[Eng Sub] THE PLAYER รัก เป็น เล่น ตาย | EP.3 [4/4]

[Eng Sub] THE PLAYER รัก เป็น เล่น ตาย | EP.3 [4/4]

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 148

Number of words: 1112

Number of symbols: 4983

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:00
TRADUÇÃO POR TAYNEWSBR Não acho que esse seja o celular da Mim. Esse não é o modelo que ela usa. Mas está na cena do crime. Se não é da Mim, então, de quem é? Acho que devemos verificar o cartão SIM. É necessário ter um registro para conseguir um cartão SIM hoje em dia. Então envie para um técnico para ver se podemos ligá-lo. Obtenha um mandado para solicitar que a empresa veja em qual nome está registrado. Rastreie o histórico de chamadas também. OK. Eu cuido disso. Eu te disse que não quero mais ninguém. Eu quero Miriam. ( 5 anos atrás ) Foi uma coisa única para ela, Sr. Pong. Você sabia que era uma única noite para ela e mesmo assim, você deu ela para mim? Você não pensou que eu poderia ficar intereasso em vê-la novamente? Não é sempre que encontro alguém de quem gosto. Você me decepcionou imensamente. Me desculpe novamente. Vou encontrar alguém- Não precisa. Vou para outro lugar que cuide melhor de mim. Quanto a este lugar, se você não pode nos oferecer mulheres de qualidade, apenas feche-o.
01:32
Eu te apoiei por tempo suficiente. Giwi. Faça o que for preciso para que sua amiga Miriam volte. Isso não vai ser possível, mãe. Ela disse que faria isso apenas uma vez. Levei muito tempo para conseguir convencê-la em primeiro lugar. Se você não puder fazer isso, ele irá fechar nosso clube. O quê? É realmente tão sério assim? Claro que é. Você vê agora? Se você tem dinheiro, pode forçar qualquer pessoa a fazer qualquer coisa. É assim que as coisas são. É por isso que estou lutando todos os dias para sobreviver. O que quer que eu faça? A ofereça dinheiro? Ela não vai querer mais isso. Você sabe o que fazer. Não me decepcione. Nossas vidas dependem de você. Ei, você pode ficar com essas anotações? Mim. Por que você não respondeu a nenhuma das minhas mensagens? Eu também não te vi em nenhuma das nossas aulas. Eu tive que vir para esta aula em outro instituto para te achar. Eu sinto muito. Ultimamente tenho estado ocupada tentando mudar meu curso. Oh, sério? Para qual curso você está mudando?
03:43
Você não me disse nada. Estou mudando para Designer de Moda. Eu gosto mais e pode haver mais oportunidades de emprego. Esse curso não é caro? Você precisa comprar muitos materiais. Você tem dinheiro para isso? Estou preocupada com você. Eu quero que você estude o que você gosta, o que você sonha. O que você quer? Apenas me diga honestamente, Giwi. Eu quero que você volte para o clube. O cliente gostou de você. Ele quer te ver de novo. Não. Eu disse que era só uma vez. Eu fiz isso uma vez e já me senti péssima. Mas se você não me ajudar, ele vai fechar o clube. Ele gostou muito de você. Não entendo o que você fez para deixá-lo tão interessado. E por que ele faria isso? Porque é assim que as pessoas ricas são, nos oprimindo com seu dinheiro e status. Se eles querem algo, eles vão ter.
05:22
Eu entendo sua situação. Mas eu realmente não posso te ajudar. Eu fiz só uma vez e percebi que não é esse o tipo de trabalho que me sinto confortável em fazer. Mais uma coisa, tenho dinheiro suficiente para me virar sozinha agora. Eu realmente não posso te ajudar. Desculpe. Por que você está fazendo isso? Eu realmente não queria fazer isso. Mas você não cooperaria de outra forma. Se eu não fizer isso, minha mãe e eu seremos prejudicadas. Você não vai postar esse vídeo. Porque se você fizer isso, as pessoas saberão que é aquele político. Ele não vai deixar você escapar impune. Está tudo bem. O pior que pode acontecer é meu clubs ser fechado. Podemos abrir um novo depois. Mamãe tem conexões no departamento de polícia. Mas você… Esse vídeo ficará na internet para sempre. Só bastará pesquisar “Miriam” no Google e ele irá aparecer. Seu futuro como designer de moda terá esse vídeo ligado a ele.
07:09
Você também pode transformar isso em uma oportunidade. Faça disso uma história triste. Diga a eles que você foi enganada para trabalhar nesse tipo de trabalho. O povo tailandês ama vítimas inocentes. Eles podem até criar uma hashtag em apoio a você nas redes sociais. Mas será só por um tempo. Eles logo irão apoiar outra pessoa. Mas você… Você terá que conviver com isso pelo resto da vida. Se você não pensa em mim como uma amiga, pelo menos pense em mim como mulher. Eu entendo o que 'poder feminino' quer dizer, eu entendo. Eu não quero machucar minhas amigas assim. Mas, como ser humano, tenho que me colocar em primeiro lugar, não é? Nascer mulher já é uma maldição. Os homens pensam que o mundo lhes pertence só porque eles têm aquela coisa entre as pernas. Você tem que aprender a usar o que tem a seu favor. Hoje você pode ser minha vítima. Mas amanhã, se você for inteligente o suficiente para jogar o jogo, você fará de outra pessoa uma vítima. E quando esse dia chegar,
08:36
você entenderá por que estou fazendo isso. Então você está de volta. Serei generoso esta noite. É realmente o celular da Mim. Droga, você é esperto. Sim, e é o número de telefone de Miriam. Era novo. Ela registrou faz um mês. Talvez o telefone dela estivesse quebrado e ela não quisesse comprar um novo. Mas isso não explica por que ela precisava mudar seu número. A menos que houvesse algo que a fizesse sentir que precisava de outro. Não temos como saber. Como eu disse, pode muito bem ser para o trabalho. Mas ouça isso, eu estava olhando seu histórico de chamadas daquele dia. E você sabe quem foi a última pessoa que ligou para ela? Quem? Pitchaya. Pitchaya? O filho do Sr. Prompong, o político? Sim. Filho de Prompong. Aquele que acabou de anunciar que está concorrendo a candidatura. A festa daquele dia era dele. Você e eu realmente o esquecemos, não é? Então eu tenho que descobrir como ele está envolvido com Mim. Dirigido por Tichakorn Phukhaotong
11:10
Acho que devemos parar esta investigação. Honestamente, você não está cansado de viver uma vida onde não pode ser você mesmo? A única pessoa que pode dizer algo sobre minha orientação sexual ou de quem eu gosto, sou eu. Ninguém mais pode! Mim, não me diga que você dormiu com ele? Mim, por que você não me escuta? A polícia está perguntando sobre aquela mulher. O que você quer? Eu apenas quero que você faça Eve e Pitch tsrminarem.

DOWNLOAD SUBTITLES: