ENG SUB《陈情令 The Untamed》EP32——主演:肖战、王一博、孟子义

ENG SUB《陈情令 The Untamed》EP32——主演:肖战、王一博、孟子义

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 250

Number of words: 2129

Number of symbols: 9713

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:39
~Tradução: Mo Dao Zu Shi Brasil~ O Indomável [Propaganda] Episódio 32 [Salão Glamour] Não esperava que os sobreviventes da seita Wen realmente viessem se entregar na Torre da Carpa. Não tinha como o Líder de Seita Jin pegar leve com eles. Sim. Afinal, foi o Jovem Mestre Jin que foi morto. Se fosse eu, também teria matado eles pra descontar a raiva. É mesmo uma tragédia. O pequeno Jovem Mestre Jin só tem um mês e... Pare de falar e vamos. [Memorial de Jin ZiXuan] A-Li, vá descansar um pouco. Eu tomo conta do resto. Vá. Você não vai aguentar se ficar aqui tanto tempo. Está tudo bem comigo aqui.
04:07
Mãe... quero ficar com ele mais um pouco. Não está certo. Eu vou pegar comida pra você. Quem está ai? Quem é? Quem? A-Xian! Wei WuXian. Guardas! Guardas! Wei WuXian se infiltrou na Torre da Carpa! Guardas! - Wei WuXian está aqui! - Rápido! - Peguem ele! - Capturem o Patriarca Yiling! - Capturem Wei WuXian! - Pare aí! [Memorial de Jin ZiXuan] XianXian. XianXian. Shijie. XianXian. Venha, levante. Sinto muito. - Wei WuXian, você está perdendo o controle. - Vão embora! - Sai daqui! - Deixe-nos sair. Permita-nos te ajudar. - Wei WuXian. - Vão embora! Me deixem em paz! Sumam! O Líder de Seita Jin disse que as Quatro Grandes Seitas vão realizar uma Conferência de Juramento na Cidade Sem Noite. [Cidade Sem Noite] O Líder de Seita Jin disse que as Quatro Grandes Seitas vão realizar uma Conferência de Juramento na Cidade Sem Noite. [Cidade Sem Noite] Vão expor os corpos dos Wen por três dias e depois espalhar as cinzas dos líderes pra demonstrar a justiça. [Cidade Sem Noite] [Cidade Sem Noite] O General Fantasma era muito bruto. Ele foi receber punição, mas do nada ficou louco e matou muitas pessoas na Torre da Carpa.
08:16
Sorte que eu não estava lá nesse dia. Ele era mesmo um cão treinado por Wei WuXian. Por que Wei WuXian fez algo que nem sequer consegue controlar? Ele nem mesmo sabe como acorrentar aquele cão louco. Cedo ou tarde, isso vai se voltar contra ele. No passo que vai, acredito que esse dia não está tão longe. - A seita LanlingJin é mesmo azarada. - A seita GusuLan tem mais azar. Das 30 pessoas que foram mortas na Estrada Qiongqi, mais da metade eram da seita Lan. Eles só estavam lá pra ajudar a amenizar o problema. Ainda bem que o General Fantasma já foi queimado. Caso contrário, só de imaginar ele caçando por ai durante o dia todo me faz perder o sono a noite. - A seita Wen teve o fim que mereceu. - O General Fantasma e a irmã viraram cinzas. Agora Wei WuXian sabe quem é que manda. Todos os líderes de seita deixaram claro que a Conferência de Juramento de hoje a noite é pra discutir como lidar com ele. É uma ótima notícia! Seria esperto da parte dele se resolvesse se isolar naquela montanha apodrecida daqui em diante. Mas se ele se atrever a sair de novo, assim que puser os pés pra fora, eu vou... Vai o quê? - Chenqing! É Chenqing! - Wei WuXian! Avise o Líder de Seita Jin, rápido! Por que pararam de falar? Como vão lidar comigo?
10:12
Wei... Wei Ying, se é mesmo tão capaz, então vá à Conferência de Juramento e enfrente os líderes de seita que estão lá. Maltratar cultivadores de baixo nível que mal podem se defender, como nós, não... não prova o quão capaz você é! - Não me mate! - Cultivadores de baixo nível... Eu deveria tolerar o comportamento de vocês só por serem de baixo nível? Que tipo de rancor vocês têm contra mim que não conseguem sequer me suportar? Mas vocês estão certo sobre uma coisa. Toda injustiça começa com alguém. Não devo mais perder meu tempo com vocês. [Anúncio da Conferência de Juramento] [Cidade Sem Noite] Não importa quem sejam ou o nome que carregam, esse vinho representa meu respeito aos nossos heróis que se foram. Que seus espíritos sejam eternos e que descansem em paz. Que seus espíritos sejam eternos e que descansem em paz. Wen Qing e Wen Ning eram os líderes dos remanescentes da seita Wen.
14:59
Espalharei as cinzas deles. Ótimo! Ótimo! Ótimo! Podemos nos mover. [Cidade Sem Noite] HanGuang-Jun. - Cadê Wei Ying? - HanGuang-Jun, você chegou tarde. Wei WuXian já foi. Sim, foi menos de uma hora atrás. [...expor os corpos...] [Conferência...] Pra onde ele foi? Pra Cidade Sem Noite, provavelmente pra Conferência de Juramento. Essa noite, as cinzas que foram espalhadas aqui eram dos dois líderes dos remanescentes da seita Wen. Amanhã, serão as do resto dos Wen que os seguiam
16:37
e também as do Patriarca Yiling, Wei Ying! Wei WuXian!? Wei Ying, como se atreve aparecer aqui? Por que não posso estar aqui? Você não esqueceu que, durante a Campanha Queda do Sol, eu, sozinho, lutei contra não só três mil pessoas, mas cinco mil. Além disso, minha presença é justamente o que vocês querem, não é? Poupem-se do trabalho de irem me procurar amanhã pra me queimarem. Quanta arrogância! Líder de Seita Nie, eu sempre sou arrogante. Líder de Seita Jin, eu tenho uma pergunta pra te fazer. Quem foi que disse que, se Wen Qing e Wen Ning se entregassem na Torre da Carpa, encerraria o assunto? E quem foi que disse que iria espalhar as cinzas do restante dos Wen que os seguiam e as minhas? São duas coisas diferentes. Wei Ying, durante a emboscada na Estrada Qiongqi, você matou mais de cem discípulos da seita Jin. Isso é uma coisa.
18:33
Mas você permitir que Wen Ning cometesse vários assassinatos, é outra coisa. Líder de Seita Jin, sobre a emboscada na Estrada Qiongqi, quem era o alvo? Quem eles queriam morto? Quem orquestrou? E quem caiu na emboscada? Afinal, quem foi que me provocou desde sempre? E, por favor, me diga como eu poderia ter controlado Wen Ning pra matar na Torre da Carpa, estando a milhas de distância? Wei WuXian, mesmo que tenha sido Jin ZiXun quem te emboscou primeiro, você não deveria ter sido tão selvagem e matado tantas pessoas. Entendi. Se vocês quiserem me matar, podem fazer qualquer coisa. Mas se eu quiser me defender, preciso ter cuidado pra não machucar um ou outro. Se eu morrer, é culpa da minha má sorte. Vocês podem me emboscar, mas eu não posso revidar. - Não é isso? - Revidar? As trinta pessoas mortas na Estrada Qiongqi eram inocentes. Por que os matou enquanto revidava? Os remanescentes da seita Wen da Colina Sepultura também eram inocentes!
19:56
- Por que vocês os envolveram? - Seu.... Que mérito você ganha com a seita Wen pra defendê-los tanto assim? Wei WuXian! Você acha que ficar contra todas as seitas faz de você um herói ou algum mártir? Acha que ser condenado por todos faz de você uma ótima pessoa? Isso tudo começou porque você foi o responsável por aquela horrível maldição no corpo do Jin ZiXun. Deixa eu te perguntar. Quais evidências você tem pra provar que fui eu? Como pode provar que não foi você quem o amaldiçoou? Então vou perguntar. Como pode provar que não foi você? Tem alguma evidência de quem não foi você quem fez isso? Eu? Eu não sou como você! Não misture o certo e o errado dizendo coisas irracionais! Você é o mais suspeito! Acha que não sabemos que você teve problemas com Jin ZiXun um ano atrás? Quem está dizendo coisas irracionais? É verdade que eu o encontrei um ano atrás, mas se eu quisesse matá-lo, teria feito isso naquela mesma ocasião, não o manteria vivo até agora.
21:44
Pessoas insignificantes como ele eu esqueço em três dias, imagine em um ano. Wei WuXian, ah, Wei WuXian... Você ampliou meus horizontes. Eu nunca tinha conhecido um canalha tão arrogante e irracional como você. Você matou mais de trinta pessoas e os insultou com palavras tão venenosas. Você não tem um pingo de compaixão e senso de empatia? Wei Ying, você me desapontou demais! Houve uma época em que eu te admirava e te respeitava, e até mesmo dizia que você tinha criado suas própria seita. Mas agora, você me dá repulsa! De agora em diante, nunca mais estaremos no mesmo lado! Você disse que me admirava. Então, por que eu nunca o vi nessa época? Mas quando sou odiado por todos você aparece e se junta a eles contra mim? Que admiração falsa e barata! Você disse que nunca mais estaremos do mesmo lado. Acha que faz alguma diferença pra mim se você vai mudar de lado? Tanto seu ódio quanto sua admiração são tão pequenos!
23:37
Não tem vergonha de anunciar algo assim? Você o acertou! Boa mira! Irmão! Irmão! - Irmão! - Como ele está? Irmão! Irmão! Wei Ying, você é cruel! O que quer dizer com "cruel"? Ao ousar atirar em mim, ele deveria saber o que aconteceria se errasse o alvo. Vocês já me chamam de “cultivador com truques perversos”, então não podem esperar que eu seja generoso de não revidar, certo? Em formação! Não podemos deixá-lo sair daqui vivo hoje! Matem-no! Líder de Seita, eles não estão nos atacando. Parece que o shixiong ainda se lembra da gente. WangJi. Lan Zhan, você veio. Já deveria saber que o Som da Lucidez não tem efeito em mim. Lan Zhan, eu sabia que um dia nós iriamos lutar de verdade. Wei Ying, pare com isso! Wei Ying, pare agora! Lan Zhan, acha que eu tenho alguma outra escolha agora?
31:47
- A situação mudou. - O quê? Acreditar em mim. Nada é tão simples quando parece. - O que quer dizer? - A-Xian! Shijie? A-Xian! A-Cheng! - Shijie. - Onde você está, A-Xian? A-Xian! A-Xian! Onde você está? - A-Cheng! - Irmã? Shijie! - Shijie, onde você está?! - Wei WuXian desceu, matem ele! Shijie! Wei Ying, a flauta! - A-Cheng! - Irmã! A-Xian! - Irmã! - A-Cheng! - Irmã! - A-Xian! - Onde você está? - Irmã! Irmã! Irmã! A-Xian! Shijie. Wei WuXian! Wei WuXian, pare! Wei WuXian, pare imediatamente! A-Xian! A-Xian! A-Xian! Shijie! A-Xian! A-Xian! A-Xian! Wei WuXian, faça isso parar! Vá embora! Se afaste! Não toque nela! Shijie, tenha cuidado!
38:16
Irmã! Irmã! Wei Ying, pare os fantoches! Pare! Você disse que podia controlar! Disse que não teria problemas! Não fui eu! Eu não sei... Não mandei eles matarem! Por que não posso controlar? Eu perdi o controle! Não é nada, está tudo bem. É só um pequeno corte. Não sei por que eles não estão sob meu controle. Por que não posso controlar? A-Xian. Shijie, estou aqui. XianXian. Meu XianXian. Você foi embora tão rápido... que eu não tive tempo o suficiente pra te ver e nem para falar com você. Eu quero te dizer... ♪ Viajo no tempo com as memórias do Píer Lótus ♪ Não, não fui eu! Não, eu ia matar o Wei WuXian.
41:20
Eu estava indo vingar o meu irmão! Ela se jogou na frente da espada! Irmã! ♪ O tempo passa e sonhos parecem ilusórios ♪ ♪ Gostaria de escrever uma carta ♪ ♪ para expressar o que sinto aos velhos amigos de Yunmeng ♪ Wei WuXian, foi você quem a matou! Não é minha culpa! Não fui eu! ♪ Olhando para trás, muitos anos se passaram desde aquela época ♪ ♪ Não havia separação, nem preocupações, nem ódio ♪ ♪ Ainda poderia te chamar de "A-Xian" ♪ ~Tradução: Mo Dao Zu Shi Brasil~
43:28
♪ Ouça o som solitário e desolado da flauta ♪ ♪ Na noite interminável por entre as nuvens ♪ ♪ O certo e o errado não importam mais ♪ ♪ Após acordar, como posso dizer que foi apenas um sonho? ♪ ♪ Como os louvores, culpas, ganhos e perdas do mundo mortal poderiam ser medidos? ♪ ♪ Sangue quente está farfalhando da lâmina fria ♪ ♪ No alto das montanhas e nos rios distantes ♪ ♪ Um som de guqin também pode ser ouvido ♪ ♪ A história não acabou Nossa conexão e tempo juntos permanecem puros ♪ ♪ Preparando uma jarra de felicidade e tristeza, de vida e morte pra lamentar por um jovem ♪ ♪ A lua brilhante ainda é a mesma, então não há necessidade de tristeza ♪ ♪ Então por que não encarar todas as dificuldades com um coração desenfreado ♪ ♪ Enquanto compartilhamos uma melodia onde quer que estejamos? ♪
44:31
♪ Preparando uma jarra de felicidade e tristeza, de vida e morte pra lamentar por um jovem ♪ ♪ A lua brilhante ainda é a mesma, então não há necessidade de tristeza ♪ ♪ Então por que não encarar todas as dificuldades com um coração desenfreado ♪ ♪ Enquanto compartilhamos uma melodia onde quer que estejamos? ♪

DOWNLOAD SUBTITLES: