7 Ways You're Using Your Camera Wrong

7 Ways You're Using Your Camera Wrong

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 91

Number of words: 962

Number of symbols: 4778

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:04
Errado! Sim, há mil coisas que você pode fazer de errado com uma câmera. Eu sei que a culpa é minha! Perguntamos aos nossos profissionais da B&H e eles criaram uma lista do que está incorreto quando usamos câmeras. Segurando sua Câmera da Maneira Errada. A maioria das câmeras é do lado direito, deixando a mão esquerda livre para equilibrar o peso e controlar a lente. Segurar sua câmera e lente por baixo melhora o equilíbrio, o controle de peso e a estabilidade. Isso pode ter um grande benefício, especialmente ao fotografar em velocidades mais lentas do obturador. Lente Suja Poeira, sujeira, manchas de óleo - são inimigos antigos e infames do fotógrafo. Manter as lentes limpas é essencial para tornar as imagens nítidas, legíveis e livres de distrações. Lenços de lentes e panos de limpeza podem poupar horas valiosas de transtornos. Falta de Baterias Suficientes ou Cartões de Memória E aí, você se encontra em uma situação em que sua única bateria ou cartão de memória acabam. Não ter cartões e baterias de reposição pode significar o fim do seu dia de trabalho. E pior ainda, vai prejudicar o serviço e acabar com um cliente muito irritado além, claro, do embaraço.
01:10
Tenha sempre peças de reposição para garantir um dia de filmagem contínuo e suave, sem preocupações. Ponto de Foco Desajustado A maioria dos fotógrafos encontra o ponto central de um ponto ideal para se concentrar em uma imagem. Mas nem todas as imagens ficam no meio do quadro. Você pode focar e recompor, mas isso pode não garantir uma imagem nítida. Movendo o ponto de foco onde sua imagem se encontra, resolve este problema. Fotografar em Automático Total ou no Modo Errado Utilizar o modo totalmente automático é ótimo para fotografar imediatamente, mas à medida que você se desenvolve como fotógrafo, o controle manual de abertura, velocidade do obturador e ISO podem ajudar a realizar algo mais elaborado. Se você estiver mudando de Automático Total, tente usar os modos de prioridade de abertura ou obturador. O modo de prioridade de abertura faz exatamente o que parece. Permite escolher sua abertura enquanto a câmera ajusta a velocidade do obturador para fazer uma exposição adequada. A prioridade de abertura é especialmente útil para quando você quer controlar a profundidade de campo em suas fotos. Podendo ser uma profundidade de campo raso para um retrato ou paisagens.
02:11
A prioridade de abertura permite que você defina a abertura e a profundidade desejadas com base na sua estética. Você ainda pode definir a sensibilidade ISO, o que afetará a velocidade do obturador que a câmera define indiretamente. Se a ação de fotografar ou o modo Esportes ajustar a câmera na prioridade do obturador, você poderá controlar a exposição da foto para congelar ou desfocar a imagem em movimento. Assim como no modo de prioridade de abertura, você poderá alterar a ISO e isso afetará a abertura que a câmera considera adequada para uma exposição. Aprender a usar o modo de câmera manual oferece controle total sobre o processo de criação de imagens. Você, o fotógrafo, toma todas as decisões. Profundidade de campo, tempo de exposição, sensibilidade à luz. Independente de ser simples ou complexo, dominar a fotografia manual é primordial na execução de seus projetos. Não Use o Balanço de Branco Automático Em algumas situações, o balanço de branco automático pode ser uma grande ajuda. Especialmente em cenários de iluminação mista. Mas há momentos em que o recurso falha. Por exemplo, em paisagens onde a neve branca fica azul ou até cinza. As predefinições de temperatura de cor são um bom ponto de partida, mas a configuração do equilíbrio de branco personalizado
03:17
oferece um controle ainda mais preciso. Claro, se você fotografar em modo bruto/cru. É possível que você possa ajustar o seu balanço de branco no imagem de edição , mas por que não acertar na câmera? Não Fotografando em Modo Bruto/Cru Então, falando de utilizar o modo cru, isso te dá o melhor controle sobre suas imagens na edição. Se o seu balanço de branco estiver desativado ou se você tiver problemas de exposição, as informações descompactadas em um arquivo bruto permitirão ajustes que simplesmente não podem ser feitos com arquivos JPEG. Não Expondo Corretamente Conseguir uma boa exposição significa não perder nenhum detalhe nas partes mais escuras e brilhantes de uma imagem. Agora, enquanto alguns objetos como o sol sempre aparecem brilhantes, você não deve destruir uma imagem de céu ou da pele de alguém. Da mesma forma, você não quer subexpor a imagem e perder informações importantes nos detalhes da sombra. Use o medidor de luz da sua câmera para ter uma boa ideia de onde está sua exposição. Às vezes, para cenas em que há uma grande diferença entre os realces nos detalhes da sombra, você pode subexpor a foto, para salvar os realces e, na edição, aumentar as sombras
04:17
para ajudar a equilibrar a imagem. Os destaques agigantados podem perder todos os detalhes. Onde existe algo que está subexposto é mais provável ser recuperável na edição. A compensação de exposição é uma ferramenta útil que permitirá que você subexponha propositalmente ou superexponha a imagem com base no cenário. Por exemplo, se a sua câmera não está executando uma leitura precisa do que realmente é a exposição na cena - seria como se você estivesse fotografando sob intensa neve. Você pode usar uma compensação para ajudar a criar uma fotografia melhor. Então, essas são algumas das coisas da nossa lista, mas quais são seus exemplos de coisas estranhas e erradas que você já notou por aí fotografar? Entre os seus comentários abaixo. Faça a sua inscrição! Eu sou o fotógrafo David Flores. Até mais! Errado Erraaaadooo! VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO ERRADO! Errado! Ei! Não faça assim! Está errado!

DOWNLOAD SUBTITLES: