[Eng Sub] THE PLAYER รัก เป็น เล่น ตาย | EP.4 [1/4]

[Eng Sub] THE PLAYER รัก เป็น เล่น ตาย | EP.4 [1/4]

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 213

Number of words: 1441

Number of symbols: 6677

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:00
Personagens, ações, ocupações e eventos nesta série são fictícios e criados apenas para fins de entretenimento. Eles não têm como objetivo incitar ou promover qualquer comportamento na série. Recomenda-se a discrição do espectador. Espera. Ton fez isso com você de novo? Voce quer trabalhar comigo? Que tipo de trabalho? Tire toda a roupa e todo esse dinheiro será seu. Giwi, vamos jogar juntos. É mais divertido quando há mais pessoas. Vamos competir. Vou competir com você quando eu melhorar minha habilidade. Tim, você me ligou para falar algo sobre o projeto? Eu acho você muito talentosa. Como você ainda trabalha como assistente da Eve? Se você lançasse sua própria marca, faria muito sucesso. Você sabe quem foi a última pessoa que ligou para ela? Quem? Pitchaya. Pitchaya? HISTÓRICO DE CHAMADAS DO CELULAR NO. 0816865438 Vocês querem que eu convoque ele para um interrogatório? Isso não será tão fácil. Vocês sabem quem é Prompong?
01:09
Ele nunca permitirá que convoquem facilmente o filho dele para um interrogatório. Podemos ter problemas por causa disso. Pitchaya é um dos suspeitos. Cuidado com suas palavras, oficial. O histórico de chamadas não prova nada. Você não pode acusar alguém de forma precipitada. O corpo dela não foi encontrado. Já se passou quase uma semana desde que ela desapareceu. Chefe, encontramos sangue e pertences dela na cena do crime. Mas não encontraram o corpo dela. Acho que vocês devem parar a investigação até encontrar novas evidências. O histórico de chamadas é a prova de que Pitchaya foi a última pessoa que falou com Miriam. Acho que devemos chamá-lo para um interrogatório. Se ele é inocente, não deve haver problema. Se ele vier para cá, vão brotar repórteres de todos os lugares para relatar as notícias. Tornar-se suspeito pode causar grandes danos a ele. Você se preocupa mais com a reputação de um político do que com a vida de uma pessoa desaparecida? Tudo bem. Não quero mais discutir com você. Entregue meu cartão a ele e diga que deseja falar com ele sobre o caso.
02:27
Oficial, acho que está agindo estranho enquanto trabalha neste caso. Você geralmente é mais calmo. Está acontecendo alguma coisa? Não é nada. Estou apenas muito concentrado no caso. Não há nada de errado com isso. Aqueles que não estão fazendo nada que são estranhos. Joss Wayar Jane Ramada Namtan Tipnaree Tay Tawan Fei Patara Kapook Phatchara Chimon Wachirawit Mek Jirakit TRADUÇÃO POR TAYNEWSBR Dirigido por Tichakorn Phukhaotong Você tem um minuto? Qual o problema? Quero perguntar sobre o desaparecimento de Miriam. 4º SUSPEITO: PTICH - PITCHAYA PITAKTHAMMARAK Eu não sei muito sobre ela. Só sei que ela era amiga de Eve. Eu a encontrei e conversei com ela algumas vezes quando fui buscar Eve. Não falava muito com ela. Apenas a cumprimentava.
04:36
Vocês só se falavam quando se encontravam na loja de Eve? Sim. Você nunca falou com ela pessoalmente? Nunca. Esse é o seu número de celular? Sim. Descobrimos que esse é o último número que ligou para Miriam naquele dia. Você ligou para ela naquela noite? Oh, eu me lembro. Eu queria um terno novo para um evento. Eve me disse para falar com Miriam. Então disse a minha assistente para entrar em contato com Miriam. Ela chegou a me ligar mais cedo naquele dia. Acho que ela queria falar comigo sobre o terno, mas não atendi sua ligação. Quando vi que ela tinha me ligado, liguei de volta. Mas ninguém atendeu. Foi isso. Você não a encontrou ou falou com ela? Não, eu estava ocupado, cumprimentando os convidados. Não tive tempo de sair da festa. Eu não sabia o que estava acontecendo fora dela. Na verdade, eu não sabia que ela estava na festa até ouvir sobre o incidente. Por que você de repente quis um terno novo naquele dia?
06:19
Porque sim. Algum problrma? Oficial, isso é tudo em que posso ajudá-lo. Eu tenho uma reunião agora. Se tiver alguma pergunta ou eu me lembrar de algo, podemos conversar novamente outra hora. Por favor, se me derem licença. Se você se lembrar de alguma coisa, entre em contato comigo. Certo. Com licença. A polícia perguntou sobre aquela mulher? Sim, mas eu disse a eles que não sabia nada sobre ela. Não se preocupe, pai. Não fizemos nada de errado. Também soube que ela tinha muitos inimigos. Não éramos os únicos que queríamos que ela desaparecesse. Pelo menos, um de nossos problemas se foi. Não se preocupe com isso. Certifique-se de que sua mãe não saiba disso. Caso contrário, pode se tornar um problema. Ok. ( 5 meses atrás ) O que você está fazendo? Estou fazendo o esboço de um dos designers para a coleção da próxima coleção. Estou tendo novas ideias. Espera. Nós nem conversamos sobre como será as roupas masculinas para a próxima coleção.
08:08
Como você teve novas ideias? Por que você não me contou? Às vezes, minhas idéias não combinam com o seu estilo. Mesmo se eu os enviar, você não os aprovará. Você sempre diz que meus projetos são muito simples. Você tem que modificá-los todas as vezes. Seus designers são ótimos, mas seus padrões são monótonos e tediosos. Então, eu coloco meu estilo neles para termos um bom resultado. Eles são o resultado de nosso trabalho em conjunto. Você se encontrou com o Tim depois da reunião? Mim. Você está escondendo algo de mim? Eu... Passei a noite na casa dele. Por que você fez isso? Não me diga que você dormiu com ele? Mim, por que você não me ouviu? Eu disse que ele é perigoso. Ele é do tipo que pega e depois joga fora. Agora, você é apenas mais uma vítima dele. Você deveria ter sido mais inteligente. Já te avisei tantas vezes. Eve, você acabou de dizer que sou estúpida? Não foi isso que eu quis dizer. Lamento ter usado a palavra errada. Estou preocupada com você. É sobre minha vida pessoal que estamos falando. Você deveria ser mais respeitosa.
09:44
Você é minha chefe no escritório, mas não na minha vida pessoal. Me dê uma chance pra eu tentar. Se eu estiver sendo enganada por ele, você poderá falar que me avisou. Me desculpe. Mim. Você brigou com a Mim? Sim. Ela disse que não estou respeitando sua vida pessoal. Eu só a alertei sobre um cara. Você conhece um cara chamado Tim, filho do dono do Hotel Theera? Esse nome me soa familiar. Ele é conhecido por ser um conquistador? Por quê? Ele tentou flertar com você? Não, ele está flertando com a Mim. Isso é bom. Mim finalmente terá um namorado. Para que ela não se sinta sozinha quando sair com a gente. É ótimo que ela tenha um namorado. Mas eu não quero que ela namore esse tipo de cara. Eu quero que ela tenha um bom namorado. Mas é a vida dela. Você não pode interferir nisso. Ele pode ser um cara ruim pra você, mas pode ser uma boa pessoa para as outras pessoas.
11:14
Eu não sei. Algumas pessoas podem pensar que sou uma pessoa ruim e que não mereço ser seu namorado. Elas podem pensar que você deveria namorar um cara melhor e não entender porquê você está namorando esse cara de óculos. Ninguém pensaria isso. Todo mundo está com ciúmes porque eu tenho um namorado tão perfeito como você. Já chega. Há muitas coisas que elas não sabem sobre mim. Estou longe de ser perfeito. Existe algo que eu não saiba sobre você? Me fala. Acabei de te pegar mentindo? Não. Eu já te falei tudo. Sério? Só existe uma coisa. O que? Eu não te falei o quão fofa minha namorada é. Eu já sabia disso. Você se sente melhor? Sim. Estou preocupada com ela. Está tudo bem. Aqui está sua entrega. Você é rápido. Acho que usarei seus serviços com mais frequência. Claro, você pode me ligar a qualquer hora.
12:58
Espera. Sim? Por que você está com tanta pressa? Quer beber ou comer alguma coisa? Você pode pedir qualquer coisa. É por minha conta. Está tudo bem. Eu tenho outro trabalho pra fazer. Parece que você está sempre com pressa. Sim, tenho que trabalhar contra o tempo. Para uma pessoa pobre como eu, o tempo é valioso. Cada segundo é dinheiro. Se eu tiver dinheiro, posso ganhar seu tempo? O que você quer que eu faça? Está tudo bem. Vá fazer seu trabalho. Se eu quiser usar seus serviços, irei te ligar. Certo. Com licença. Sua namorada é fofa. Ela parece ser bastante otimista. Acho que ela é boa para quem tem um lado obscuro como você. Talvez ela possa ajudá-lo a ser mais otimista. Assim finalmente você irá conseguir me perdoar.

DOWNLOAD SUBTITLES: