ENG SUB《陈情令 The Untamed》EP25——主演:肖战、王一博、孟子义

ENG SUB《陈情令 The Untamed》EP25——主演:肖战、王一博、孟子义

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 326

Number of words: 3073

Number of symbols: 14343

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:39
~ Tradução: Mo Dao Zu Shi Brasil ~ O Indomável Episódio 25 Olha só esses braços e pernas finos. Você parece tão fraco. Como vai conseguir empunhar uma espada no futuro? Você tem que se exercitar mais! Ainda mais porque seu mestre é o impressionante Líder de Seita Jiang. Entendeu? Jiang Cheng, chegou bem na hora... Minha visita hoje é pra entregar um convite. [Salão da espada] Minha visita hoje é pra entregar um convite. [Salão da espada] Estamos convidando a seita YunmengJiang a participar da caçada na Montanha Fênix. [Salão da espada] Estamos convidando a seita YunmengJiang a participar da caçada na Montanha Fênix. O Jovem Mestre Jin veio pessoalmente só pra algo simples como entregar um convite... Parece que a nossa seita YunmengJiang tem mesmo algum prestígio. É um pedido de minha mãe. Ela sinceramente espera que a Dama Jiang possa vir também pra assistir à caçada. Se é um gentil convite da Senhora Jin, eu, YanLi... gostaria de aceitar. Isso é ótimo! Quero dizer... minha mãe ficará encantada em ver você.
04:12
Jovem Mestre Jin, sendo assim, me perdoe, mas aqui nos despedimos. Jovem Mestre Jin, você não ouviu direito? Por favor. Por que continua me olhando? Sou tão bonito assim? O que foi? Tem algo mais a dizer? A propósito, Jovem Mestre Wei, com esta minha visita, meu pai me lembrou de te perguntar. Quando você e o Segundo Jovem Mestre Lan foram atrás do Ferro Estígio na Campanha Queda-do-Sol, vocês prenderam Xue Yang no Reino Impuro. Agora três fragmentos foram destruídos. Jovem Mestre Wei, você sabe onde está o último pedaço? Não sei por que o Jovem Mestre Jin está me perguntando isso. Só responda minha pergunta! Por que você tem que falar tanto? Está exercendo sua autoridade agora, Jovem Mestre Jin? Seu...! Jovem Mestre Wei, meu pai precisa ajudar as outras seitas a investigar o Ferro Estígio. Se não quer ajudar, esqueça. Além disso, na Campanha Queda-do-Sol, o poder espiritual do Amuleto do Tigre Estígio afetou muitos dos nossos cultivadores. Espero que o Jovem Mestre Wei possa entregá-lo no Banquete das Flores após a caçada. Assim, os cultivadores afetados se sentirão mais tranquilos. [Lanling] [Qinghe] Todos já devem conhecer as regras, mas gostaria de enfatizar novamente.
07:19
Essa fila de alvos é a primeira barreira antes de adentrar a montanha. Apenas participantes que acertarem um dos alvos a uma certa distância, terão permissão pra entrar. O alvo tem sete círculos que correspondem a sete caminhos na montanha. Quanto mais perto do ponto vermelho no centro sua flecha acertar, mais fácil será o caminho. E este ano, nós projetamos uma atividade especial pra animar nossos convidados. Vamos! Andem! Andem! Vamos! Se alguém estiver na frente do alvo, será muito mais difícil de acertar. Então suas habilidades serão testadas. Não é tão difícil. Levantem! Quietos! Quem quiser tentar, apenas dê um passo à frente. Estou esperando pra ver quem pode ter uma pontaria melhor? Mais alguém? Lan Zhan, me faça um favor. Qual? Me empresta sua fita da testa? Muito bem! Muito bem! Ótimo! Muito bem! Muito bem! Muito bem! Muito bem! Jovem Mestre Wei! Muito bem! Os tiros de abertura são apenas um aquecimento. Claro que todos são qualificados a participar.
13:24
Então que tal cancelar a cerimônia de abertura e começar a caçada agora? Isso foi só a abertura e você fica praticando seus truques pretenciosos... Você não acabou de cobrir seus olhos? Que tal ficar com a venda durante a caçada inteira já que é tão habilidoso? Veremos o quanto você é capaz e quem será o vencedor mais tarde na Montanha Fênix. Tudo bem. Vamos! - Líder de Seita! Líder de Seita! - O que aconteceu? Agora há pouco, todos os espíritos malignos pareciam estar sendo controlados por alguém e caíram sozinhos em nossas redes. Como é possível? Eu te disse para não exagerar. Há regras nesse mundo. Espero que não seja egocêntrico, ao ponto das pessoas que se importam com você serem afetadas por isso. Lan Zhan, soube que está reescrevendo as regras de sua família nos Recantos da Nuvem. Deve ser difícil. Eu tenho estudado partituras e aprendi um pouco. Quero compartilhar com você pra vermos se há algum efeito. Lan WangJi, ah, Lan WangJi, o que eu sou pra você? Não pode me deixar em paz? O que eu sou pra você? Eu costumava pensar em você como um confidente pra toda a vida. Eu ainda sou. Sabia que a Senhora Jin deixaria minha shijie a sós com esse pavão.
19:40
Esse lugar é perigoso. Tem muco deixado pela Cobra de Medição. O que é isso? Uma cobra demoníaca vinda da região não civilizada ao sul. Ela levanta a parte superior do corpo pra comparar seu comprimento com a estatura de uma pessoa. Se ela for maior, irá engolir a pessoa. Pode parecer assustadora, mas não é nada demais, na verdade. Essa tem escamas no corpo. Pode ser uma variação e, pra um homem comum, é difícil de lidar. Mas nesta caçada, todas as presas são muito comuns e não podem machucar os discípulos da seita LanlingJin. É melhor quando ninguém sai ferido. Ninguém sai ferido? Então qual seria graça de uma caçada se fosse assim? Se você vier ao nosso campo de caça particular em Lanling, poderá ver muitas presas raras. Estou livre no próximo mês e eu posso te levar lá. Agradeço seu convite. Mas... não há necessidade. Por quê? Você não gosta de assistir à caçada? Então por que veio dessa vez? Eu só... Eu... Você não gosta de ver a caçada... ou de estar comigo? Não... Não é isso. - Eu... - Deixa pra lá!
21:19
- Desculpe. - Não precisa se desculpar. Pense como quiser. Afinal não fui eu quem te convidou. Se não deseja ir, deixe pra lá. Bastardo sem vergonha! De qualquer forma, assim shijie pode ver sua verdadeira face e nunca mais ter quaisquer laços com ele. Desculpe. Espere! Wei WuXian, você de novo? Eu é que pergunto. Por que está nisso de novo? - O que quer, me atacando sem nenhum motivo? - Sem motivo nenhum? Você é o motivo! Por que você a parou desse jeito irritado depois de ser recusado? Se eu não a parasse, então devia ter deixado ela sozinha nessa montanha? HanGuang-Jun? O que houve? - ZiXuan, esse Wei te causou problemas de novo? - Deixe comigo. Espere! Por quê? Quer outra briga? Wei, o que você quer? Por que continua causando problemas a ZiXuan? - Quem é você? - Como ousa? Não sabe quem sou eu? - Por que eu devia saber? - Seu... - Tia. - Mãe, por que veio? Não seja tão cheio de si. Não stou aqui por você. A-Li, por que você está assim? Agradeço sua preocupação, mas estou bem.
23:25
O insuportável do meu filho intimidou você de novo? Não. ZiXuan. O que há com você! O que me prometeu antes de sair? Eu... Não importa o que seu filho tenha lhe prometido, Senhora Jin. De hoje em diante, ele e minha shijie não têm mais nenhuma ligação. Wei WuXian! Minha tia é sua sênior, como se atreve a falar desse jeito?! Não está sendo arrogante demais? Eu não quis desrespeitar a Senhora Jin. Mas seu primo disse palavras rudes a minha shijie novamente. Se YunmengJiang tolerar isso de novo, não mereceremos mais ser uma seita proeminente. - Como isso é ser arrogante? - É arrogante demais pra perceber. A caçada de hoje é importante pra todas as seitas, e você é mesmo o centro das atenções! Você capturou trinta por cento das presas. Isso não é ser arrogante? - Trinta por cento? - HanGuang-Jun, você não deve estar sabendo ainda. Nós estávamos caçando, mas em pouco tempo, ficamos surpresos por não ter nenhuma presa no campo de caça. Sim. Depois de perguntarmos a LianFang-Zun no posto de observação, ficamos sabendo que, nos primeiros trinta minutos, com um som de flauta vindo da Montanha Fênix, quase todas as presas se sacrificaram seguindo para as redes armadas pela seita YunmengJiang uma por uma.
24:43
Wei WuXian, você é tão egoísta e nunca pensa nos outros. Ainda diz que não é arrogante? A seita Jin disse que o que conta na caçada é a habilidade. Por que contradizer suas próprias palavras? O que você faz são só truques sujos, não sua própria habilidade. Você só toca flauta. Como isso poderia ser chamado de habilidade? Não usei nenhum truque sujo. Então, por que não contaria? Por que não tenta tocar flauta e vamos ver se alguma presa seguirá seu som? Você quebra regras. Isso não é melhor do que usar truques sujos! Certo. Se eu não sei o que é habilidade, então me mostre a sua. - Me surpreenda! - Seu... Mas é apenas natural que você não ache que está errado. Não é a primeira vez que o Jovem Mestre Wei desrespeita as regras. Você não usou sua espada nem no último Banquete de Flores e nem nesta caçada. É um evento tão grandioso, e você não se importa nem um pouco com a cortesia. Que consideração você tem por nós, que também estamos presentes aqui?
26:08
Lan Zhan, me esqueci de te agradecer por me defender daquele golpe agora há pouco. Obrigado! Então a disciplina da seita YunmengJiang não é nada mais do que isso! Eles até criaram um cultivador demoníaco. ZiXun! Disciplina? Cultivo demoníaco? Wei Ying! Querem mesmo saber por que eu não carrego minha espada? Não faz diferença se eu contar. Eu, Wei WuXian, não preciso carregar minha espada. Vou vencer todos vocês, apenas usando o que chamam de cultivo demoníaco, e deixá-los comendo poeira. Wei WuXian, você não é nada além do filho de um servo. Não seja louco! Wei Ying, se acalme! Wei Ying, se acalme! A-Xian! A-Xian! Fique atrás de mim. Shijie. A-Li, não se zangue. Deixe que eles lidem com os próprios problemas. Jovem Mestre Jin, você acabou de dizer que foi A-Xian quem, sozinho, tomou trinta por cento das presas na Montanha Fênix. Que ele quebrou as regras e foi muito arrogante. Eu... Eu não sei muito sobre a caçada. Isso pode mesmo ter causado alguns problemas a vocês. Devo me desculpar com vocês no lugar dele.
28:21
Shijie! A Dama Jiang é mesmo educada e decente, e sabe distinguir o certo e o errado. O que seu shidi fez, de fato, é errado e causou alguns problemas. Mas a Dama Jiang não precisa se desculpar por seu próprio bem e do Líder de Seita Jiang. Afinal todos nós das seitas LanlingJin e YunmengJiang somos como irmãos. No entanto, apesar de não ter participado de uma caçada antes, tem uma coisa que eu sei. Desde tempos antigos até hoje, nunca houve uma regra que proibisse um participante de abater muitas presas. Você acabou de dizer que A-Xian quebrou as regras. Eu gostaria perguntar qual regra ele quebrou? Dama Jiang, isso não pode estar certo! Apesar de algumas regras não terem sido escritas, todos as conhecemos claramente. Além do mais, nós estivemos obedecendo as regras muito bem. Isso mesmo! Quantas presas há no campo de caça! Umas quinhentas? E quantos participantes temos? Mais de cinco mil! Já era uma competição difícil! Além disso, ele pegou muitas presas pra si mesmo!
29:43
E você irá concordar com tal atitude? Não é culpa dele que os outros não consigam caçar nada. Habilidade é o que conta na caçada. Apesar de A-Xian usar um método diferente, ele o estudou com esforço. Vocês não podem considerar que ele usa truques sujos, só por que não conseguem caçar presas suficientes. Além do mais, vamos focar na caçada, não na disciplina de nossas seitas. A-Xian é um discípulo da YunmengJiang que cresceu com meu irmão e eu, e é como um irmão de sangue pra nós. Você se referiu a ele como o filho de um servo, o que é inaceitável pra mim. Sendo assim, eu espero que você, Jovem Mestre Jin ZiXun, possa se desculpar com Wei WuXian, da Seita YunmengJiang. A-Li, isso é um assunto trivial. Não fique tão zangada. Senhora Jin, A-Xian é meu irmão mais novo. Os outros o humilharem não é algo trivial pra mim. ZiXun! - Você entendeu? - Tia! - Irmão. - WangJi? Por que está aqui também? Pessoal, o que aconteceu aqui? O que aconteceu? Ainda está sorrindo? Como ainda consegue sorrir? Olhe só a caçada que você organizou! Seu inútil! - Mãe, o que foi que houve? - Ainda pergunta?
31:32
Não consegue descobrir isso sozinho? Você não é bom em julgar as situações? Cerca de trinta por cento das presas já foram abatidas na Montanha Fênix. Quantas delas sobraram para nós, os outros cinco mil participantes? LianFang-Zun esteve preparando tudo pra expandir a área de caça. Por favor, se acalmem. Essa caçada não passa de uma farsa! Deixa pra lá! Eu me retiro. ZiXun, eu já preparei tudo. Não vai demorar mais que meia hora. Jovem Mestre Jin. Jovem Mestre Jin, não precisa se retirar. Não resta nenhuma regra nessa caçada. Por que eu deveria esperar? Vou embora! Jovem Mestre Jin! Jovem Mestre Jin! [Propaganda]
33:27
Senhora Jin, eu lhe causei problemas hoje. A-Li, nada que tenha a ver com você é um problema pra mim. Meu filho a deixou irritada. Se você estiver insatisfeita, posso bater nele por você. Não há necessidade. Senhora Jin, estou indo agora. Espere. Volte comigo até o posto de observação. Deixe ZiXuan acompanhar você. - ZiXuan. - Não precisa. Eu... Wei WuXian vai me acompanhar. A-Li, não é apropriado que você e Wei WuXian fiquem a sós com frequência. A-Xian é meu irmão mais novo. A-Li, sua mãe era uma grande amiga minha. Me perdoe por falar tanto, mas vocês dois não são mais crianças. Se ficarem a sós com frequência, as pessoas podem fazer fofocas. Além disso, ele tem uma forte energia maligna, pode acabar fazendo algo ruim. Escute meu conselho, fique longe dele. Senhora Jin, A-Xian é meu irmão mais novo. Eu nunca o deixarei.
34:57
A-Li, ainda está irritada com meu filho? Se você estiver, eu vou... - Certamente vou ensinar uma lição a ele! - Sinceramente, não há necessidade. - Senhora Jin, por favor, não o force. - Não, eu não forcei. Senhora Jin! Não quero mais causar problemas ao Jovem Mestre Jin. Devemos nos despedir aqui. Com licença, Senhora Jin. A-Li! ZiXuan, se apresse! Dama Jiang! Espere, Dama Jiang! Você me entendeu mal. Não é o que você pensa, Dama Jiang. Não é isso! Eu não fui forçado pela minha mãe. Não fui forçado a nada disso! Nem um pouco! Fui eu! Fui eu quem quis te convidar. Eu... ZiXuan! Seu garoto bobo, por que está fugindo? Jovem Mestre, Jovem Mestre! Jovem Mestre, Jovem Mestre! A-Li, vamos, volte comigo pra Torre da Carpa. Mais tarde, no Banquete das Flores, eu direi a ele pra se desculpar de novo. Vamos! Shijie! Tudo bem, XianXian. Certo. Então, Senhora Jin, por favor, cuide da minha shijie. Wei WuXian. Jiang Cheng, você acabou de perder um belo espetáculo. Como assim? Nada.
37:47
Estou indo agora. Wei WuXian, aonde está indo? Tem o Banquete de Flores depois da caçada. Venha comigo. Quero passear pela cidade de Lanling, não posso te acompanhar Lan Zhan, adeus. - Que desastre... - Isso não foi sua culpa. Líder de Seita Lan, eu corri pra cá por ver brilhos de espadas. Posso perguntar o que aconteceu? É melhor que pergunte pessoalmente à sua irmã no Banquete de Flores. Sim. Não é apropriado que pessoas de fora, como nós, façam comentários. Líder de Seita Jiang, iremos na frente. Líder de Seita Jiang, o Jovem Mestre Wei é realmente alguém impressionante! Dessa vez, o Píer Lótus de fato teve sucesso. Quase todos os espíritos malignos foram para as redes armadas pela seita YunmengJiang. Muitos cultivadores vão querer se tornar discípulos deles. Sim. Mas o que podemos fazer? Não temos Wei WuXian. Ter Wei WuXian não é algo benéfico. Não quero alguém como ele, que causa problemas todo dia. Vocês souberam que o tesouro de Wei WuXian, o Amuleto do Tigre Estígio, é feito de Ferro Estígio? Sério? É o pedaço que estava perdido? Eu escutei LianFang-Zun dizer. Apesar de ainda não se ter certeza, pensem nisso.
39:34
Se não for feito de Ferro Estígio, como poderia acontecer uma coincidência dessas? Quando o fragmento sumiu, Wei WuXian apareceu com o Amuleto do Tigre Estígio. Eu acho que o pedaço deve ter sido levado por Wei WuXian. É bem possível. Wei WuXian é muito cheio de si! Em todo caso, eu não irei mais às caçadas noturnas onde a seita Jiang estiver. A seita Jiang? Isso não tem nada a ver com eles. Pra ser franco, tudo foi o Wei WuXian. Na Campanha Queda-do-Sol, todos dependeram de Wei WuXian. É por isso que a Seita YunmengJiang ganhou sua reputação. - Esqueçam isso! Vamos! - Sim, vamos. Fique longe, sua mendiga suja! WangJi, sinto que você está preocupado com algo. Quer dizer alguma coisa? Irmão... eu... Eu quero levar uma pessoa para os Recantos da Nuvem. Levar alguém para os Recantos da Nuvem? Levar... e esconder. Esconder? Temo que ele não concordaria. ~ Tradução: Mo Dao Zu Shi Brasil ~ ♪ Ouça o som solitário e desolado da flauta ♪ ♪ Na noite interminável por entre as nuvens ♪
44:38
♪ O certo e o errado não importam mais ♪ ♪ Após acordar, como posso dizer que foi apenas um sonho? ♪ ♪ Como os louvores, culpas, ganhos e perdas do mundo mortal poderiam ser medidos? ♪ ♪ Sangue quente está farfalhando da lâmina fria ♪ ♪ No alto das montanhas e nos rios distantes ♪ ♪ Um som de guqin também pode ser ouvido ♪ ♪ A história não acabou Nossa conexão e tempo juntos permanecem puros ♪ ♪ Preparando uma jarra de felicidade e tristeza, de vida e morte pra lamentar por um jovem ♪ ♪ A lua brilhante ainda é a mesma, então não há necessidade de tristeza ♪ ♪ Então por que não encarar todas as dificuldades com um coração desenfreado ♪ ♪ Enquanto compartilhamos uma melodia onde quer que estejamos? ♪ ♪ Preparando uma jarra de felicidade e tristeza, de vida e morte pra lamentar por um jovem ♪ ♪ A lua brilhante ainda é a mesma, então não há necessidade de tristeza ♪
45:42
♪ Então por que não encarar todas as dificuldades com um coração desenfreado ♪ ♪ Enquanto compartilhamos uma melodia onde quer que estejamos? ♪

DOWNLOAD SUBTITLES: