[Eng Sub] NOT ME เขา...ไม่ใช่ผม | EP.1 [1/4]

[Eng Sub] NOT ME เขา...ไม่ใช่ผม | EP.1 [1/4]

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 116

Number of words: 715

Number of symbols: 3362

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:02
Legendado por: OffGun Babii Brazil Personagens, ações, profissão e eventos nesta série são fictícias e criadas para apenas para entretenimento. Não tendo a intenção de estimular ou promover qualquer comportamento nesta série. Espectadores estão avisados. Quando você vê alguém igual a você cada parte do corpo dele se parece com o seu, você deve se muito sentir estranho. Mas para mim, é especial. Eu chamo essa singularidade de 'gêmeos'. Você perdeu de novo. White. Mais uma rodada, Black. Você vai perder novamente. Apenas desista. Não, foi por pouco. Qual foi o meu tempo, Todd? 1:20 minutos. E o de Black? 1:17 minutos. Só 3 segundos. Você perdeu não importa o quão perto foi. Vença o Todd primeiro e vamos ter mais uma corrida depois. Todd, vamos fazer uma volta. Só uma, está bem? Black. Ele está bem agora? Sim, está consciente agora.
03:28
Está tudo bem. Respire com calma. Por favor, você pode cuidar deles por um tempo? Precisamos conversar. Por favor. Não aguente mais ver eles assim. Me diga qual é o seu plano. Quando nossos pais se separaram, eles usaram esse incidente como desculpa para separar Black e eu. e nos colocaram em partes diferentes do mundo. Eles estão brigando de novo? Não sinto nossa conexão de gêmeos há muito tempo, desde que eu decidi se mudar para Rússia com Papai. Aquela conexão sumiu há muito tempo. Terminou de tomar banho? Eu sei que você não quer terminar comigo. Não acredito em relacionamentos à distância. Você já está pronto para o trabalho? Não, nem quero voltar para a Tailândia. E seu pai? Onde ele está agora? Ele se aposentou e voltou para a Tailândia há 2 anos.
05:23
Não vai ser tão difícil. Seu pai já tem tudo preparado para você. Você vai ser um diplomata como ele em alguns anos. Oi, pai. Bem-vindo, White. Por que você está falando russo? Se eu não falar russo com você, não sei com quem eu falaria. Você quer voltar ao trabalho? Não me provoque. Leve as malas dele lá para cima. Vamos entrar. White, tem uma rampa ali. Vamos brincar. Ok. Não tenha medo. Vai. Black, White, do que vocês estão brincando? Quem bateu no meu carro? Fui eu, Black. White, entre. Não sei se esse sentimento estranho que estou tendo é porque eu voltei, ou é por causa da minha conexão com Black. Encha seu estômago por enquanto. Vou te levar para jantar mais tarde. Você parece estar com fome. Beba.
08:14
Você sabe para onde mamãe se mudou? Por que você se importa com alguém que deixou a gente por outra pessoa? E Black? Não sei onde ele está. Tudo que sei é que sua mãe levou Black quando nos mudamos para a Rússia. Faz mais de 10 anos. Pare de falar sobre eles. Apenas viva sua vida. E deixe eles viveram a deles. É melhor assim, White. Obrigado por vir. White, conheça o Sr. Vichian. Ele trabalha no departamento. White acabou de se formar em relações Internacionais na Rússia. Ele completou um teste avançado, que lhe permitiu se formar à frente dos colegas de sua idade. Como é a educação lá? É igual a da Tailândia? Não tenho certeza. Acho que é um pouco diferente. Fiz amigos de todo o mundo quando estive lá. Eles são da Europa, Ásia e Rússia. Eles me mostraram diversas culturas e perspectivas. Ele vai se sair bem trabalhando no meu departamento.
09:32
Sr. Vichian, White fará um teste para um cargo no Ministério na próxima semana. Você quer algum livro para estudar? Eu tenho várias perguntas dos testes anteriores. A primeira rodada será um teste de conhecimentos gerais. Não devemos nos preocupar com seu conhecimento sobre relações exteriores. Mas você sabe da situação na Tailândia? White é inteligente. Ele nunca fica para trás. Ele sempre acompanha as notícias da Tailândia. Não temos nada com que nos preocupar. é mesmo? Você é ótimo e tem um futuro brilhante pela frente, igual ao seu pai. Obrigado. White, esses dois aqui eram meus estagiários naquela época. Posso ficar tranquilo se você trabalhar com eles. Por favor, me ajudem a aconselhar meu filho. Sigam ele! Obrigado. White! White! White, você está bem? Black está morrendo. O que aconteceu com ele? Quem machucou ele?
11:15
Se você ainda quer ver ele, venha me encontrar no hospital.

DOWNLOAD SUBTITLES: