美波「ライラック」MV

美波「ライラック」MV

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 49

Number of words: 408

Number of symbols: 1915

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:00
Lilás / Minami A voz daquele dia continua fazendo meu coração ceder. Foi assim mesmo? Foi bem assim, não é? Como um receptor de autointerpretação. Se ficar igual, ficarei entediada. Se isso mudar, “foi alterado corretamente?” O que você está falando? O que há com isso? Por que uma lança e o escudo são algo para ser juntos. A “felicidade” é uma lente defeituosa e borrada.
01:03
E as “coisas dolorosas”, aparecem delicadamente por uma lente de alta resolução. Eu fiz o meu melhor, não foi particularmente para você ou algum outro. Ei... tem que ser assim, certo? Não há subsídio para viver, fazendo coisas que não se encaixam na vida. A vida não tem restrições, a vida continua avançando, a vida sabiamente, eu realmente gostaria de viver assim, mas é exatamente como um presente em que relativamente não há prova e nem qualquer base. Áspero como a vida, resistente como a vida, seria bom tê-la como um jogo que se parece com a vida, certo? Há até mesmo os futuros que eu gostaria de apostar pressionando os botões A / B. Eu acho que a vida privada de um herói é certamente boa para nada. E comparado a um ser humano normal e depressivo,
02:09
você não pode se dar ao luxo de ser iludido pelas vozes dos outros. Já mais inquieto, já mais instável, porque as instruções escritas já são algo certamente muito bonitas. Contaminhe isso! Destrua! Jogue fora todos aqueles conceitos contaminados e monótonos: jogue fora! Isso já praticamente não importa mais, mas com uma voz morta que foi empurrada longe você balança a cabeça impensadamente para as coisas que você agora quer fazer. Pare com isso! Mantenha a cabeça erguida! Eu não quero ser apenas a imaginação construída, por um ego humano que acabou ficando cansado. Pensando que ainda havia algum tempo, tanto o arrependimento quanto o eletrocardiograma que eu fiz na frente dos olhos eram moles e estavam, com uma só coisa em que penso:
03:16
aflição, aflição, aflição, aflição, aflição, aflição e aflição! A vida não tem restrições, a vida continua avançando, a vida sabiamente, a coisa que eu realmente quero que mude, mas eu me encaixo perfeitamente no mundo atual sem nenhuma prova e nem base alguma. Áspero como a vida, duro como a vida, eu realmente gostaria de viver em um jogo que se parece com a vida. Há até mesmo os futuros que gostaria de alterar pressionando os botões A / B.

DOWNLOAD SUBTITLES: