[Eng Sub] THE PLAYER รัก เป็น เล่น ตาย | EP.1 [1/4]

[Eng Sub] THE PLAYER รัก เป็น เล่น ตาย | EP.1 [1/4]

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 217

Number of words: 1653

Number of symbols: 7634

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:00
Personagens, ações, ocupações e eventos nesta série são fictícios e criados apenas para fins de entretenimento. Eles não têm como objetivo incitar ou promover qualquer comportamento na série. Recomenda-se a discrição do espectador. Pitch. Pitch! Pitch! Pitch, me escute. Sobre aquela mulher, eu cuidarei disso para você. Por favor, Pitch. Fique comigo. Você sabe o quanto eu te amo. Você terminou? Isso é tudo, não é? Estou indo embora. O que você está fazendo aqui? Eu não te convidei. O que está planejando fazer? Vai roubar algo de novo? Não tenho tempo para brincar com alguém como você. Você não vai brincar? Você tem brincado e me ameaçado todo esse tempo. Você ficou intimidada de repente? Porque eu ficaria? O que alguém como você tem que pode me intimidar? Você é apenas uma ladra e trapaceira, para não dizer estúpida. Você deve pensar que é muito esperta, hein, Giwi? Por quê? O que você sabe? Você está satisfeita agora, Eve, que minha vida está arruinada?
02:02
Você nunca vai me deixar ter uma vida feliz, não é? Você pode desfrutar de uma vida feliz, mas não apunhalando um amigo pelas costas assim. Você sabe muito bem o quanto eu confiei em você. Quando você está com problemas, estou sempre lá, sempre dando a você uma segunda chance. Agora veja o que você fez comigo. Para as pessoas que amo! Você não acha que eu sou sua amiga, Mim? Hein? Você nunca entenderá. Você nasceu em berço de ouro! Quando conhece alguém inferior, você pensa nela como um caso de caridade. Sou apenas o seu projeto de caridade. Não se faça de inocente. Você é tão falsa quanto qualquer outra pessoa! Toda a sua família é! Mim. Mim, você está bem? Se estou bem? Como você pôde fazer isso comigo, Tim? Eu confiei em você. Eu te dei tudo. Achei que estivéssemos do mesmo lado, pensei que você fosse diferente. Mim, por favor, acalme-se. Eu posso explicar. Por favor. O que há para explicar? Tudo ficou claro desde o momento em que você se aproximou de mim. Tenha certeza, Tim, que mostrarei a todos que homem nojento você é.
03:36
Todos saberão o que você fez comigo. Se eu estiver arruinada, vou garantir que todos os outros também estejam. Estou na festa. Mas voltarei logo. Joss Wayar Jane Ramida Namtan Tipnaree Tay Tawan Foei Patara Kapook Phatchara Chimon Wachirawit Mek Jirakit TRADUÇÃO POR TAYNEWSBR Dirigido por Tichakorn Phukhaotong ( 4 horas depois ) Olá, oficial. Além de sangue, não há mais nada que encontramos. Como você pode ter certeza de que não há mais nada? Você nem olhou em todos os lugares. Oficial, ainda não se passaram 24 horas após o desaparecimento. E tem que passar 24 horas? Uma pessoa está desaparecida e há sangue no chão. Isso não pode esperar. Se ela precisar de ajuda, chegaremos a tempo de salvá-la. Cada pequeno detalhe aqui pode ser útil. Faça seu trabalho direito.
05:50
As pessoas dependem de policiais como nós. Com licença. Ei. A maioria dos convidados já estão indo embora. Como assim? Eu disse para você detê-los para interrogá-los. Eu tentei. Mas ninguém me ouviu. Do que você tem medo? Você é um policial. Cara, dê uma olhada. Esses convidados são generais e políticos. Eu não posso pressioná-los. E, então, algo assim aconteceu. Ninguém quer estar na primeira página do jornal amanhã. Então por que você se tornou um policial se sabia que esse tipo de coisa iria intimidá-lo? Se você deixar que eles escapem impunes, esses milionários continuarão fazendo o que quiserem. Você ao menos sabe fazer seu trabalho? Eu detive um cara para você o interrogar. Quem? Tim. O dono do Hotel Theera. Ele me disse que conhece a Miriam. Então você fica aqui. Eu vou falar com ele. Oh? Você não precisa de ajuda? Vou te ajudar com o relatório. Não precisa. Acontece que conheço ele um pouco. Eu me viro. Obrigado, Tim, por cooperar com a polícia.
07:33
Não precisa agradecer. Estou disposto a ajudar. SUSPEITO 1: THEERAPAT THEERACHAICHAN (TIM) Como está indo a investigação? Encontramos sangue na cena do crime. Mas isso não é o suficiente para chegarmos à uma conclusão. Você acha que alguém tentou matar a Mim, oficial? Estou investigando. Não quero descartar nenhuma possibilidade. Então espero que Mim esteja bem. Você parece bastante preocupado com ela, Tim. Claro que estou. Mim é minha amiga. Só uma amiga? Isso. Você achou que Mim e eu éramos algo a mais? Podemos parecer um pouco mais próximos do que amigos normalmente são, mas esse é o meu jeito. Sou uma pessoa amigável. Você falou com Miriam hoje? Sim, falei. E ela parecia como sempre, curtindo a festa. Você pode me dizer como conheceu a Miriam? O que mais há para contar? Já contei tudo aos policiais. Eu preciso saber tudo sobre ela. Um pessoa desapareceu da festa, mas todos dizem que não viram nada. É natural para mim suspeitar dos convidados. Principalmente para um caso como esse. Preciso descobrir quem tem um motivo para machucá-la.
08:50
Eu não tenho nenhuma pista no momento. Mas, com sua ajuda, talvez eu possa fazer um trabalho melhor. Podemos até encontrar Miriam em breve. Ou você não quer que ela seja encontrada? ( 6 meses atrás ) Ainda posso pedir bebidas? Sinto muito, senhorita. O bar está fechado. Só preciso de uma bebida. Eu sou uma cliente regular, sabia. Eu realmente não posso. Já passou da hora de fechar. Qual é, Max. Não precisa ter pressa para fechar. Faça um coquetel para ela. Por minha conta. Sim, Sr. Tim. Obrigada. O prazer é meu. Acontece que eu estava procurando uma companhia para beber. Você é o dono deste lugar? Sou. Um bom lugar para beber com uma boa atmosfera e clientela é difícil de encontrar hoje em dia. Então pensei em começar o meu próprio. Agora eu tenho um lugar onde consigo gostar de ir. Entao e por isso. O incrível dono tem bom gosto, então é por isso que este lugar está sempre lotado nos fins de semana. Nunca consigo fazer uma reserva, sabia. Agora que nos conhecemos, talvez coisas assim sejam mais fáceis para você.
10:21
Bem, como posso te conhecer melhor? Existem várias maneiras, na verdade. Quer ir se divertir comigo? Droga, eu amo uma mulher que assume o controle. Não posso esperar que o cara tome a iniciativa agora, posso? É muito mais divertido assim. Mas você não quer minha contribuição? Sempre podemos nos revezar. Você está esperando que papai morra antes de voltar para casa? Não seria um problema para você, não é, Giwi? Você e sua mãe podem beijar a bunda dele o quanto quiserem antes que ele morra. Só porque um filho como você nunca cuida dele. Estive ocupada com isso eu mesma. Fui eu quem o trouxe do hospital para casa meses atrás, agora ele está respirando por um tubo lá em cima. Nunca passou pela sua cabeça se importar pelo menso um pouco? Giwi. Não fale como se você realmente se importasse com ele. Você e sua mãe só querem o dinheiro dele, não é? Você sabe o que é uma 'inteiresseira'? Você investiu bastante neste esquema. O que quer que você peça agora, provavelmente ele fará na hora. Bom para mim, então. Meus esforços não foram em vão. Enquanto isso, você pode passar seu tempo dormindo com todas as mulheres de Bangkok.
13:50
Com quem durmo ou o que faço é problema meu. Nunca me intrometi na sua vida, mesmo sabendo que você e sua mãe não são exatamente boas mulheres. Bem, meu pai com certeza tem um talento especial para cavar terra de alguns lugares tenebrosos. Um cara como você... sem dinheiro, você não tem nada. É só superficial. Apenas garotas sem cérebro se apaixonariam por suas palavras horríveis. Nenhuma boa mulher se rebaixaria a tanto. E você, Giwi? Você não está interessada? Você não é exatamente “uma boa mulher”. Você e eu não somos perfeitos um para o outro? Eu sou sua irmã. Você não é minha irmã. Nós nem mesmo crescemos juntos. Você não é um membro da família. Se dependesse de mim, eu não teria nada a ver com você. Isso significa… que você tem estado interessado em mim esse tempo todo? Uma mercadoria premium escolhe o cliente para quem quer ser vendida. Como vai, pai?
15:51
Achei que você só iria aparecer quando eu morresse. O que você quer de mim, pai? É algo que essas mulheres não puderam fazer por você? Eu nunca quis nada de você, em primeiro lugar. Sei muito bem que não posso esperar nada de você. Eu só quero saber se você está cuidando bem dos meus negócios. Minha empresa e meu hotel… Você está trabalhando neles? Estou. Não tenho muita escolha, não é, pai? Você deixa Giwi fazer tudo isso de qualquer maneira, não é? A única razão pela qual a deixei fazer isso é porque ela se virou muito bem quando fiquei doente. Ela cuida das coisas para mim. Ela faz um trabalho muito melhor do que você. Tim, você deve se preocupar com outra pessoa além de você. Pra quê, pai? Você nunca confiou em mim para fazer nada. Se você não continuasse me decepcionando, eu poderia ter confiado mais em você.
17:05
Eu te decepcionei? Você também me decepcionou quando minha mãe morreu. Você a deixou sozinha enquanto estava com outra mulher. Foi você quem deixou minha mãe morrer. Não espere que outra pessoa dê se você nunca o fez. Posso ir agora? Tem certeza… que sua mãe morreu por minha causa? Você deve estar pensando... que eu não te amo. Se você ama, então me prove. Não fuja e morra desse jeito. É uma vergonha. Ele deveria ser meu. Estou aqui com meu filho. Esse é o Pitch. Por que ele fez um circo com o drama da sua própria família? Quando fomos feridos durante toda a nossa vida, temos que deixar isso sair um pouco.

DOWNLOAD SUBTITLES: