[Eng Sub] เพราะเราคู่กัน 2gether The Series | EP.1 [1/4]

[Eng Sub] เพราะเราคู่กัน 2gether The Series | EP.1 [1/4]

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 297

Number of words: 1478

Number of symbols: 7082

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:13
Já se perguntaram porque é que tantas coisas são feitas aos pares? Como a amizade ou... o amor... Principalmente quando encontram a pessoa certa, fazem de tudo para ficar com ela. Em toda a minha vida chique, fiz par com imensas raparigas Ging, vamos ver um filme quando acabares. Tenho uma aula extra de matemática depois disto. Então amanhã? Amanhã o quê? Tenho biologia amanhã. Depois de amanhã? Física, química, estudos sociais, ciências, inglês e depois matemática outra vez. Diz lichia"! Pareço gorda! Vamos tirar outra. Cereja! Cereja! Já está? Vamos comer. Espera! Vamos tirar outra selfie. Selfie? Morango! Pedimos a conta? Perdi o apetite! O que queres comer, bebé? O que te apetece, Noomnim? Qualquer coisa. Gelado? Engorda. Uma torrada com mel? Demasiado doce. Um pudim? Bingsoo? Massa choux? Não! Que seca.
01:22
Então o que queres, Noomnim? Qualquer coisa. Estás zangada comigo, Namwan? Não! Esse foi um grande não. O que quer que tenha sido que tenha feito de mal, desculpa. Porque é que estás a pedir desculpa? Não estou zangada! Não estou zangada! Então porque... Nunca ninguém foi a pessoa certa para mim, então vi encontrar a tal nesta universidade. Nunca pensei que desta vez, a pessoa certa fosse tão diferente. [Tine: A audição da claque já acabou, mas a pessoa certa ainda não chegou.] [Duas semanas antes] Fizemos com que te servisse na perfeição. E serve, Fang. Que bom. Eu sabia que partilhávamos o mesmo código estudantil. Pois. Porque é que queres ser da claque? Quero ter novas experiências... e fazer novos amigos. Que bom. Já agora, alguém te deixou isto.
04:21
Ainda nem sequer atuamos e já tens pessoas atrás. Então! Não dou importância a essas coisas. O meu foco é o estudo e as atividades da universidade. Isso é ótimo. Vamos ter um lanche com outros estudantes na próxima semana. Vejo-te lá. Vou abrir. [Tine, tenho-te observado desde a orientação de caloiros. Tenho algo para te dizer. Encontra-me no campo de futebol.] Podes dizer o que queres. Não tenho muito tempo. Estás a falar comigo? Claro. Não foste tu que me escreveste isto? Estás maluco? Achas que és o Nadech? Tarado! Fui eu que escrevi. O meu nome é Green. Sou caloiro da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. Obrigado. Tine Teepakorn, caloiro da Faculdade de Direito, gosto de ti! O quê? Finalmente encontraste o tal. Queres morrer novo, Fong? Não gostas de afeminados? Claro que não! Tive imensos amigos gays e afeminados no secundário.
05:59
Mas não significa que namore com eles. Então diz-lhe. Já lhe disse. Já lhe disse imensas vezes que gosto de raparigas. Mas ele disse que ia mudar a minha mentalidade eventualmente. Caraças! Ele não brinca. Quem está comigo na Equipa Green? Eu. Phuak, seu cabrão, estou preocupado! Não te preocupes. Não lhe ligues, vai desistir um dia. Acredita em mim. Achas? Tine! Vim buscar-te. Sobe. Rápido. Estou pronto. Tine! Tine, espera por mim! Adivinhem quem encontrei hoje de manhã? Quem? O Green? Exatamente! Veio buscar-me ao dormitório. Por sorte consegui escapar. Espera! Como soubeste? Porque estou a ver um gajo a vir na tua direção. É Blue Hawaii, a tua favorita. Toma, bebe. Não sou bonito, mas sou bom. Obrigado.
08:05
Amo-te, Tine. Queres mais alguma coisa? Podes levar o meu coração, se quiseres. Merda! Acho que vai cagar por mim, se conseguir. Eu disse-te que ele não desiste. Disseste-me que se não lhe prestasse atenção, ele desistia. E olha! Têm de me ajudar a arranjar uma forma de me livrar do Green. Já sei! Se és manso e ele não desiste, tens de... atacar. Atacar? Atacar... Como no futebol? O meu favorito. Podem levar isto a sério? É como o basebol. Gosto muito. Tine, fico feliz que me tenhas convidado para dar um passeio. Mas aqui? Porquê? É bonito. É altura perfeita. Que bonito. Não acho nada bonito. Vamos para outro lado, anda. Espera! Olha, Green, é bonito. Tão bonito. Estão a ouvir alguém a falar?
09:35
Que irritantes! O que é que estão a fazer no meu território tão tarde? Odeio pessoas apaixonadas. Se não querem acabar no hospital, acabem agora e nunca mais voltem. Green, vamos fazer o que eles dizem para não nos magoarmos. É só acabar. Isso, depressa! Tine, espera por mim aqui. Deixa-me tratar deles. Ele acha-se bom. Merda! És o Green ou o John Wick? Fiz algumas aulas de boxe. Não foram só algumas. Estás bem? Tine? Magoaste-te? Lixa-te para aqueles mosquitos! Eu acompanho-te até à tua residência, para o caso de aqueles gajos voltarem. É perigoso. Eu protejo-te Não te magoaste, pois não? És tão frágil. Deixa-me cuidar de ti. Aqui estamos. Tens a certeza que não queres que fique contigo hoje à noite? Sim, eu fico bem. Podes ir embora. Por favor, vai-te embora. Está bem. Mas se precisares de alguma coisa, estou disponível para atender as tuas chamadas 24/7
11:07
Vou alugar um quarto no hotel aqui perto, só para o caso. Liga-me. Cuida-te. Adeus. Tine, meu amigo, como estás? Nada bem, meu amigo Phuak. Todos os meus amigos deixaram-me sozinho com ele. Como é que podíamos lá ficar? Ele quase que nos partiu os braço aos bocados. Acho que estamos lixados. Precisamos de ajuda. Ajuda? Precisamos de um boxer ou de um bodybuilder? Não é isso que quis dizer. Precisamos de alguém que faça de tua namorada falsa. Minha namorada? O Green anda atrás de ti porque tu ainda não tens ninguém. Encontra alguém para ser a tua namorada falsa. O Green vai deixar-te em menos de nada. Boa ideia. Quem poderia ser? As raparigas atraentes da nossa universidade não estão disponíveis. E aquela rapariga do teu dormitório, aquela que te pediu o ID do Line? Ela está solteira, mas não é atraente. Não quero arruinar a reputação do rapaz chique. Estás a levar a namorada falsa muito a sério. Arranja uma rapariga boa que esteja disposta a ajudar-te. Pronto.
12:31
Conheço uma rapariga bonita que é capaz de estar solteira, mas... mas deste-me com os pés. Não é para voltarmos a sério. Só precisas de fingir que és a minha namorada para enganar uma pessoa. Por favor. Estamos na mesma universidade. Podes ajudar? O que é que ganho com isso? O que queres? A... Atenção? Armani, Gucci, Prada. Uma mala de qualquer uma das marcas que acabei de dizer. Estou a perceber, não é "atenção". Está bem. Eu alugo uma. Compra. Comprar? Pronto! Eu ajudo-te, mas não deixes que o meu namorado saiba. Isso é fácil. Vejo-te na Noite Caloira, na sexta-feira. Alguém vai ficar destroçado. Tine. Esperaste muito? Sentiste-te sozinho aqui? Não esperei muito e não estava sozinho porque não estou aqui só eu. Como assim? Esta é a Noomnim, a minha namorada.
13:55
Agora sabes porque é que não podemos ficar juntos. Por favor desiste de mim. Claro. Tine, não achas que foi demasiado? Desculpa ter feito isto. Só não quero que desperdices mais tempo comigo. Então fingiste namorar com a namorada de outra pessoa só para me enganares? Sim. Ei! Como é que sabes disso? A Noomnim é a namorada do meu amigo. Vejo-os na universidade todos os dias. Que mundo pequeno! Se já sabias, porque é que choraste? Estou triste porque me enganaste para eu desistir de ti. Mas depois vieste reconfortar-me. Agora percebo. Percebes o quê? Só querias testar e ver seu gostava mesmo de ti, estou certo? Não estás! Estás totalmente errado! Claro que estou. Não sejas envergonhado. Sim! Agora gosto ainda mais de ti. Vamos para dentro. Vamos. Adeus, Noomnim. Vejo-te nas aulas.
15:39
Anda, Tine. Há imensa comida. Manda a bola. Não és nada bom nisto. Foi quase! Esta vai derrubar. Tenho a certeza! E se este plano falhar? Tenho um plano B. Toma. Aqui! Isto vai pô-lo a dormir. Arranja a altura certa para pores isto na sua bebida e baza de lá. Nós tratamos do resto. Tens a certeza? Sim. Dá-me três bolas para jogar? Não quero começar de novo. Green, tens sede? Vou buscar-te uma bebida. Sede? Ele está bem? Pandan energético. Acho que não. A Musa de Roselle. Super poder de crisântemo. Chá preto de poder de elefante. Dois copos, por favor. Quanto é? 20 baht. O copo da direita. O copo da direita. O que estás a fazer? Porque é que estás a demorar tanto?
18:02
Vim buscar-te uma bebida. Que bebida? Chama-se chá preto de poder de elefante. É forte. É boa. Esquerda ou direita? É tudo igual. Anda, a próxima banda vai começar em breve. Não devia ter ficado a noite toda a ver séries. Espera lá. Bocejaste porque ficaste a noite toda a ver séries? Sim. Estive até de manhã a terminar. Então este copo... Tine! Tine! Sentes-te mal? Queres que te leve de volta para a residência? Não é preciso. Dêem as boas vindas aos Sssss..! Olá, pessoal. Somos os Sssss..! Embora esteja meio acordado, consegui perceber logo que aquela era a minha música favorita. Chama-se... "Together"

DOWNLOAD SUBTITLES: