The Gay and Wondrous Life of Caleb Gallo - Episode 4

The Gay and Wondrous Life of Caleb Gallo - Episode 4

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 288

Number of words: 2077

Number of symbols: 9072

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:02
Ui!! - Ai meu Deus. - Santo Cristo. Tenho que buscar o Benicio. Então, está ansioso pra buscar o seu bebê? Ansiosíssimo. Ah, eu preciso lhe contar sobre a noite passada. Aiii, me conta tuuudo. Eu estava de bobeira no meu apartamento, acendi umas velas, estava me sentido bem. Tinha tomado 8 taças de vinho. Saquei. E na rua eu ouvi dois lindos rapazes brincando. Eles estavam andando de skate, fazendo umas manobras, tipo isso. E um deles olha pra mim e tem o rosto mais lindo que eu já vi. Asiático. Lindo. E você sabe como eu gosto de um asiático. Você lembra do meu encontro com o Len? Muito bem. A questão é que eu digo, "E aí, rapazes", e eles meio que olham. O que não é asiático, é negro. I-isso- Vo-você não precisa-- Essa história não precisa ter cor. Eu quero preenchê-la com cor. Tá, mas eu só tô falando que existe um problema racial em Hollywood atualmente. E na América. Um problema com raCISMO. Eu concordo. Bom, essa história não é racista; é diversa. Se todo mundo nela fosse branco, aí sim seria racista, Caleb Gallo Quer saber? Tem razão. Vai em frente. Então, os meninos sobem para o meu apartamento e estou usando um robe.
01:06
Eu SÓ estou usando um robe. E eu digo, "por quê vocês não entram em meu boudoir e assistem ao meu monólogo?" E eles dizem, "Onde está a cama? e eu digo "Essa é a cama, bem aqui." E eles dizem, "A gente pode sentar na cama?" e eu digo, "Claro, mas esses são linhos japoneses caros." E eles dizem, "Mas nem são macios!" E eu digo, "Às vezes, coisas que são caras... são piores." Uau. Enfim, eu chupei o pau dos dois. Você fez o monólogo? Eu recitei um trabalho antigo da mestra. Ambos: Cameron Diaz Fala comigo. O Caleb não tá atendendo o telefone dele e eu preciso ensaiar pra um teste. Ah é? Que teste é esse? Star Boars. AI MEU DEUS, STAR WARS?! Não, Star BOARS. Tipo, uns javalis. [Tendi.] Posso ir treinar com você, por favor? Ahhh, então você quer que a Karen te ajude nesse seu testezinho? Cadê você? Eu preciso decorar minhas falas. Essa oportunidade é ótima. Tá bom, você nem precisa me falar o quanto que Star Boars é uma ótima chance. Que porra é essa? Cadê você? Tô indo praí. Eu tô no apartamento do Caleb e o Billy tá aqui. Podemos te treinar juntos. Mas eu tô duro. Já tô indo!! Eu não sei, Tessa. Eu só fiz. Essa coisa era extraterrestre, tá bom? Então...
02:13
Eu atirei nela, veja... Eu tinha que atirar nela porque era sim, era alguma coisa parecida com um javali. Era um objeto estranho. Mas era muito estranho pro meu gosto. Lá na Terra... Deus, Deus eu sinto falta da Terra. Por quê nos abandonaste, Senhor? Estávamos nessas trincheiras. As estrelas são para ti. Por que não podes nos levar para casa? Esse roteiro é ótimo. Eu só não sei se eu acredito nesse cara. Sabe, tipo, meus empresários falaram dessa merda toda e eu tava tipo, "Eu sou mesmo um Jedi?" Eles tão usando esse termo nesse filme? Isso não tem direito autoral? Não importa! Tá bem? Eu não sei o que tá acontecendo. Eu só sei que... A menos que eu acredite em mim mesmo como esse cara, como eu vou conseguir entrar naquela sala e fazer com que acreditem que eu sou esse cara? Esse filme tem o orçamento de uns 40 milhões de dólares. - O quê? - É tipo, um produtor anônimo? Ou...? Não, é um filme de um mega estúdio. O que Hollywood está pensando? Eu tenho que conseguir um teste para isso. O que eu posso fazer pra tornar isso aqui mais acreditável? Eu preciso... sentir nas minhas entranhas. Ideias? Ah, você conhece a irmã do Caleb? Oi! [Eu tô em LA!] - Você tá no estacionamento, né? - [Sim, cadê você?] Cadê você? A gente tá bem aqui. Nós--
03:28
Então, o quê a gente vai fazer hoje? Primeiro, temos que voltar pro minha casa porque eu preciso de uma bebida. E depois nós vamos às banheiras com aqueles rapazes de ontem à noite. Que banheiras? Ah- fontes termais. Eu disse fontes termais. Você disse banheiras. Tanto faz. Você pode largar suas coisas por aí. Ah, tá bom. Mas eu vou ficar na casa do Caleb, né? Sei lá. Sim! Eu vou tomar um banho molhado. Beleza, eu vou deixar minhas coisas aqui até voltarmos das fontes, então. Freckle, que tigela de camisinhas é essa? Ahhh, ha ha ha ha! Entrem, podem entrar! Eu sabia que viriam. Como eu sabia que viriam? Como eu sabia que viriam? Como eu sabia que viriam? Como eu sabia que viriam? Eu telefonei. Assim que eu sabia que viriam. Então você é a irmã do Caleb? Não seja racista. Sim, Len, já ouviu falar de adoção?
04:41
Sim, Len, já ouviu falar de adoção? Você é incrivelmente belo. Obrigado. Você é a irmã adotiva do Caleb? Ambos somos adotados. Eles são ambos adotados, sim. Como eu não sabia disso? Acredito que ninguém tenha lhe contado, mas não tem problema. - OK. - Então, qual em que papel iremos trabalhar hoje? Você é atriz ou uma instrutora de atuação? Sou uma xamã. Ela é uma xamã! Ela é uma sumo sacerdotisa. Mas algumas pessoas me consideram um bebê. O bebezinho do Caleb, mas às vezes o Caleb esquece de seu bebê por semanas e semanas. Desculpa por isso. Faça o monólogo. Quê, agora? Aham. Sim. Uh... não sei, Tessa. Eu apenas... me distinguo do espaço sideral. Então eu tive de gravar, sabe, e foi algo tipo, que é isso...? - WOAH! Meu piupiu. - Sinta as palavras que lhe marcam Porque era um objeto alienígena, sabe. Foi algo... Você sente a si mesmo? Quê? Você está se sentindo? E-e-e-e-u não sei o que quer dizer... Ai meu Deus. Isso vai dar muito trabalho. Por que está de tetas de fora? Por que as suas não estão?
05:47
Como consegue colocar um roupão com o corpo molhado? Sou uma alien. Meu Deus, é creme demais. Com a quantidade que bebo, tenho de colocar a hidratação de volta para dentro. Vamos às fontes termais. Você devia ter pedido um Uber. É uma viagem de duas horas e meia. Eu tenho dinheiro. Espera, onde estão os rapazes que você disse que viriam? Relaxa. Está tudo na hora certa. - Oi, gata. - Oi, meninos. - Esse é o Caleb. - Caleb, prazer em conhecê-lo. - Oi, eu sou o Johnny. - Oi... Caleb. Prazer. - Estão prontos para ficar sexual? - Quê? Não é TÃO sexual, mas as pessoas lá em baixo ficam peladas, então você também podem, se quiserem. Tetas ao vento! - Era algo parecido com um javali, mas... - VAMOS! - Era estranho demais para acreditar... - Continue. - E eu.. Não posso... - VAMOS! O QUE FOI? Estranho de mais para EU ACREDITAR! ERA ESTRANHO DEMAIS PARA EU ACREDITAR! DE VOLTA À TERRA, DEUS. POR QUE VÓS NOS ABANDONASTE? ESTAMOS NAS TRINCHEIRAS.
07:35
- Estamos nas trincheiras.... - Isso! Por que você não pode nos levar para casa?! Por que você não pode nos levar para casa? - Isso, isso. - Por que você não pode nos levar para casa? Isso, isso. Continue. Isso, isso. Que gostoso. - Quem é esse? - Andy. - Oi. - Oi. Esse é o Benicio e eu sou Caleb. Oi, prazer em conhecê-lo. - Freckle é nossa obra prima. - Você é uma obra prima. Cuidado, eles namoram. - Desculpa. - Tudo bem, eu devia ter falado antes. Esse é meu namorado, Benicio. - A maioria dos casais gays são abertos, então... - Que ousadia. Estou odiando. Que tédio. OK, você pode ir, Freckle. Vou pegar um drink. Está insinuando que devíamos abrir o relacionamento? Bom, é apenas um fato que a maioria dos casais gays que conheço são abertos. - Bom, nós não. - Vocês são muito sexys. Então você quer transar conosco? Não diria que não. Me sinto atraído por você. Já volto. Ele parece meio estressado.
09:16
- Quê? - Ele parece estressado. Ei! Ei! Você não está bravo, né? Aquilo foi tranquilo? Dizer que me sinto atraído por alguém? Não, Caleb, não estou bravo. Só não estou interessado em você me tornar esse namorado ciumento, só porque você não consegue ser honesto com o que quer. Eu vi a forma como você olhou para aquele cara, e tudo bem, você pode ter uma vida livre onde pode foder com quem quer foder, mas depois não venha até mim dizer que quer ficar apenas comigo, porque eu vejo através disso. Não tenho interesse nisso. Eu quero ir para casa. Desculpa, não quero estragar o seu dia, só não quero ficar aqui. Quero ir para casa. Vou chamar um Uber, desculpa. Eu te levo para casa, tudo bem. Não precisamos... Não. Eu não quero ir para casa com você. Quê...? Ei, amigo, precisa de carona de volta a L.A.? Sim, seria ótimo. Eu não sou um imbecil! Ele não pode nem visitar a irmã. Eu tenho uma casa grande e vivi com ele até os 16 anos, e ele não pode passar para dizer oi? Como conseguiu esta casa? Dinheiro! Dinheiro. Fiz bastante dinheiro quando atuava e fui pega roubando um Filet-O-Fish no McDonald's,
10:24
o vídeo viralizou. Ninguém queria me contratar mais e então me tornei uma xamã. Você gosta de Filet-O-Fish? Eu era pescetariana na época. Como se rouba no McDonald's? Você pode pular o balcão. Não sei, Tessa. - Eu fiz... - Eu quero apenas ver meu irmão novamente. E não quero que ele pense que sou louca. Ninguém pensa que você é louca. Muito estranho... Quem sabe vocês pudessem convidá-lo para vir aqui? Tipo, hoje à noite? Enquanto estiverem aqui? Acha que ele iria gostar? Acho que seria legal. Acho que estou bêbada! Uau! Karen! Todo mundo na boate ficando louco! Falei que ele é um porre. A gente se beija? Ehh não acho que é o que você quer, amigo. Sim, eu sei. Boa noite! Meu Deus, acabei de lembrar que eu encomendei balões até a sua casa para o Benicio. Puts... Recado de: Caleb. Benicio, eu nunca pensei em ter filhos ou uma família antes de conhecer você. Espero que isso não seja brega. Eu te amo. E então o meu homem terminou comigo, e tipo... Como se termina com alguém em um relacionamento poliamoroso?
12:13
Parece possível para mim. O que se põe no álcool para que ele faça isso comigo? O que é isso? Tipo, será que vou morrer se beber mais. Sabe? Preciso ligar para minha mãe. Não vou lhe beijar enquanto estiver bêbada assim. - Claro que vai. - Está me mandando? Agora não, calma aí. - Eu to de boas. - Eu disse calma aí. - É fica de boa? - Ohh, não vou conseguir aquele papel. - Não diga isso! Não diga isso. Tudo bem, faz bem botar isso para fora. É bom admitir. Eei, Tatiana. Quer ir trepar no seu quarto? SIM! Sim, sim, sim. Eu literalmente sinto como se estivesse em um filme de dia dos namorados. Você achou os balões, né? Obrigado... Claro. Não sei. Eu não sei o que estamos fazendo, mas... Eu acho que quero fazer com você. Sim, eu também. Você só não pode transar com outras pessoas. Ok.
13:31
A não ser que eu possa transar com outras pessoas? Assim, claro, tanto faz, o que você quiser. Você pode foder outras pessoas... ou não. Podemos... dar um jeito. Onde você está? Eu estava indo para a casa da Tatiana. Eles estão fazendo uma festa sem camisa. Quer que eu lhe busque? Quero. Sim, é que... Eu comprei um vestido rosa incrível. Eu posso usar isso. Oooooh. Não acredito que você comprou aqueles balões pra mim. - Essas coisas eram do espaço sideral, tá? Eu precisava atirar! Viu? Porque era algo PARECIDO com um javali! Era um objeto estranho! Estranho demais para ser verdade! Oh senhor, de volta à Terra! Oh Deus, como sinto falta da Terra! Por que nos abandonaste, Senhor? Estamos nessas trincheiras! As estrelas são para você? Por que não nos leva para casa?! Você é uma puta ESTRELA!

DOWNLOAD SUBTITLES: