não estão necessariamente relacionados. Onde Wei WuXian e seus companheiros estão agora? O Jovem Mestre Wei e o Líder de Seita Jiang saíram há pouco tempo. O Ferro Estígio é poderoso, então deve ser suprimido. Existem quatro pedaços dele pelo mundo. Três caíram nas mãos dos Wen.
11:14
E o último desapareceu junto com Xue Yang. Que coincidência Xue Yang desaparecer enquanto Wei WuXian retorna com o Amuleto do Tigre Estígio. A-Yao, já que você acabou de retornar, vá para a Torre da Carpa e faça uma visita à Senhora Jin. Certo. E quanto a Wei Ying... Fique tranquilo, pai. Eu enviarei alguém pra ficar de olho nele. [Píer Lótus] Um arqueiro deve segurar o arco e puxar a corda pra disparar. Relaxe seus os ombros e firme o seu braço. E espere pelo momento certo. Dessa forma, você não vai errar o seu alvo. [Salão da Espada] [Jingshi] Irmão. De acordo com os juniores, HanGuang-Jun foi ao Pavilhão da Biblioteca assim que retornou, retirou diversas partituras e se concentrou em tocar noite e dia. Então, eu decidi checar se é verdade. Irmão, eu quero entrar na sala proibida do Pavilhão da Biblioteca. Pra quê? Pra estudar partituras.
17:02
ZeWu-Jun, HanGuang-Jun, o Mestre Lan está pedindo pra vê-los agora. Vamos. [Quarto Elegante] Eliminar o ressentimento? Sim. Eu não estava presente quando vocês realizaram o ataque em Qishan. Mas eu sei uma coisa ou outra sobre o quão trágica foi a última batalha. Também ouvi falar sobre Wei Ying. Quando o ninho cai, nenhum ovo sobrevive. No momento, existem vários mortos em todo lugar. Isso facilmente vai formar energia ressentida. Além do mais, a seita Wen estava lidando com um cultivo muito perverso. Se não for purificado a tempo, teremos resultados inimagináveis. O tio está certo. Tio. WangJi, você não precisa acompanhar XiChen dessa vez. Tenho outra tarefa pra você. Naquele dia, XiChen saiu após pegar nossos livros e foi impossível evitar perda ou dano em alguns devido à pressa. Agora, reparar as coleções de livros e as regras da seita Lan é a nossa maior prioridade. Não existe ordem sem regras. A disciplina é a base da seita Lan.
18:52
Espero que não se esqueça disso. Tio, eu quero entrar na sala proibida. - Você finalizou todos os livros do Pavilhão da Biblioteca? - Tio, eu quero entrar na sala proibida. Se não terminou, não tem necessidade em entrar lá. WangJi! Sabe por que eu não permiti que você saia com XiChen? Saiam. [Píer lótus] Eu, Jiang Cheng, filho de Jiang FengMian e Yu ZiYuan, a partir de agora assumirei oficialmente a liderança da seita YunmengJiang. O lema da seita Jiang é tentar o impossível. Enquanto eu estiver vivo, o lema sempre será lembrado. Não permitirei que nossa seita sofra um desastre novamente. Líder de Seita Jiang. [Capítulo de Conduta] [Erradique o mal, estabeleça leis, e então a bondade será eterna.] Um! - Mais alto. - Dois! Três! Use seu pulso. Você está usando seu braço. Quatro! Essa é a sua força? Como pode praticar espada se nem consegue segurar firmemente? Líder de seita. - Líder de seita, esse convite foi enviado por alguém da seita Ezhou. -Um! Dois! [Convite para uma audiência] Três! [Convite para uma audiência]
23:02
[Convite para uma audiência] Quatro! Não estou disponível por agora. Leve isso pra Wei WuXian. O shi... O shixiong não está no Píer Lótus. De novo? - Ele foi pro centro da cidade de novo? - Quatro! A-Cheng. - Irmã. - Um! Estarei lá em um momento. Você pode servir o chá. Não negligencie nossos convidados. Entendido. Três! O Píer Lótus foi reconstruído, mas tudo está diferente. Talvez ele não esteja acostumado com isso. Não está acostumado? Eu também não estou. Ele só tem o hábito de ser mimado em casa. Ele até disse que me ajudaria a reconstruir a seita, mas não consigo ver os esforços dele. - A-Cheng... - Quatro! - Um! - Use seu pulso! - Mais alta! - Dois! Três! - ZeWu-Jun que coincidência! - Jovem Mestre Wei, é um prazer vê-lo. Como tem tempo de sobra pra estar em Yunmeng? Se não estiver com pressa, podemos beber juntos? Ah, eu esqueci. Membros da seita Lan são proibidos de beber. Não exatamente. ZeWu-Jun, você pode mesmo beber! Se eu for te comparar com Lan Zhan, é como a diferença entre o céu e a terra. Será... Será que você bebe em segredo nos Recantos da Nuvem assim como eu?
25:17
ZeWu-Jun, eu estava errado, me desculpe. Na verdade, eu neutralizei o álcool usando meu núcleo dourado, não posso considerar isso como beber vinho. Você é realmente muito capaz. Mas ZeWu-Jun, purificar energia ressentida não deveria ser algo do interesse de Lan Zhan? Por que ele não veio junto? Ele foi ordenado a ficar em casa pra reescrever as nossas regras. São mais de três mil regras. ZeWu-Jun, essa é uma tarefa insuportável. Reescrever tanto, não seria o mesmo que ficar preso? Ele provavelmente não vai sair por três anos! Que seja. Eu estou meio ocioso ultimamente. Dentro de alguns dias, irei com você aos Recantos das Nuvem pra visitá-lo. Naquela época, eu fui monitorado por ele quando tive que transcrever as regras no Pavilhão da Biblioteca. Agora eu que irei supervisioná-lo. Parece mais divertido. Se o Jovem Mestre Wei puder ir a Gusu, poderá ouvir as novas músicas que WangJi tem praticado. - Todas ajudam a limpar a mente e a se concentrar. - Qual a sua intenção ao dizer isso, ZeWu-Jun? WangJi tem estudado muito a "Purificação". Eu me pergunto se você sabe das intenções dele?
26:43
ZeWu-Jun, você veio até Yunmeng deliberadamente pra me persuadir? Então fez isso a pedido de outra pessoa. ZeWu-Jun, todas as pessoas da seita Lan gostam de se intrometer nos assuntos dos outros? WangJi é o meu irmão. Eu conheço bem os pensamentos dele. Você querendo me escutar ou não, há algumas palavras que quero dizer. Há regras nesse mundo, e tudo tem sua ordem. Se o Jovem Mestre Wei fosse a única pessoa no mundo, certamente poderia fazer tudo que quisesse. Mas infelizmente, todos nesse mundo possuem uma boca. Espero que não seja egocêntrico, ao ponto das pessoas que se importam com você serem afetadas por isso. Se acreditar em mim e em WangJi, nossa seita GusuLan pode te ajudar a voltar ao caminho da espada. Eu acredito. Mas não quero isso. Jovem Mestre Wei. Esse cultivo prejudica seu temperamento e o Amuleto é difícil de controlar. Se sua mente estiver confusa, isso causará... Mas ainda quero tentar. Talvez eu seja um prodígio. Jiang Cheng, ainda está acordado? Por acaso, eu te trouxe vinho. Sai. Você ficou limpando sua espada o dia todo? Quantas vezes por dia você precisa fazer isso?
29:08
Onde está a sua? Há quanto tempo não limpa? Deixei no meu quarto. Limpar uma vez por mês é o suficiente. Você não carrega sua espada em público e bebe o dia todo em casas de vinho. Devem pensar que o Píer Lótus é uma pousada, onde você descansa depois que está bêbado o bastante. - Não fique tão bravo, Jiang Cheng. - Sai daqui. O que foi? Está bêbado demais pra controlar seu poder espiritual? Olha só pra você. E ainda fala sobre restaurar a seita Jiang comigo. Não se aproxime. O que quer dizer? Está querendo brigar? Estou cansado. Podemos lutar amanhã. Eu vou dormir. Shijie. A-Xian, venha aqui. Você discutiu com A-Cheng de novo, não foi? Já estou acostumado com isso. Não é nada de mais, ficaremos bem em dois dias, não se preocupe. A-Xian, você está... Está cansado de ficar no Píer Lótus? O que você está dizendo, shijie? O Píer Lótus é minha casa. Se eu não ficar aqui, aonde mais eu poderia ir? Não quis dizer isso. Só fiquei com medo... Shijie, se o tio Jiang não tivesse me adotado naquela época, eu temo que ainda estaria pedindo nas ruas.
31:58
Não importa o que aconteça, não vou deixar o Píer Lótus e definitivamente não deixarei você e Jiang Cheng. Shijie, eu sei que ultimamente estou sendo imprudente. Eu vou mudar. Não farei isso novamente. Por favor, não fique brava comigo. Seu bobo. Como eu poderia ficar brava com você? Mas você não falou que não se lembra das coisas da sua infância? E isso é verdade, mas eu me lembro do que a shijie me disse. Vá pra outro lugar. Sai, sai daqui! De onde esse pedintezinho veio? Guarda-chuvas decorados. Guarda-chuvas decorados. Wei Ying? Wei Ying, o que acha de vir pra casa com o tio? Você nasceu com um rosto sorridente. Está sempre sorrindo. Nunca se preocupou demais com coisas tristes. Não importa o quão ruim seja a situação em que esteja, você sempre estará sorrindo. Só com esse tipo de temperamento você pode lidar com o mal humor de A-Cheng. Shijie, eu não tenho um bom temperamento. É apenas porque você está aqui. Se não fosse por você, eu teria sido espancado até a morte diversas vezes pelo Jiang Cheng.
34:28
Bobo. Não julgue A-Cheng pela aparência. Na verdade, em seu coração ele se importa muito com você. Agora que... nossos pais se foram... nós somos os três mais próximos um do outro nesse mundo. Shijie... Estou com fome. Por que ainda age como uma criança? XianXian só tem tlês anos. Certo, shijie... Tem uma coisa que eu queria te perguntar. Pode falar. Porque uma pessoa... gosta de outra pessoa? - Quero dizer, "aquele" tipo de gostar. - Por que essa pergunta repentina? - Você tem alguém de quem goste? - Não, não, shijie. Não gosto de ninguém. Pelo menos... não tanto assim. Isso não seria isso como colocar um grilhão em seu próprio pescoço? Três anos é muita coisa. Você tem só um.
36:23
Não, eu tenho tlês aninhos! O XianXian de tlês anos tá com fome. Tem sopa na cozinha. Vá pegar um pouco. Só não sei se o XianXian de um aninho consegue alcançar o balcão. - Se eu não conseguir, minha shijie pode me levantar. - Você está falando besteiras de novo. Ei! Não é um pouco vergonhoso pra alguém crescido ficar bisbilhotando os outros? Não fiz isso. Todo o Píer Lótus é meu. Posso ficar onde quiser e você não pode me impedir. A shijie acabou de me dizer que fez sopa de raiz lótus e costela de porco pra mim. - Onde está? - Eu comi tudo. Só tem raízes de lótus sobrando. Vá pegar, se quiser. - É melhor você me devolver! - Eu posso por pra fora. - Mas você vai ter que comer depois que eu cuspir. - Certo. Faça isso. Coloque pra fora. - Aqui, vai. - Vocês dois. Quantos anos vocês têm pra ficar brigando por algumas costelas? Eu vou fazer mais. A-Cheng, é assim que um líder de seita se comporta? Certo, ainda se lembra que você me disse que, quando eu me tornasse o líder da seita, você iria me dar todo o suporte da mesma forma que seu pai e o meu? Claro que sim. Se Gusu possui as Duas Jades, então Yunmeng tem os Dois Orgulhos.
38:03
- Não me arraste pra baixo. - Quando foi que já fiz isso? Muito bem. Eu vou fazer sua sopa. A propósito, daqui a um mês, vai ocorrer a caçada na Montanha Fênix. Vai ser a primeira caçada em conjunto das seitas após a Campanha Queda-do-Sol. É melhor se comportar quando estivermos em Lanling. E, especialmente, não crie problemas com Jin ZiXuan. Ele é o único filho de Jin GuangShan, o herdeiro de LanlingJin, e o futuro líder de seita. O que eu farei, como líder de seita, se vocês dois começarem a brigar? Eu deveria te ajudar a lutar contra ele? Ou eu devo te punir? Eles não tem Jin GuangYao agora? Eu não tive muito contato com ele, mas na minha opinião, ele é muito mais agradável que aquele pavão. E de que isso adianta? Por mais agradável e inteligente que ele seja, só pode ser um servo encarregado dos convidados. Isso é tudo que ele poderá fazer na vida. Ele não se compara com Jin ZiXuan. Jiang Cheng, me diz uma coisa. O que você estava pensando quando estávamos na Cidade Sem Noite? Você realmente queria que a shijie e ele... - Por que não? - Por que não?! Você não sabe o que ele fez durante a Campanha Queda-do-Sol? - E ainda está me dizendo “por que não”? - Ele provavelmente se arrepende disso. E daí se ele se arrepende? Você precisa perdoar sempre que pedem desculpas?
39:29
Além disso, veja o comportamento imoral do pai dele, flertando com as mulheres em todos os lugares. Talvez ele vá ser igual ao pai, saindo por aí com muitas mulheres. - Se a shijie ficar com ele, você vai suportar isso? - Ele que não se atreva! Mas não cabe a nós decidir se ele será perdoado ou não. Minha irmã gosta dele, no fim das contas. Só não entendo por que a shijie foi gostar daquele pav... [Pavilhão da Biblioteca] Estranho, eu me lembro de ter trancado de manhã. Não tem ninguém aqui. Será que não tranquei direito? SiZheng, por favor, não reporte isso pra HanGuang-Jun. Olha isso. Calma. Não se apresse. - Você me acertou! - Você errou! Devagar. Cuidado! Não parece ser tão difícil retornar aos velhos tempos. ~ Tradução: Mo Dao Zu Shi Brasil ~ ♪ Ouça o som solitário e desolado da flauta ♪ ♪ Na noite interminável por entre as nuvens ♪ ♪ O certo e o errado não importam mais ♪
43:00
♪ Após acordar, como posso dizer que foi apenas um sonho? ♪ ♪ Como os louvores, culpas, ganhos e perdas do mundo mortal poderiam ser medidos? ♪ ♪ Sangue quente está farfalhando da lâmina fria ♪ ♪ No alto das montanhas e nos rios distantes ♪ ♪ Um som de guqin também pode ser ouvido ♪ ♪ A história não acabou Nossa conexão e tempo juntos permanecem puros ♪ ♪ Preparando uma jarra de felicidade e tristeza, de vida e morte pra lamentar por um jovem ♪ ♪ A lua brilhante ainda é a mesma, então não há necessidade de tristeza ♪ ♪ Então por que não encarar todas as dificuldades com um coração desenfreado ♪ ♪ Enquanto compartilhamos uma melodia onde quer que estejamos? ♪ ♪ Preparando uma jarra de felicidade e tristeza, de vida e morte pra lamentar por um jovem ♪ ♪ A lua brilhante ainda é a mesma, então não há necessidade de tristeza ♪ ♪ Então por que não encarar todas as dificuldades com um coração desenfreado ♪
44:05
♪ Enquanto compartilhamos uma melodia onde quer que estejamos? ♪

DOWNLOAD SUBTITLES: