5 Things CHRISTIANS should STOP SAYING | True Christian Lifestyle

5 Things CHRISTIANS should STOP SAYING | True Christian Lifestyle

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 260

Number of words: 1595

Number of symbols: 7565

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:00
Ei pessoal! Agora, este vídeo será um pouco diferente dos vídeos que eu costumo fazer, mas Deus colocou no meu coração para falar sobre isso, então eu tenho que fazer isso. Então, neste vídeo, eu vou compartilhar 5 Coisas que os cristãos devem parar de dizer. Vamos lá. Agora, muito rápido, se é sua primeira vez aqui no meu canal; BEM-VINDO ao DLM Christian Lifestyle! Eu sou Daniel Maritz e se você ainda não se inscreveu, faça, para não perder nenhum dos próximos vídeos. Agora, eu sei que vou pisar alguns calos, aqui neste vídeo, mas eu não sou o tipo de pregador que apenas diz o que as pessoas querem ouvir. Quero dizer, eu amo as pessoas, mas amo mais a Deus. Ele é minha prioridade, e eu preciso pregar o que Ele quer que eu pregue. Gálatas 1:10 diz: "Procuro agradar aos homens? Pois se eu ainda agradasse aos homens, Eu não seria um servo de Cristo ". Então, com isso dito, vamos começar com a primeira coisa que os cristãos definitivamente deveriam parar de dizer: Quando os cristãos dizem: "Oh meu Deus." Eu apenas balanço minha cabeça e eu questiono se eles realmente são cristãos reais.
01:19
A Bíblia é muito clara sobre isso, em Êxodo 20: 7 diz: "Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão, porque o Senhor não o deixará sem culpa quem leva seu nome em vão. " Agora isso é muito claro, Eu nem preciso mais explicar. Você sabe, a maioria dos filmes e séries de TV hoje, usam o nome do Senhor em vão. E eles fazem isso por uma razão. "OH MEU DEUS" Sabe, eu estava trabalhando na China nos últimos oito anos e muitos chineses não sabem falar inglês, mas quase todos eles sabiam dizer: "Oh meu Deus" quando algo ruim acontece, ou quando estão surpresos. Isso é terrível. Lembrem-se : Estamos no mundo, mas não fazemos parte do mundo. Estamos separados. Então não faça o que o resto do mundo, o mundo pecaminoso, está fazendo. Os cristãos precisam parar de dizer coisas como; "Bata na madeira" ou "Boa sorte e má sorte" ou "você estragou tudo". "Jinx!
02:24
Você está zangado. Isso significa que você não pode falar até alguém que está presente para o jinx, diz seu nome, ou então, você terá muito azar ". "Isso é ridículo." * GASPS * "Você quebrou o azar." Não confiamos em coisas supersticiosas e estranhas ou como boa sorte. Nós precisamos do favor de Deus. E podemos confiar em Suas promessas. Podemos confiar nisso porque é verdade. Mas você sabe, sempre existem condições para Suas promessas. Muita gente esquece disso. Eles só querem as bênçãos de Deus, mas eles esquecem; existem condições. Por exemplo, Mateus 6: 31-33 diz: "Portanto, não se preocupe, dizendo: "O que devemos comer?" ou "O que devemos beber?" ou "O que devemos vestir?" Pois tudo isso, os gentios procuram. Pois seu Pai celestial sabe que você precisa de todas essas coisas. " Agora, aqui está a condição, ouça com muito cuidado: "Mas busque primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas serão acrescentadas a você. " Portanto, como cristãos, não acreditamos em coisas supersticiosas.
03:29
Acreditamos em um todo-poderoso, onisciente, Deus todo-amoroso, que cumpre Suas promessas. Os cristãos precisam parar de quebrar suas promessas. Eu ouço muitos cristãos que fazem promessas muito levianamente mas então, eles não guardam. Jesus diz: "Mas seja o seu 'Sim', seja 'Sim'. e seu 'Não', 'Não'. Pois tudo o que é mais do que estes é do maligno. "[Mateus 5: 37] Então seja um homem de palavra, ou uma mulher de palavra. Se você diz, por exemplo; "Vou rezar por você." Não diga isso, porque é o que as pessoas costumam dizer Quando você diz "Ei, eu vou orar por você", ore por essa pessoa. Isso é muito sério para Deus. Eclesiastes 5: 5 diz: "Melhor não fazer votos do que fazer votos e não pagar. Não deixe sua boca fazer sua carne pecar, nem diga diante do mensageiro de Deus que foi um erro. Por que Deus deveria estar com raiva de sua desculpa e destruir o trabalho de suas mãos? Pois na multidão de sonhos e muitas palavras também há vaidade. Mas teme a Deus. "
04:36
Agora, a confiança é muito, muito rara no mundo em que vivemos hoje. E CONFIANÇA é a única coisa que deve nos separar dos incrédulos. Se você é cristão, as pessoas devem saber que eles podem confiar em você, porque você mantém sua palavra. Pare de usar linguagem obscena. Se você é um verdadeiro cristão, você não pode simplesmente viver sua vida e usar linguagem obscena sem se sentir culpado por isso. Se você é um verdadeiro cristão, você tem o Espírito Santo dentro de você e ele te convencerá do pecado. Mas eu ouvi muitas pessoas que dizem que são cristãos e então eles usam linguagem obscena ou má e eles continuam como se nada tivesse acontecido. Eles não se arrependem. Eles não se sentem mal por isso. Mas a Bíblia diz: "Nenhuma palavra corrupta saia da vossa boca, mas sim a que é necessária para a edificação, para que dê graça aos ouvintes. "[Efésios 4: 29] A Bíblia Amplificada explica desta maneira: "Não deixe que (obscenidades , palavras profanas, palavras inúteis, vulgares) saiam da sua boca,
05:48
mas apenas o discurso que é bom para edificar os outros ". Agora isso é muito claro. Então, como um cristão pode usar linguagem suja e má, e adorar a Deus, quem é santo com os mesmos lábios? Tudo bem? Não, não é! Pare de dizer: "Vou falar no reino espiritual, e reivindicá-lo através da fé. " Também é conhecido como 'Nomeie e Reivindique'. Deus não fará apenas tudo o que você pedir, se você estalar os dedos. Você não é Deus. Somente Deus pode ver o futuro. Ele pode ver os efeitos cascata de cada ação que as pessoas fazem, e existem oito bilhões de pessoas no mundo. E às vezes todas essas orações, alguns deles vão colidir. Por exemplo: Um homem pode rezar pela chuva em sua fazenda para que ele possa cultivar e sustentar sua família. Outro homem, por perto, no oceano, reza pelo bom tempo, para que ele possa ter um bom dia de pesca para sustentar sua família.
06:55
Então, quem Deus ouve? Bem, Deus é Deus, então ele ouve a todos, mas Ele não dá a todos a sua vontade. Quando você ora sobre as coisas, Deus também considera como isso afetará outras pessoas, porque Ele não apenas ama você, Ele ama todo mundo. Então Deus não é um gênio em uma garrafa isso apenas lhe dá seus desejos. Às vezes, ele diz: "Sim", e às vezes Ele diz: "Não", e às vezes Ele dirá: "Apenas espere um pouco pelo tempo certo." Agora, se você é apenas um cristão, porque você quer as bênçãos de Deus, você quer prosperidade, então você terá uma surpresa. Você ficará desapontado, porque Deus permite dificuldades na vida das pessoas para lhes ensinar algo. Aprendemos com as dificuldades e nós crescemos e ficamos mais fortes em Cristo. Nós nos aproximamos de Deus. E você sabe, se Deus resolver um problema para você, bem, isso é ótimo - tudo bem. Mas apenas alguns dias depois, você pode ter outro problema, e um outro, e um outro- e um outro. A vida é uma série de altos e baixos. E se você não aprender a lidar com problemas,
07:59
como enfrentá-los EFICIENTEMENTE, você sempre ficará fraco, você nunca vai crescer. E, às vezes, se não temos problemas em nossas vidas, pensamos que não precisamos de Deus. Você sabe, um bom exemplo é Paul. Paulo disse: "E para que eu não seja exaltado acima da medida pela abundância das revelações, um espinho na carne me foi dado, um mensageiro de Satanás para me buffet, para que eu não seja exaltado acima da medida. "[2 Coríntios 12: 7] Agora ouça o seguinte: "Com relação a essa coisa Eu implorei ao Senhor três vezes para que se afaste de mim. "[2 Coríntios 12: 8] Então ele não apenas nomeou e reivindicou, que esse espinho no lado se foi. Ele implorou a Deus, então ele está esperando Deus responder. E para tirar isso. "E ele me disse:" Minha graça é suficiente para você, porque a minha força é aperfeiçoada na fraqueza. Portanto, muito alegremente Vou me gabar das minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse sobre mim.
09:05
Por isso, tenho prazer em enfermidades, em reprovações, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Pois quando estou fraco, então sou forte. " [2 Coríntios 12: 9-10] Você vê, através da Bíblia, Deus trabalha assim. Você não diz a Deus Todo-Poderoso o que fazer. Você pede a Ele, como Seu filho, alguma coisa. E se Ele disser "Sim" então você pode confiar nEle e você sabe que Ele cumprirá Sua palavra. Deixe-me deixar você com esta pergunta; Você é cristão porque você quer bênçãos e prosperidade de Deus? Ou você é cristão porque percebe que você é um pecador que precisa de Jesus Cristo, quem é o salvador quem morreu na cruz pelos seus pecados? Você é cristão porque cresceu em um lar cristão? Ou você é um cristão porque você ama a Deus com todo o seu coração e você tem um relacionamento com ele? Se você não tem certeza do que realmente é um cristão verdadeiro, então confira este vídeo e eu vou te ver lá. Agora lembre-se, Deus te ama,
10:10
e eu te amo também. TCHAU

DOWNLOAD SUBTITLES: