Precious Plastic - Building machines (part 3.0)

Precious Plastic - Building machines (part 3.0)

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 72

Number of words: 702

Number of symbols: 3653

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:00
Bem vindo! Bem-vindo a mais um vídeo da Precious Plastic. No vídeo anterior, aprendemos tudo sobre plástico: diferentes tipos e comportamentos. Mas para transformar plástico em algo novo, você precisa de: máquinas. Máquinas para trabalhar com plástico já existem na indústria de plásticos, no entanto, suas máquinas não são acessíveis, não são muito eficientes e são caras. E por esse motivo eles não gostam de brincar ou trabalhar com plástico reciclado. Pode diminuir a produção ou danificar suas máquinas. É muito arriscado, usar plástico novo é mais fácil. Então nós desenvolvemos nossas próprias máquinas, elas são baseadas na indústria, mas são acessíveis e funcionam com plástico reciclado. Antes de começarmos o desenvolvimento, fizemos um pouco de pesquisa sobre peças universais e recursos, usamos ferramentas e materiais básicos, disponíveis em qualquer parte do mundo. Onde quer que você more. E nós compartilhamos o detalhamento e os vídeos de instruções aqui online, para que qualquer um possa construí-las. Só para te avisar,
01:07
se você quiser vencer a indústria de plásticos, com estas máquinas, em velocidade e eficiência: Isso não vai acontecer. Nós não temos o objetivo de produzir um novo produto barato a cada três segundos, mas estamos em algum lugar entre "grande indústria do plástico" e "faça você mesmo". Visando uma produção em pequena escala. Você pode comparar um pouco com um carpinteiro, metalúrgico ou ceramista, como, err ... como um artesão de plástico. Até agora desenvolvemos quatro máquinas diferentes. E cada máquina tem sua própria função. Aqui nós temos o triturador. Basicamente, esta máquina, corta seus resíduos de plástico em pequenos flocos. Você pode determinar o tamanho desses flocos pela malha então você pode torná-los maiores ou menores. E esses flocos são usado nas máquinas para criar coisas novas. Aqui nós temos a máquina de extrusão, e tem um produto muito específico, é esse cabo que sai. Você pode usar isso para criar um filamento de impressora 3D, ou nova matéria-prima, o que é muito interessante. É um processo contínuo, ou seja, você pode colocar plástico e ele continua indo.
02:11
A desvantagem é que é mais difícil para construir essa máquina, e demora um pouco até você acertar a temperatura. A vantagem é que uma vez pronto, você pode simplesmente deixar aí e uma coisa que gosto muito: se você colocar cores misturadas aqui, derrete muito bem e mistura-se formando uma nova cor sólida Esse é um bom uso do plástico. Aqui nós temos a máquina de compressão. Basicamente é um forno, onde você pode aplicar pressão no interior. É bem adequado para prototipagem e objetos mais sólidos, mas eu também gosto de usá-lo para experimentar, porque é um forno com controle de temperatura preciso, você pode facilmente fazer experimentos, então experimente. Essa técnica não é tão rápida quanto as outras para produção, no entanto, é muito acessível e fácil fazer. Aqui nós temos a máquina de injeção, basicamente ela injeta plástico em um molde. A máquina é relativamente fácil de construir e é bem rápida para produção: você coloca um pouco de plástico, aquece, e você aperta no molde. E o que eu realmente gosto é que se você fizer um molde detalhado uma vez Você pode facilmente replicá-lo e ter uma saída muito detalhada.
03:17
Observe: que os objetos que você vai fazer são relativamente pequenos. depende do que você quer fazer, a máquina que você precisará, mas sugerimos nos concentrar em uma técnica primeiro, domine completamente ela, depois construa outra máquina. E todas as máquinas são construídas de forma modular, o que significa que você pode sempre atualizar, reparar e personalizar. Por exemplo, você poderia construir um funil de madeira na sua máquina de extrusão, ou ter o triturador funcionando com à mão, ou talvez personalizá-lo totalmente de acordo com suas necessidades. Nós fornecemos o básico, mas junto com a comunidade, podemos torná-los superiores. Se você quer uma máquina, mas não pode construí-la, sugerimos encontrar um construtor local, tenho certeza que ele pode. Ou publique um tópico em nossos fóruns, buscando algum construtor. Se você é um construtor de máquinas e procura um trabalho, vá para o mesmo tópico, você pode encontrar alguém. No próximo nós vamos escolher uma dessas máquinas assista ao vídeo de instruções e construa.

DOWNLOAD SUBTITLES: