[Eng Sub] NOT ME เขา...ไม่ใช่ผม | EP.3 [1/4]

[Eng Sub] NOT ME เขา...ไม่ใช่ผม | EP.3 [1/4]

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 138

Number of words: 788

Number of symbols: 3525

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:00
Personagens, ações, profissões e eventos nesta série são fictícios e criadas apenas para o entretenimento. Não tendo a intenção de estimular ou promover qualquer comportamento nesta série. Espectadores estão avisados. O que eu vou fazer? Eles vão queimar a casa de alguém. Queimar o quê? A casa na floresta invadida por Tawi. Merda! Você disse que ninguém estava na casa. Quando fui salvar ele, ele estava desenhando alguma merda. Ei, você está bem? Acorda! Ei! A notícia mais recente sobre o fogo na casa de Tawi, você ouviu? Não acho que seja só um fogo. Acho que eles queriam expor a invasão de Tawi na floresta. Você perdeu a corrida que você me desafiou. Você não ganharia se eu não tivesse pegado leve. Você decidiu ficar atrás de mim sozinho. Apenas admita que você perdeu. Eu perdi. E? O perdedor ganha isso. Você que começou. Black! Tenha cuidado. Legendado por: OffGun Babii Brazil
04:40
Oi, White. Você chegou. Vem aqui, filho. O que é isso? Vamos celebrar com uma refeição especial. Já que você passou na prova escrita. Você já sabe? Mas o resultado vai sair amanhã de manhã. Meu amigo ligou e me disse. Se sente e me passa o copo. Se sente. Seu copo. O que aconteceu com sua mão? Só foi uma corte de vidro. Dói muito? Não. Que bom então, Vamos. Um brinde. Você foi bem. Não se preocupe com a entrevista. Você já tem uma característica desejável. Contanto que você não cause problemas, você vai se sair bem. E tem uma coisa importante que você deve ser em mente. Eu sei que você se formou no exterior. Você tem uma perspectiva ampla que é admirável. Mas lembre-se que você está na Tailândia agora. Você deve tentar entender o conceito de "antiguidade"
06:19
Os mais velhos valorizam os jovens que não têm medo de expressar suas ideias. Mas às vezes você não pode falar tudo o que você pensa. Você deve ser humilde e respeitoso. Isso vai ganhar o coração dos mais velhos. Você entende? Sim. Você fez uma prova para se torna um diplomata. Seu trabalho principal é cuidar do seu país. Você deve considerar os interesses do seu país primeiro. Quanto a sua opinião pessoal, você deve guardar para si mesmo. Você deve achar uma resposta que agrade ambas as partes. Sim. Estou tão orgulhoso de você. Um dia, você vai ser um ótimo diplomata. Eu acredito nisso. O que você está esperando? Vamos comer. São seus favoritos. Mais para a esquerda. Um pouco para a esquerda. E para baixo. Está bom assim? Sim. Você está distraído o dia todo. No que você está pensando?
08:19
Namo. Você acha que possível se um dia você me dizer que você quer parar de fazer grafite porque é ilegal? Você acha que você pode dizer algo assim algum dia? Você está louco? De jeito nenhum. Não é? O que te fez pensar nisso? Nada. Só sinto que Black mudou, Não sei como explicar. Ele não é assim. Eu não conheço tanto o Black. Mas acho que vocês devem conversar. Não dá para apenas conversar com alguém como ele. Se conversar não é uma solução, tente achar outra forma de fazê-lo expressar o que ele sente. Sean. Oi, Namo. Oi. Namo, você sabe sobre arte de rua. Você conhece um artista chamado UNAR? Claro. Quem ele é? Ele é famoso? Muito famoso. O trabalho dele é sobre crítica social. Seus trabalhos virais e famosos foram todos apagados por aqueles idiotas arrogantes.
09:48
Você conhece ele? Sei quem é, mas não conheço. O que você quer dizer? O negócio é que UNAR é bem famoso, mas ele é anônimo. Ninguém sabe quem ele realmente é. A conta do IG dele é só para postar seu trabalho. Alguém tentou rastrear seu endereço digital, mas acabou sendo a conta de um gringo que morreu. Acho que é uma conta falsa. Por que você perguntou? Você quer ver o trabalho dele? Tudo bem. Eu já vi. Obrigado. Sean. Vamos conversar. Lembra do dia que queimamos a casa de Tawi? Tinha um cara preso dentro e eu o ajudei. Eu achei ele. Ele é esse artista. O trabalho dele é todo sobre sátira social. Não acho que ele trabalhe para o Tawi. Então por que ele estava na casa de Tawi? Talvez ele não aguente mais como a gente. Por isso que ele fez esta arte para criticar Tawi. Quero que ele trabalhe com a gente. Só não vai trás de problemas. Se ele quiser se revelar, não vai esconder sua identidade assim.
11:08
Não é como se todos estivessem dispostos a ser agressivos. Black, você luta com Yok. Ótimo. Faz um tempo que não luto com você. Espera. Eu vou lutar com ele. Vamos.

DOWNLOAD SUBTITLES: