[Eng Sub] แค่เพื่อนครับเพื่อน BAD BUDDY SERIES | EP.1 [1/4]

[Eng Sub] แค่เพื่อนครับเพื่อน BAD BUDDY SERIES | EP.1 [1/4]

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 214

Number of words: 1160

Number of symbols: 5286

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:00
Esta série foi produzida seguindo as Medidas de Prevenção de Doenças do Decreto Emergencial Nacional. As pessoas, ações, lugares, organizações, ocupações e eventos nesta série são ficcionais. Não temos a intenção de encorajar ou promover os comportamentos presentes na série. Parado aí! Pare de correr. Não adianta fugir! Nós vamos te pegar, cuzão! Briguem justo, se tiverem coragem. Essa frase é clássica. Relaxa. Nós não vamos te machucar. Mas ele vai. Quando ele fica bravo, ele perde a cabeça. Estamos aqui para segurar ele. Na verdade estamos te ajudando. Ajudar uma ova! Quando eu me distrair vocês atacarão em bando. Que tal assim? Eu te dou dois minutos para chamar os seus amigos. Eu posso esperar. Pran. Pran. Foi mal.
02:26
Temos um problema. Louis já está indo para lá. Louis sempre está atrás de brigas. Eles estão batendo no Wai. Vamos. Caralho, Pran! Esse aí é o Pran. Ele é meu vizinho. Meu pai diz que a família dele é cheia de invejosos Nós tínhamos um negócio de sucesso E eles nos copiaram. E tem mais. Eles tinham inveja dos bons vendedores que tínhamos, Então compraram todos eles. Nossos clientes eram tão leais a esses vendedores Que, sem eles, quase fomos à falência. Por sorte, Meu pai tinha seus contatos. Pessoas que o ajudaram a dar a volta por cima. E nossos vizinhos continuaram morrendo de inveja. Esse cara com o olhar penetrante é o Pat. Concorda que ele parece um trapaceiro, como diz minha mãe? Não passamos da linha, está vendo? O poste está bem aqui. Passou sim. Metade da lata. Vamos pintar uma linha divisória, então? - Você quer fazer isso? - Quero. Está bem. Eu vou tirar as medidas. Claro. Eu já volto.
05:42
Olhe só para isso. Olha isso! Ninguém aguenta uma coisa dessas. O pai dele vive culpando o meu pai pelos seus próprios erros. E fez negócios sujos para tentar nos derrubar. É por isso que já éramos inimigos Antes mesmo de nascermos. Por favor, me abençoe com um filho bonito. Por favor, me abençoe com um filho mais bonito. Por favor, abençoe meu filho com uma namorada bonita. Por favor, abençoe meu filho com uma namorada mais bonita, Gentil e que ela não seja uma invejosa. Já éramos rivais desde bebês. Diga 'mamãe'. 'Mamãe'. Mãe. Mamãe. Mãe. Mamãe. Já até perdi a conta de todas as coisas em que competimos. Quem sabe a resposta? Pran e Pat, parem de brigar. Agora! Legendas PT-BR: Bukojus.Fansub Siga no Insta p/ avisos de novas legendas O professor! Essas duas faculdades vivem brigando. Fique de olho. O novo reitor disse que, se eles não aprenderem a conviver,
08:18
Serão todos expulsos. Sim, senhor. Eu ia acabar com eles Mas o professor chegou bem na hora. O que você fez com eles dessa vez? Eu não fiz nada. Foram eles que começaram. Foi assim Estávamos no bar ontem à noite, assistindo ao jogo. E eles também estavam lá. Eles estavam torcendo para o outro time. Então nós estávamos zoando uns aos outros, de leve. No fim, nosso time perdeu. Como o time deles jogou bem, Eu mandei um sinal de joia para eles. Ei! Que porra é essa aí? Eu tive que arrastar o Wai para fora de lá. Pensei que eles esqueceriam disso, Mas eles vieram aqui para bater nele. E foi merecido. Eu não te entendo, Wai. Por que você foi mexer logo com aquele cara? Dizem que ele é quem manda nos alunos de Engenharia. Nem os veteranos se metem com ele. E você se mete nessa? Aquele merda não me assusta. Que tal darmos uma lição neles hoje à noite? Vai cuidar das suas feridas primeiro. Você está esquecendo uma coisa. Dessa vez temos Pran, o lutador. Esperem aí. Eu não tenho nada a ver com isso.
09:32
Não me envolvam nisso. Eu tenho muito trabalho a fazer. E você, tome mais cuidado. Se você se distrair, eles acabam com você. Pat. Um chá gelado para meu amigo mais descolado? Pode servir as meninas primeiro. O seu já está pronto. Valeu. Coloco na sua conta? Pode deixar. Pat, Aquele cara que apareceu por último, quem é ele? Você já viu ele antes? Ele me pegou de surpresa. Então fazemos assim, Vamos na faculdade dele e pegamos ele de surpresa. Isso aí! Tenho que ir para casa cedo. Mas nós já demos uma lição neles. Eles devem ter aprendido. Sem chance! Olha o que eles fizeram com ele. Está vendo meu rosto? Aquele filho de uma puta! Pat, não podemos deixar isso assim. Olha! Eles estão espalhando esse vídeo. Bem típico deles. [Nós acabamos de reabrir.] [Vão brigar em outro lugar.] [Vão embora.] Olha quantas curtidas já deram. Ei! Nós vamos gravar um vídeo também.
11:12
Onde eu quebro aquele dedo dele. Isso aí, cara! Então está combinado? Sim. Vamos lá. Pran, me dê o seu prato. O cheiro está ótimo. Você acha? Eu fiz o meu melhor. Um momento! Tenho a música perfeita para essa refeição. Não acham? Agora podemos comer. Eu faço as honras. Pai, espera! Bom garoto. Eca! Engole a colher de uma vez. Qual é! Pegue outro pedaço. Deixe ele ficar com o maior. Mastigue com a boca fechada. Pat, sua mãe disse que você foi eleito o presidente da turma. Os veteranos me escolheram. Nem foi tão difícil. Vença o campeonato de rugby e aí sim você poderá se gabar. Presidente da turma? Isso não vai atrapalhar os seus estudos? Espero que não. Mas meus amigos me escolheram, então terei que dar um jeito. Falando nisso, você já pagou pelo quarto?
12:49
Já está pago, mãe. E já estou com as chaves. Pega. Para que são essas chaves? Para você limpar o meu quarto qualquer dia aí. Limpe você o seu quarto. Eu já faço demais em lavar as suas roupas. Como você sujou a sua camisa? Pergunte para o vizinho. Quero dizer… Eu cruzei com o Pran. Nós estamos na mesma universidade. Ele voltou? Então foi ele que passou de moto aqui aquele dia. Ele continua bonito. Mas que besteira é essa? Você conhece ele, por acaso? Não conheço, mãe. Em que faculdade ele está? Engenharia. E ele teve uma briga com o Wai, hoje. Ele te machucou, Pran? Vai me dizer que ele bateu em você? Até parece, pai. Ninguém se atreve a mexer comigo. Bom mesmo. Alunos de Arquitetura são uns folgados. Eles sempre vinham mexer com as meninas da minha turma. E eu sempre botava eles para correr. E você vive se gabando disso. Claro! É assim que tem que ser. Se eles nos baterem, apanham de volta. É isso aí, pai!
14:05
Dois trogloditas. Tal pai, tal filho. Fique longe dele. Ele não vale a pena. Se ele mexer com você, avise a algum professor. Se eu soubesse que vocês se encontrariam de novo, Não teria te transferido de volta para cá. Você acha que estou te perseguindo? Será que vocês precisam mesmo Copiar tudo o que a minha família faz?

DOWNLOAD SUBTITLES: