ENG SUB《陈情令 The Untamed》EP41——主演:肖战、王一博、孟子义

ENG SUB《陈情令 The Untamed》EP41——主演:肖战、王一博、孟子义

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 336

Number of words: 2794

Number of symbols: 12147

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:39
~Tradução: Mo Dao Zu Shi Brasil~ O Indomável [Propaganda] Episódio 41 Há quanto tempo, ChiFeng-Zun. Empatia? Chamem o cultivador que ficou por último, da outra vez. Qual o nome dele? Líder de Seita, o nome dele é Meng Yao. Pessoas como ele não são qualificadas pra serem meus servos. - Pois é. - Isso mesmo. Ele é uma piada. Líder de Seita Nie. - Meng Yao? - Sim.
04:56
Por que não vai descansar na caverna como os outros? Lí... Líder de Seita. Venha comigo. - Está falando de Meng Yao? - É, ele mesmo. Impossível! Ele é filho de Jin GuangShan? O filho de Jin GuangShan pode se misturar com a gente? - Acho que sim. - Por que ele não vai procurar o pai? Bastava ele mover um dedo e Meng Yao não teria tantos problemas agora. Ele tinha uma lembrancinha e viajou de Yunmeng até LanLing apenas pra ser reconhecido pelo pai. E então? Então ele foi chutado pra fora da Torre da Carpa. Devo dizer que Jin GuangShan tem se divertido por aí há tempos. Provavelmente tem ao menos uma dúzia de bastardos. E ele já reconheceu algum? Portanto, ele mesmo buscou esse resultado infeliz. As pessoas não devem desejar o que não é pra elas. Apanhou muito, mas quem pode ser culpado? Ninguém. Foi merecido. Exatamente. Que estúpido. Com Jin ZiXuan lá, Jin GuangShan nunca vai dar atenção a outros filhos. Além disso, é o filho de uma prostituta que dorme com qualquer um. Quem sabe se Jin GuangShan é mesmo pai dele? Do modo que eu vejo, Jin GuangShan deve ter se perguntado a mesma coisa.
06:33
- Por isso ele não o reconheceu. - Claro que não reconheceu. Eu acho que ele esqueceu totalmente que se envolveu com aquela mulher. Pensar que um filho de Jin GuangShan aceitou seu destino e está pegando água pra nós, me emociona um pouco. Aceitou seu destino? Ele se esforça pra chamar atenção! Não vê o quanto ele tem trabalhado? Correndo pra lá e pra cá, fazendo de tudo o dia todo. Muito diligente. Ele acha mesmo que, se conseguir se tornar alguém, o pai vai reconhecê-lo. - Líder de Seita. - Líder de Seita. Bebem a água que veio graças ao trabalho duro dele, mas fazem tais comentários desagradáveis sobre ele. Vocês se uniram à minha seita pra eliminar o mal ou pra caluniar os outros?! Meng Yao! Líder de Seita. Um homem decente deve se manter íntegro e justo. Quanto mais essas pessoas te caluniarem, mais perfeito você terá de ser o seu trabalho pra deixá-los sem ter o que dizer. De agora em diante, você é meu vice general.
08:10
Muito obrigado, Líder de Seita! Meng Yao! Não fui eu. Não fui eu. Não foi minha culpa. Não foi minha culpa. Líder de Seita, espere, por favor. - Ouça minha explicação. - O que você tem pra explicar? Pouco antes, eu o vi soltar Xue Yang, então discuti com ele. No entanto... No entanto ele queria me matar. Ele até humilhou minha... a minha mãe... Por isso eu o matei. Está mentindo. Se realmente não pôde aguentar e agiu por impulso, por que seu olhar estava daquele jeito quando o matou? Por que usou de propósito uma espada da seita Wen? Por que fingiu que aquilo foi feito por Xue Yang? Você deve estar tramando esse assassinato há muito tempo! Um tempo atrás, o capitão me disse que, no outro dia... - Capitão. - Com quem estava falando? - Com ninguém. - O que estava fazendo, então? Só estava vigiando o prisioneiro, como o Líder de Seita ordenou. É mentira! Eu acabei de ver. Vocês estavam conversando. É melhor que me diga a verdade. Que segundas intensões você tem?
11:14
Você me entendeu mal, Capitão. Ele está muito bêbado. Leve-o de volta ao quarto dele. Filho de uma puta. HuaiSang. - HuaiSang, vou verificar Xue Yang. - Meng Yao, Meng... Diga-me, Meng Yao. Na primeira vez que nos encontramos, você fingiu ser frágil e pobre diante dos que te humilharam só pra que eu o ajudasse? Se eu não tivesse te defendido você teria matado todos eles tal como fez hoje? - Eu... - Não minta pra mim! ChiFeng-Zun, eu não me arrependo de ter te conhecido. Por ter me salvado hoje, não vou te ferir. Vá embora. Não importa se for pra LanlingJin ou outro lugar. Vá e nunca mais volte. Cultivador Chefe. Líder de Seita Nie. Há quanto tempo. É você? É você! Nunca imaginei que haveria um dia onde você teria uma aparência tão miserável. Saia daqui! Você ainda acha que é o Rei de Hejian?
13:41
Olhe melhor. Aqui é o Palácio do Sol Ardente. Que Palácio do Sol Ardente?! É só um covil dos Wen! Seu... - Lacaio! - Me mate também se for capaz! Com prazer. Alguém mais quer dizer alguma coisa? Lacaio. Líder de Seita Nie, por favor, dê uma olhada nisso. Líder de Seita Nie, já segurei Baxia muitas vezes antes. Não é um pouco tarde demais pra você ficar bravo? Não toque. Seu sabre pode ser considerado uma arma espiritual de primeira classe. No entanto, comparado ao do seu pai, o antigo Líder de Seita Nie, é um pouco inferior. Por que não adivinha quantas vezes o Líder de Seita Wen o golpeará antes dele quebrar? Lembro que quando o antigo líder de seita recebeu seu sabre quebrado ele morreu... de ira. Wei Ying. MingJue-xiong. - XiChen. - Enfim você acordou. Me dê o sabre. Líder de Seita Nie.
16:35
MingJue-xiong. Líder de Seita Nie, você ainda está ferido. XiChen, não se envolva. - Quando matou esses cultivadores da seita Nie... - Eu não tinha escolha naquele momento. Não teve escolha? Só dependia de você querer ou não fazer isso, matá-los ou não! Como dependeria de mim? Líder de Seita Nie, se você estivesse no meu lugar... - Eu não faria! - MingJue-xiong. - XiChen, saia da frente! - Acalme-se! ZeWu-Jun. MingJue-xiong. Depois que ele foi expulso de Qinghe, fiquei me perguntando por que não soube o paradeiro dele. Então ele se tornou o subalterno dos Wen e estava ajudando o tirano na Cidade Sem Noite! MingJue-xiong, você sabe quem foi que lhe deu o mapa tático da seita Wen? Você sabe quem foi nossa fonte de informação o tempo todo? Ele? Líder de Seita Nie, o que eu acabei de fazer aqui foi para seguir tendo a confiança de Wen RuoHan e ocultar minha intenção. Mas eu o feri e disse coisas inapropriadas. Eu sabia que o caso do antigo Líder de Seita Nie é seu ponto fraco e ainda o mencionei de propósito. Não devia se ajoelhar pra mim, e sim para aqueles que foram mortos por você.
18:18
Wen RuoHan era muito cruel e se enfurecia diante de qualquer objeção. Se eu quisesse ser sua mão direita, não poderia ficar calado quando ele fosse insultado. Muito bem. Parece que você se acostumou a latir por ele. MingJue-xiong, enquanto trabalhava em Qishan, A-Yao não podia evitar fazer algo indesejável. Mas eu acredito que, enquanto estava fazendo tais coisas, seu coração devia estar... Se alguém entre nós for desleal, será universalmente condenado e enfrentará a ira dos céus e dos homens. Bem, depois de ouvir o Segundo Irmão tocar, tive vontade de quebrar minha guqin imediatamente. A-Yao, sua habilidade, fora de Gusu, também é bastante boa. Se você pudesse ser instruído por algum mestre, faria um grande progresso em pouco tempo. Há um mestre bem diante de mim, mas temo incomodar. O que quer me ensinar então? Que tal Som da Lucidez? Ótimo. Primeiro Irmão! Primeiro Irmão! Wei Ying. A-Yao, o temperamento do Primeiro Irmão está piorando. Não o desagrade de novo, nunca mais. - Ele tem sido atormentado pelo espírito do sabre ultimamente. - Se você não tocasse Som da Lucidez pra ele todos os dias,
23:30
- temo que ele já teria... - Jin GuangYao! - Primeiro Irmão, o que houve? - Você, não saia daí. E você, venha! Segundo Irmão, por favor, verifique a lista de convidados do Banquete das Flores por mim. Preciso tratar de assuntos pessoais com o Primeiro Irmão. Converso com você depois. Primeiro Irmão. Por que agir dessa forma? Podemos conversar com tranquilidade. Onde está Xue Yang? Foi trancado no calabouço, pelo resto da vida. O que eu te disse no Reino Impuro naquela hora? Quero que ele pague pelo sangue que derramou. Mas você lhe deu prisão perpétua. Contanto que seja punido e não possa voltar a cometer crimes, não consigo ver a diferença entre prisão perpétua e sentença de morte. Me diga. Quando estávamos no Reino Impuro, quem diabos soltou Xue Yang? Foi o meu capitão ou você? Não fui eu. Por que eu o soltaria? Mas o passado está no passado, Chang Ping se retratou. Não há evidência que comprove que Xue Yang massacrou as 50 pessoas do Clã Chang. - E meu pai insistiu em mantê-lo vivo. - Por quê? Não sabe que ele tem um fragmento de Ferro Estígio? Você o recrutou. Posso ver claramente suas intenções.
25:31
Primeiro Irmão, realmente foram ordens do meu pai. Não pude negar. Se quer que eu execute Xue Yang, como devo dizer isso pra ele? Meng Yao, não tente ser esperto comigo. Já estou acostumado com seus métodos pra conseguir o que quer. Meus métodos? Do que está falando? Primeiro Irmão, você sempre me repreende por ser calculista e desonroso. Sempre diz que é justo e íntegro, que não teme encarar nada, e que um homem decente não deve recorrer a estratagemas desonestos. Tudo bem. Você nasceu nobre e tem um cultivo elevado. Mas e quanto a mim? Como posso ser igual? Primeiro, eu não tenho uma boa base de cultivo. Ninguém me ensinou desde que eu era criança. Segundo, eu não tenho uma família. Acha que minha posição na seita LanlingJin é sólida? Achou que eu poderia chegar ao poder depois da morte de Jin ZiXuan? Jin GuangShan preferiria reconhecer outro bastardo do que me deixar sucedê-lo. Você me disse pra ser corajoso diante de tudo. Mas eu não posso fazer nada além temer tudo,
26:57
inclusive as pessoas! No fim das contas, o motivo pelo qual você manteve Xue Yang vivo foi para estabilizar sua posição na seita LanlingJin! É claro que foi! Mas Primeiro Irmão, eu sempre quis te perguntar uma coisa. As vidas tomadas por você podem ser mais do que as tomadas por mim. Eu apenas matei alguns cultivadores sob aquela situação de pressão. Por que você traz isso à tona até hoje? Certo. Eu posso dizer. Muitos morreram pelo meu sabre. Mas eu não mataria ninguém apenas pra me satisfazer, e muito menos pra me promover! Primeiro Irmão. Entendo o que quer dizer agora. Está tentando dizer que matou todas aquelas pessoas por justiça? Então me deixe perguntar. Como você pode julgar se alguém deve ser morto como punição? Seus padrões são necessariamente justos? Se eu matar um pra salvar cem, o correto se igualaria ao incorreto ou mereceria ser castigado?
28:26
Pra alcançar algo grande... sacrifícios devem ser feitos. Por que você não se sacrifica então? Você é melhor que os outros? - Você é diferente deles? - Sim! É claro que sou diferente! Bastardo! Eu não podia esperar mais do filho de uma puta. Primeiro irmão, está na hora do Som da Lucidez. Primeiro Irmão, desde que o Segundo Irmão me ensinou o Som da Lucidez, sempre que precisa acalmar sua mente, sou eu quem toca a música. Nunca mais o incomodamos com isso. Primeiro Irmão, perdoe minha ousadia, mas você não podia ser mais descuidado. Não notou nenhuma diferença entre o Som da Lucidez que eu toco e o tocado pelo Segundo Irmão? Seu... Seu... Seu maldito! Como se atreve?! Vou matar você! Matar! Matar! Vou matar você! Matar! Matar!
33:05
Vou matar você! [Salão Glamour] Vou matar você! [Salão Glamour] Matar! [Salão Glamour] Matar! Vou matar você! Matar! Matar! Matar! Vou matar você! Matar! Irmão! Irmão! - Irmão! - Primeiro Irmão! - Irmão! - Vou matar você! Irmão! Irmão! Matar! Irmão! HuaiSang! - Não vá lá! - Irmão! - Ele não vai te reconhecer agora! - Irmão! Irmão! Irmão! Irmão! Irmão! Irmão! Irmão! Irmão! Irmão! Irmão! Sou eu! Irmão! Irmão! Irmão! - Irmão! - Não vá pra lá! Sou eu, irmão! Sou eu... Não vai funcionar. Só tenho metade do Amuleto do Tigre Estígio. Não posso controlar ele. O que faremos? Mate logo. Finalmente está quieto. Vamos! Sai daí! Sai daí! Wei Ying, acorde! Wei Ying. Como foi? Vamos. - Aonde? - Ao Palácio Perfumado. O espelho de bronze que tem lá é a entrada pra uma câmara secreta. A esposa dele, Qin Su, descobriu algum segredo e ele a arrastou pra câmara.
40:02
Ela ainda deve estar lá agora. Assim como a cabeça de ChiFeng-Zun. Temos que nos apressar! Parem. Por que está com pressa, HanGuang-Jun? É alguma urgência? Nos permita reportar ao Cultivador Chefe. Deem passagem. Não há tempo pra reportar isso. Eu bem que avisei vocês. WangJi. Irmão. - Onde está? - Palácio Perfumado. São vocês... O que fazem aqui? Esperem! Este é o quarto do meu tio mais novo. Vocês devem estar no lugar errado. Pare. O que vocês querem? Não podem invadir aqui. LianFang-Zun. Líder de Seita Jin, abra a porta. Abra! O que diabos você quer? Está atraindo gente pra cá. Este é o quarto do meu tio mais novo. Entende o que é um quarto? - Não te disse pra nunca... - O que houve? Nossa recepção não foi boa o suficiente e por isso querem iniciar outro banquete durante a noite? LianFang-Zun, apareceu bem na hora. Se demorasse mais, não seríamos capazes de ver o que há escondido na câmara secreta no Salão Perfumado. Câmara secreta? O que há de errado? Não é tão estranho ter uma câmara secreta, certo? Todas as seitas têm salas de tesouros pra algumas ferramentas espirituais valiosas. A-Yao, podemos ver o que há dentro da sua sala de tesouros?
42:33
Segundo Irmão, se é chamada de "sala de tesouros", o que se guarda lá deve ser mantido longe das pessoas. Agora você me pede pra abrir. Isso é... Abra. Líder de Seita Lan. Dizem que a seita GusuLan valoriza a etiqueta. A julgar por esse caso, parece que são só palavras, não ações. Forçar a entrada no quarto de um líder de seita, condiz com etiqueta? Su She. HanGuang-Jun. Su She. Você abandonou a seita GusuLan, mas ainda imita HanGuang-Jun. Ele toca guqin. Você também. Por que acha que pode dizer algo da seita GusuLan? ~Tradução: Mo Dao Zu Shi Brasil~ [Propaganda] ♪ Ouça o som solitário e desolado da flauta ♪
44:40
♪ Na noite interminável por entre as nuvens ♪ ♪ O certo e o errado não importam mais ♪ ♪ Após acordar, como posso dizer que foi apenas um sonho? ♪ ♪ Como os louvores, culpas, ganhos e perdas do mundo mortal poderiam ser medidos? ♪ ♪ Sangue quente está farfalhando da lâmina fria ♪ ♪ No alto das montanhas e nos rios distantes ♪ ♪ Um som de guqin também pode ser ouvido ♪ ♪ A história não acabou Nossa conexão e tempo juntos permanecem puros ♪ ♪ Preparando uma jarra de felicidade e tristeza, de vida e morte pra lamentar por um jovem ♪ ♪ A lua brilhante ainda é a mesma, então não há necessidade de tristeza ♪ ♪ Então por que não encarar todas as dificuldades com um coração desenfreado ♪ ♪ Enquanto compartilhamos uma melodia onde quer que estejamos? ♪ ♪ Preparando uma jarra de felicidade e tristeza, de vida e morte pra lamentar por um jovem ♪
45:44
♪ A lua brilhante ainda é a mesma, então não há necessidade de tristeza ♪ ♪ Então por que não encarar todas as dificuldades com um coração desenfreado ♪ ♪ Enquanto compartilhamos uma melodia onde quer que estejamos? ♪

DOWNLOAD SUBTITLES: