The Gay and Wondrous Life of Caleb Gallo - Episode 2

The Gay and Wondrous Life of Caleb Gallo - Episode 2

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 337

Number of words: 2570

Number of symbols: 11128

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:04
Homem: Para quê vocês vieram aqui? Eu tomei seis calmantes E um café gelado grande. Não faço a mínima ideia do porque eu vim até aqui. Ela veio pelo papel de "Mãe Jovem". Ela é minha esposa, então, não diga nada sobre a aparência dela, ok? Okay, mas a peça é apenas para ruivas. Eu tenho uma peruca.. Tá. Uau, desviei de um tiro agora. Quase não tive a chance de ganhar o papel. Ah, vocês chegaram. Grande ruiva! Como você está, Freckle? Estou bêbada. Você está bêbada? Pensei que você tivesse tomado calmantes. Você estava dirigindo o carro! Não, eu estou bêbada. Então, lá é um quarto bem quente E eu estou nesse momento em que estou atraída novamente pelo Billy. Caleb: Pensei que vocês tiveram, tipo, um encontro péssimo. E foi, mas ele apareceu na TV outro dia nesse comercial e eu fiquei, tipo, sim! Me dê isso! Ele é sexy pra caralho. Ele é sexy pra caralho. Ele é tipo um foguete. Eu sou sexy. Você é uma modelo. Freckle! Eu sou uma estrela. Você é uma pizza. Eu sou uma pizza. Perfil. Outro lado. Certo, faça o papel. Venham, crianças A mamãe aqui tem uma surpresona pra vocês Obrigado. O que vocês vão fazer hoje?
01:35
Hoje vou encontrar minhas conselheiras na casa delas, pois aparentemente é lá que elas se encontram com as pessoas Para discutir sobre o que vou ver nesse semestre. Como seus amigos de classe se sentem ao saber que todos os seus amigos são atores? Eles entendem, pois eu sou o único que quer ser um professor de teatro, sabe? A juventude do interior precisa de você. Eu sinto como se o termo "interior" fosse ofensivo. Por quê? É tipo, muito usado. É como chamar as pessoas de russas. Tipo você não pode simplesmente chamar alguém de russo, sabe? Ela é uma rus- tipo, uma velha "Russa". Isso é ofensivo. Então, o que está acontecendo com você e Benicio? Está tudo bem. Nós discutimos ontem sobre não ficar com outras pessoas. O que eu estou realmente gostando, mas me deixa um pouco nervoso, porque... Sabe, eu sempre entro nessas relações monogâmicas e elas são ótimas no início mas então, eu... - Traio. Eu traio. Mas eu nem quero chamar isso de traição porque eu não acho que a monogamia seja uma expectativa realista. Então por que você deixou ele te convencer a dizer que você não iria transar com outras pessoas? Porque eu olho pra ele, e ele é lindo pra caralho E eu fico tipo, "esse é o único rosto que eu quero olhar" Tipo, "isso! é isso que eu quero!" Você disse a mesma coisa sobre o Billy. Então, eu sinto o mesmo sobre o Billy. De qualquer forma, não vou transar com Billy, pois ele é um... homem hétero. É, e Karen quer transar com Billy.
02:36
Quê? Eu quero transar com a Karen. Achei que você era bi... e você tinha... virado bi e ia experimentar caras? Não, aquilo foi uma fase. Eu sou católico agora. - Quê? Então, uh, como eu vou transar com o Billy? Bem, eu não acho que isso seja uma pergunta. Eu acho que isso é algo que você pode fazer quando quiser. Okay, Vamos ligar pra ele hoje, agora? Fale comigo. - Adivinha quem é! -Bem... parece ser a Karen, e é o número do Caleb, então eu acho que é o Caleb e a Karen! - Não, eu sou o Ray Liotta. - Ray, amo seu trabalho Então, uh, o que vocês estão fazendo? Que voz é essa? "o QuE VoCêS eStÃo FaZeNdO?" Não é uma voz. Estou apenas perguntando o que você está fazendo. Estou erguendo pesos - Gostoso gostoso gostoso - Gostoso O que vocês estão fazendo? Apenas lanchando... - Apenas lanchando juntos. Então... venham! - Estamos indo! Entrem, entrem! Oh, desculpa, o lugar tá uma bagunça. Pra quê tanta cerveja? Ah, eu meio que passei por um término E eu costumo fazer isso. Durante fins de relacionamento eu bebo muito. Com quem você terminou? Aquela garota que eu nem estava ficando. Ele terminou com ela mas eles não estavam juntos. Sim, eu estou mal por isso. Você não tem que se sentir mal por ela. - Ela é um anjo. Eu sou mais doce. [risada] Sou um bebêzinho. Então, o que vocês vão fazer hoje? Vamos ver minhas conselheiras. Ei, posso perguntar uma coisa pra vocês?
03:48
Por que vocês tiveram um encontro tão ruim da última vez? Não sei. Talvez você não estava lá, amigão E por acaso eu tenho alguma energia mágica? Ok, devemos ir. - Por quê? Pra onde vocês estão indo? Venha conosco. Ah, claro, vou só trocar a camisa. - Não vou... - Troca logo! Uau. Academia está fazendo maravilhas em você. São aquelas dicas que ele me deu! Karen, ele me deu essas dicas para me exercitar, ele disse, ele disse, "não se preocupe com o que os outros dizem sobre você, Não se preocupe com algum tipo de rotina de exercícios tipo, sabe, sobre tomar café preto ou um Red Bull, Só fique sarado E faça, faça que porra você quiser, faça o que fizer você se sentir bem. E é isso que eu tenho feito, eu faço o que me faz sentir bem Eu nem conto mais as repetições. Ele me disse para não contar mais, e eu não faço! Você está se distraindo, coloque uma camisa. Eu vou ter que trocar a calça também, tipo, não quero usar... uma camisa legal com isso Troca, troca, troca logo! Ele tem TOC, é bem difícil de fazer ele sair de casa. Não, ele não tem. Eu tenho sim, fui diagnosticado com TOC e às vezes fica bem tenso. O que vocês acham dessa cueca? Coloca a calça! - Vai! Vai! Vai! Tá, to indo! Essa merda. Somos conselheiras! - Sim, somos! Vocês não precisam me dizer isso toda vez que eu venho aqui.
05:05
Bem, não queremos que você se confunda. Vamos ver... Então, que aulas você precisa ver no próximo semestre? Por que há duas de vocês? - Cala a boca. - Cala a boca. Tudo bem, então você precisa ver linguagem intermediária e alfabetização por isso, vamos colocar isso no seu horário... - Olá senhoras. -Este é o nosso parceiro. Esta é o nosso parceiro Mike Wake. Eu só estava me perguntando se algum dos três quer um pouco de chá? - Eu adoraria. - Ele é o nosso parceiro! - Nós o amamos. - Vocês estão numa relação tripla? É chamado de poliamor. Nós estamos em um poliamor. Nós estamos em um poliamor semi-não sexual lesbocêntrico com a gente e Mike Wake. - O que-- - Isso significa que não temos relações sexuais com ele tão frequentemente como nós temos o sexo umaa com a outra mas nós o amamos, e ele vive aqui, e ele está nesta relação. Ele está nessa relação. você estava me perguntando se eu estava disponível para fazer sexo? - É por isso que você perguntou? - Eu perguntei? - Estou disponível. - Você é muito atraente. Você pode vir hoje à noite para jantar e alguns refrigerantes às sete, e se tudo correr bem vamos transar. Isso parece ótimo. Os idiotas estúpidos já terminaram? Eu vou te dar o chá. Obrigado. Onde nós estávamos? - Eu não sei, vocês que estão arrumando isso. - Meu Deus! Então eu acho que estou indo a um encontro com um jovem ursão. - Quem é esse cara? - Ele é esse cara, Ele está tipo em um poliamor com minhas duas conselheiras? - O que é um poliamor? - É uma relação tripla. - Como em Os Sonhadores. - O que é Os Sonhadores?
06:15
Você ainda não viu Os Sonhadores? - Você nunca viu Os Sonhadores? - Não. Você deve assistir Os Sonhadores. Todos nós deveriamos assistir juntos. Oh merda, Benicio está no Facetime. - Oi! - Oi amor! - O que está acontecendo, companheiro? - O que você está fazendo? Oh, nada, estou apenas entediado pra caralho em Vancouver. Por que você está em Vancouver? Pensei que estivesse na Inglaterra. Eu sou britânico, mas eu estou em Vancouver tentando obter créditos suficientes para os EUA me considerarem um ator forte o suficiente para entrar nestes, uh, é confuso. - Ah, meu benzinho. - Eu imagino, irmão. - Não, você não imagina. O que? Eu estava apenas dizendo que é provavelmente difícil. Sim, é realmente muito difícil. Você está flertando comigo, Benicio? Não me fazer ciúmes, esta é o meu cara hétero. Não, eu sou o seu cara hétero; Ei Benicio, você viu essas fotos do Caleb de cuequinha apertada - Muito sexy. - Ah, cale a boca. - Quem tirou isso? - Você sabe quem tirou. É, sei sim. Então, você quer me ligar no Facetime mais tarde, amor? Eu adoraria vê-lo mais tarde, sim. OK. Eu te amo. Eu te amo tanto. Você é lindo. Eu não estou usando nada além dessa camisa. Por favor me mostre. Mostre-me! Ele é tão fofo Como é que você vai sair com um ursão se você está em um relacionamento com ele? Eu não vou fazer sexo com aquele ursão esta noite. Fico feliz em ouvir isso, amigo. Para o registro, porém, que o urso é extremamente sexy.
07:23
Mike: Você quer vermelho ou laranja? Caleb: Laranja está ótimo. Obrigado por já ter aberto. Oh, de nada. O prazer é meu. Então, quais são os seus interesses? - Hum, eu gosto de ser chicoteado, e amordaçado. - Oh ... Isso foi bem direto... direto ao ponto... Eu pensei, por que evitar falar? - Sim. - Em quê você está interessado? Hum, amor e pós-graduação ... Eu quero ensinar a atuar pra, tipo, crianças que normalmente não têm acesso a esse tipo de programa. O quão sexual você se sente agora? Esta é uma boa pergunta. Eu tive um dia muito sexual, então ... Que sorte. Como foi? Eu estive com esses amigos muito gatos, e eles meio que tem uma vibe quando estão juntos. Claro. Posso sentar do mesmo lado da mesa que você? - Certo. - Tá. - Como é que você se sente? - Isso é bom. - Parece bom para mim também. - Que bom. Sim. Hey, eu- eu não deveria. Me desculpe-- Desculpe, eu não deveria ter feito você... Não! Não, é uma realidade que eu... que eu enc- que eu encaro... O que quero dizer é que eu estou tipo namorando um cara e eu estou apaixonado por ele E eu acho que eu quero ser monogâmico com ele.
08:49
- Me desculpe, eu tornei isso tão estranho. - Não, foi definitivamente culpa minha. Caleb: Hum, ok. Você muito especial. Caleb: Eu te amo! Bear: Eu também te amo, obrigado. você poderia simplesmente bater o A13 no seu caminho para fora? Oh, Deus, eu preciso de mais lâmpadas aqui. Billy: Fale comigo. Caleb: Eu quase transei com o ursão Billy: Oh, eu estou tão feliz que você não transou, amigo. Caleb: Sim, eu estou feliz também. O que você está fazendo? Você está ocupado? Billy: Sim, por que você não vem pra cá? Caleb: Ok, eu estarei aí em um segundo. Desculpe o lugar não está limpo. Como foi com esse cara? Estava tudo bem. Ele era apenas ... realmente gostoso. E eu quero ... tipo, transar com ele. E eu não fiz. Boa! Isso é bom. Isso é bom? Sim, se você não quer trair Benicio. Acho que não. Eu quero dizer, não. Venha aqui, amigo ... Vem cá. Mm ... Eu te amo. Te amo. O que você fez hoje? Quer saber que merda que eu fiz hoje? Sim... uau, seu hálito está ótimo. Obrigado. Quer saber o que caralhos eu fiz hoje? Sim. Bem, eu... eu comi a Karen.
10:20
Espera aí, o que?! Você comeu a Karen ?! Que porra é essa? Ela era meu sonho de menino, desde que eu vi aquela porra de episódio de NCIS e te liguei pra te contar E então vocês foram naquele encontro fodido Eu pensei que esta coisa toda não ia a lugar algum. Hum, isso foi em algum lugar. Caleb: para a cama. Billy: a cama! Sim. Billy: para a cama. Caleb: Uau. Não quero me gabar, mas ... ela amou meu pênis. Oh, você tem um pau bacana? Sim. Qual o tamanho? 18 centímetros. Caleb: Ah, o meu também. Billy: Eu sabia! Eu sabia que você tinha um pênis tipo o meu. Desde quando-- se lembra quando você enviou um pornô no Messenger, pro Len? A menina estava socando as bolas do cara? Talvez eles são do mesmo tamanho. Sim. Você sabe que eu conheci um cara que gozou fazendo, uh, flexões? Sério? Sim Isso é bem legal. Eu estou meio... duro... agora. Acha mesmo que nossos paus são do mesmo tamanho? Sei que os nossos paus são do mesmo tamanho. Você quer ver? Sim. Uau! Não, isso é um pau grande, cara É, uh... é um pouco mais grosso do que o meu. Deixe-me ver. Estou fazendo isso, tipo, como se você não soubesse que eu fosse fazer isso. Oh, uau (Toque de telefone) Oh, porra.
12:33
Oh, é o Benicio. Billy: Sim, atende, atende! Oi amor! Oi, amor! Como você está? Estou bem, o que você está fazendo? Nada, apenas relaxando em casa com minha luz suave. Você gostou dela? É a sua luz da frente? Minha luz da frente, sim. O que você está fazendo? O que está rolando? Eu estou fazendo a massa na cozinha e eu estou na chamada de vídeo com você. Hmmmmm Como você está? Caleb: Estou ótimo. É engraçado como você vive dentro desta caixa. Oh, isso é o que você está fazendo. Benicio: (ri) Eu estou vivendo dentro da caixa. Caleb: Então, qual é a novidade, o que há de novo, amor? Então, você está fazendo massa, aham, me conte mais Benicio: Eu tenho algo que eu quero te perguntar. Caleb: Isso soa dramático. Benicio: Não é dramático. [Caleb: O que?] A menos que você quer que seja dramático. Um... Não, eu estava me perguntando se eu poderia vir ... vir ver você. Em Los Angeles. Caleb: (gagueja) B- bem, sim, o que você quer dizer? Sim, você pode vir visitar, mas achei que você não era legalmente permitido. Benicio: Não, eu não estou proibido de entrar no país. Posso entrar com um visto de turista, eu apenas não posso vir e viver [lá] Caleb: Oh! Então, sim - sim! Benicio: Sim? Caleb: É! Quando você gostaria de vir para visitar? Benicio: Talvez em breve? Eu não sei, quero dizer
14:05
Falei com minha agente, ela disse que ia ser bastante morto na próxima semana. Caleb: Oh, tipo, /agora/? Espere, amor, você vai vir me visitar?! Benicio: Posso ... ficar com você ...? Caleb: Eu realmente, realmente ... realmente quero que você fique comigo e eu estava com medo de que você não iria querer ficar na minha casa depois de me perguntar isso e essa é a única hesitação que tenho. Benicio: Ok, legal! O que você está fazendo, o que está fazendo? Caleb: Eu só estou curtindo com Billy. Billy: O que está acontecendo, companheiro? Benicio: Oh, oi! Caleb: Eu te vejo em breve. Eu te amo. Benicio: Eu não posso esperar para vê-lo. Caleb: [sopra um beijo] Benicio: Te amo! Caleb: Tchau. [Caleb suspira]

DOWNLOAD SUBTITLES: