AKBingo! - Ep. 41 (PT-BR & English Subs)

AKBingo! - Ep. 41 (PT-BR & English Subs)

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 336

Number of words: 2182

Number of symbols: 10791

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:01
A música de aniversário da próxima geração, "Namida Surprise", veio pra ser um grande sucesso. E por isso um plano especial foi feito pra celebrar o lançamento das vendas. AKB48 visitará sua escola e fará umuma apresentção surpresa! A escola será jogada numa completa desordem! Traduzido, do inglês, por minha pessoa. Os créditos estão na legenda em inglês do vídeo. Divulgue o canal. Todos saem ganhando. A popularidade dos vídeos é meu único pagamento. Veja a descrição e o comentário fixado. Acesse a playlist do programa. Bom episódio! :) No programa, disponibilizamos formulários para pessoas que têm algum motivo para o AKB48 realizar uma celebração. De alguma forma... Temos 2747 formulários enviados! E qual foi escolhido? Da prefeitura de Yamanashi, a escola de Ichikawa. E é pra lá que as membros estão indo. E aqui estamos! À caminho. [Jornal 'Yomiuri'.]
01:08
Maeda, por que está cobrindo o jornal assim? Dê uma olhada pra isto! "Namida Surprise" está à venda! Você tá felizinha em mostrar-nos isso! - Isso me deixa feliz! Temos aqui uma carta de estudantes que pediram nossa presença. Desta vez, Yuko, você pode ler? "No primeiro dia de junho, o clégio se reune para comemorar seu 95° aniversário... No dia 25 de maio, o ano escolar acaba, então gostaríamos que vinhessem comemorar o aniversário da escola com a gente. Por favor, venham, se puderem! Dos representantes da sala 2 do segundo ano da escola Ishikawa." Esses estudantes não fazem ideia de que o AKB48 os visitará. É segredo! - Completamente. Vamos fazer uma festa surpresa para a escola inteira! E deve ser dito que somente os professores sabem de nossa visita! Os respresentantes que nos fizeram esses pedido foram o Dobashi, o Kyoshima e o Endo. E a favorita deles é...
02:17
Você deve saber quem é, Yuko. Da última vez foi a Maeda, mas agora tu tá me perguntando... [Aumentando suas espectativas.] É isso aí! A favorita é... Maeda! (Uaaau, hein!) Desapontada. Eu quero que esse encontro seja bem dramático, também. Você não ama somente o drama! Enfim... Para que isso seja um encontro perfeito... Hoje a escola está lotada por estudantes e pais para o festivel! A chegada delas deve ser um segredo absoluto! O que er dizer que las chegarão na escola por um lugar discreto. Estamos aqui! Atrás desse ônibus está a escola. Como exatamente vamos entrar lá? Tá tranquilo. Eu pensei bastante nisso. - Vai ser tranquilo... Sata planejou uma maneira perfeita delas entrarem sem serem descobertas. Certo... elas se trocaram.
03:26
Está perfeito agora, né?! - Olha os disfarces. Temos algumas 'kendo' aqui... [Kenshis. (Praticantes de 'kendo'.)] [Kenshis.] Entregadores. [Entregadores.] E claro, nosso cavalo. [Entregadores.] E claro, nosso cavalo. [Cavalo?!] Esse cavalo tá horrível! Eles vão perceber! - Tá de boa. Têm 4 aí. Eles vão perceber, com certeza! - Olhe isso, Kiyoto. Parecem caixas normais, né? Tá quente aqui! Feito uma sauna! Tem mais uma. Quem é essa? - Quem sou eu? E a resposta é... Isso vai funcionar? - Depende da habilidade de atuar de vocês. Não tô muito confortável com isso... Se eles descobrirem, vai ser ruim pacas. Tá reclamando de quê? Kojima vai o caminho todo como uma receptora. Viu? [Receptora Kojima.] Ela vai ser a única a ficar com o polegar dolorido. E como vocês vão entrar? Fácil. Temos isso. O que é isso? - Tá quente aqui!
04:33
Eles vão descobrir! Aguente mais um pouco... vamos começar a entrar agora. Kojima, tá pronta? - Jogue a bola! Que começa o plano de invasão! A distância até escola é de uns 150 m. Há 3 lugares onde elas seriam facilmente notadas pelos alunos. A primeira é a entrada pela frente. A segunda são as proximidades do corredor que dá para as barracas de comida. Ela conseguirão ultrapassar esses dois pontos sem serem notadas? Certo. Bora! Devemos iniciar com o time de 'kendo'? A receptora pode ir também. Cuidado. Primeiramente, o time de 'kendo' e a receptora tentarão entrar. O trio suspeito está se aproximando da primeira barreira. A entrada da frente... Foi facilmente ultrapassada. É isso que elas acham, quando... Um estudante se aproxima! Isso é ruim! Seguras. Ele não percebeu que era o AKB48, então elas preveem uma entrada mais tranquila na escola. Seguindo, o grupo mais frágil delas, as entregadoras!
05:54
Elas andam tranquilamente, quando de repente... Um dos pais está lá! Quando elas encontram uma mãe em seu caminho, não pode ser bom... Olá. Somos do 'Sakawa' correios. Há alguém aí? - Não. [Olhem com atenção!] Ignora isso aí. [Olhem com atenção!] Elas estão falando dali. E piora com alguns estudantes aparecendo na entrada! Ainda tudo tanquilo... Mas!? Elas foram pegas? Seguras. O time dos correios consegue entrar tranquilamente! E por último, temos... Vai ficar tubem bem? Ansiosamente, elas caminham para a escola, quando se encontram num grande problema! 1-2, 1-2... Uma estudante se aproxima. Já era?? Ela tá encarando feito doida. - E vocês desviam do olhar dela feito doidas.. Escaparam bem. Depois disso, elas encontraram várias outras dificuldades... Mas sem serem pegas elas conseguem entrar na escola. Todas conseguiram entrar na escola sem problemas! Depois disso, elas encontraram com o professor que ajudará elas com o plano.
07:27
O professor irá chamar os alunos que fizeram o convite, através do sistema sonoro da escola. Falando nisso, quem são eles e o sonho deles? Encontrar a Maeda. Já que é assim, vamos presenteá-los com um encontro romântico na biblioteca! Entretanto... Da última vez, também fizemos um encontro na biblioteca. Sabendo que os três já devem ter visto isso, uma leve modificação foi planejada. Que é!? Devemos chamá-la com isso, né?! Maeda?! Em pé, na biblioteca, como a Maeda, está o Kiyoto vestido como ela! A Maeda real está escondida atrás da estante de livros. O plano é: enquanto Kiyoto os mantém ocupados, Maeda chega por trás e os surpreende com um "quem é?". Vamos colocar o plano em ação. Está chegando a hora onde o professor chamará os alunos para a biblioteca. Devemos começar com o plano agorinha. Por favor, professor,, cheme os alunos.
08:47
Esta é uma chamada para os estudantes. Da sala 2 do segundo ano: Tobashi Takuma, Kyoujima Shoui e Endo Tomohiro. Venham o quanto antes à biblioteca. Eu tô nervosa... Certo. O professor está chemando por eles. Os três, que não têm ideia nenhuma do que tá acontecendo, vão para a biblioteca. E encontram-se com a Maeda. Que tipo de reação eles terão? Que nervoso! - Não consigo esperar! Para com essa inquietação... 145 00:09:21,070 --> 00:09:22,480 Quando?! Aí estão eles! Estão se aproximando! O trio "sem noção" chega! Eles entram. E percebem de imediato o Kiyoto! E então? Eles vã oficar surpresos em segundos. Lá vai... Kiyoto, vire a cabeça... - Mas ele notaram as caixas atrás deles! Atrás é justamente onde Maeda está escondida! Ela vai ser vista! Mas... Kiyoto faz eles se moverem.
10:07
"Aitakatta, aitakatta.... Tobashi..." Tão surpresos? Eu sou o Kiyoto, dos 'Bad boys'. - Olá. Kiyoto, eles tão decepcionados. Kiyoto... É uma pena, mas o AKB48 estava muito ocupado pra vir hoje. Vocês tão desapontados? - É, né... É por isso que eu vim sozinho pra apoiá-los. Eu estava pensando se não poderiamos jogar "adivinhe em que mão está" com um elástico. Se acertarem, eu dou uma foto da Maeda real. Sério? Ele trouxe. Certo, vamos lá... [Ele trouxe.] "Em qual tem uma foto da Maeda?" E pego um? - Sim! O negócio é sério! Este aqui! [O negócio é sério] Cheira. Vê se tem um cheiro de elástico. E então!? E este, com certeza! Kiyoto, faça eles sentarem. Estamos chegando na parte boa.... - Sentem-se. Então, o que mais gostariam? - Maeda vai surepreendê-los!
11:24
Mais uma foto? Mais uma fotografia! E depois... Se puder ler isso... "Quem é?" Maeda Atsuko?! É o sonho de vocês se tornando realidade! Sonho se realizando. É bom conhecer vocês! [Sonho se realizando.] Tá de zueira! - Isso é real?? Plano concluído com perfeição! Pergunte qual é a favorita deles do grupo. De quem mais gostam no AKB48? Maeda Atsuko. Que bom! Obrigada! [Maeda é a favorita dele.] E a do Endo? - Maeda Atsuko. Maeda também. E do Tojima? - Atsuko. Você é popular! [Maeda é a favoritassa.] Vamos continuar. Olá. - Olá. Isso é de verdade? Este é o AKB48. - Muito prazer! Era o Kiyoto sentado aí o tempo todo? Vocês reconheceram ele desde o início? Quando vimos o rosto dele, sim. Eu reconheci o Tobashi pelo seu rosto, também. - Reconheceu bem pra cacetas!
12:49
Por que você decidiu aplicar isso desta vez? Vocês não fizeram uma surpresa similar na última apresentação? Queriamos algo similar para nós. Já que daqui terá uma apresentação surpresa, vocês podem manter isso em segredo? A surpresa permanecerá. Muito prazer! Veremos vocês depois. Isso quer dizer que a primeira surpresa deu certo! Entretanto... O ponto principal começa agora! No ginásio, onde a apresentação surpresa acontecerá, as pessoas assistem a um concurso de dança. Todos os estudantes, pais e afins juntos formam mais de 600 pessoas! Sabendo disso, que as membros pensam? Tem gente pra baralho! - Não são só estudantes, né?! Têm pais, também.. - Tô nervosa pra caramba! Então, talvez tenham pessoas que não conhecem vocês. Maeda, ainda acha que isso vai ser um sucesso? Pensando no tanto de treta que teve pra gente chegar até aqui, devemos dar nosso melhor pra corresponder.
13:55
Se eles começarem a gritar quando entrarmos, eu vou ficar feliz. Há chance deles se perguntarem: "Quem são essas doida aí?". Então, a habilidade de vocês conta muito. Deem o melhor. Vamos animar esse negócio! Bora! Estamos chegando ao momento da verdade! Mas onde elas estão se preparando a situação é bem diferente do que no teatro onde elas estão acostumadas. O ginásio está lotado de pessoas que não são fãs do grupo. Mas elas não devem se importar com isso e mostrar o verdadeiro valor do AKB48! Antes da performance... O show de verdade começa agora. Vamos aquecer pela última vez. Bora lá! Ao ginásio! Os estudantes as receberá bem? Provavelmente, poucas pessoas lá nos conhecem. Essa é a hora de mostrar o que temos. Vamos mostrar nosso melhor. Eu tô nervosa, mas acho que vai ser divertido. Os três voluntários da sla dois do segundo ano as levará. Bora lá! O momento da performance finalmente é anunciado...
15:13
Sejam todos bem-vindos ao 95° aniversário da escola Ishikawa. Pra esse 95° aniversário, como presente, nós temos, como surpresa, uma convidadas maravilhosas de Tóquio. Entrem, por favor!
16:25
Acchan! Fomos convidadas pelo Tobashi e seus colegas para parabenizar a escola pelo seu 95° aniversário.
18:21
Então, todos da escola Ishikawa, aos professores, aos alunos presente e graduandos, nós os parabenizamos. Olá! Olá, povo! É bom vê-los! Isso é incrível! Qual seu nome? - Tanaka. Você já conhecia o AKB48? Eu emo elas. Você tem uma favorita entre elas? Miyazawa Sae. Miyazawa! O que gosta na Miyazawa? Gosto de tudo nela. Miyazawa, dê um aperto de mão nele! [Ansiedade nível 8001.] Ambos compartilham esta memória. Vamos perguntar pra uma garota. Qual seu nome? Itou Asuka. - Asuka e... Nakao Mika. Vocês conheciam AKB48? - Sim. Qual a favorita de vocês? Atsuko. Vocês ficaram surpresas com a visita do grupo? - Com certeza. Vocês gostaram deste festival? - Gostamos. Muito obrigada. Maeda, como se sente depois de agradar tantas pessoas? Eu não esperava que todos se surpreendessem assim...
19:43
Eles apoiaram vocês desde o início! Muito obrigada! Isso é o AKB48! Bis! Incrível! Foi perfeito! Todos ficaram tão alegres! Como vocês se sentiram se apresentando lá? Todos gritaram de animação. Isso me animou, também. Como "Bora lá!". Eles ficaram gritando "bis" quando vocês saíram do palco. - Isso! Isso foi ótimo! Todas fizeram um bom trabalho! Este é o museu de coleciona palavras que faze seus ouvintes irem à loucura. Esta noite.. O tema é: "Palavras que fariam você querer continuar o encontro." Primeiro, temos esta peça do pseudônimo "Passionate Boy". "Palavras que você gostaria de ouvir de Kojima Haruna para que o encontro continuasse." "Eu me pergunto se os outros acham que somos namorados..." Deu um cheiro de praia agora, né!?
21:06
A próxima tem "Apple" como pseudônimo. "Palavras que você gostaria de ouvir de Miyazaki Miho para que o encontro continuasse." "Da próxima vez, me chama de Miho..." Que genial... Picasso das palavras! Tu é genial com sugestões, Miyazaki... A peça que eu vou escolher é... Esta! A frase da Kojima Haruna! Miyazaki não ficou tão longe... E é?! Então não faça isso, ué... - Isso não muda nada. Eu tenho que te marcar. Marcada. Acabou bem... Aposto que na minha próxima vez não vai ser tão bom. Isso foi bom... Fico feliz por você. - Muito obrigada. (Todas as frases estão disponíveis no site de celular e blá blá blá... Depois tem uma propagandinha básica.)

DOWNLOAD SUBTITLES: