ENG SUB《陈情令 The Untamed》EP34——主演:肖战、王一博、孟子义

ENG SUB《陈情令 The Untamed》EP34——主演:肖战、王一博、孟子义

SUBTITLE'S INFO:

Language: Portuguese

Type: Human

Number of phrases: 316

Number of words: 2985

Number of symbols: 13443

DOWNLOAD SUBTITLES:

DOWNLOAD AUDIO AND VIDEO:

SUBTITLES:

Subtitles prepared by human
00:39
~Tradução: Mo Dao Zu Shi Brasil~ O Indomável [Propaganda] Episódio 34 Fada! Lan Zhan, me salva! Você chegou bem a tempo. A degeneração moral do mundo está pior! Discípulos das grandes seitas são tão arrogantes! Arrogantes! Amigo, muito obrigado pelo que fez agora há pouco! Pegue isso como recompensa. Você pode vender com desconto. Cada imagem vale três moedas, você vai ganhar bastante. Que tipo de recompensa é essa? Se quer mesmo me agradecer, então o faça mais bonito. Certo, certo. Não importa o que diga sobre eles, são todos seus agora. Espera um pouco. Eu gostaria de te perguntar sobre algo.
04:46
Já que você disse estar fazendo negócios por aqui, por acaso ouviu sobre ou viu algo estranho recentemente? Fez certo em vir me perguntar. Estou aqui há muitos anos, sou conhecido como o sabe-tudo de Qinghe. Que tipo de coisa estranha você quer saber? Algo sobre espíritos malignos, desmembramentos, massacre de alguma família, coisas assim. Nada por aqui. Mas se você seguir cinco ou seis milhas, tem um lugar chamado Morro Xinglu. Só que eu o aconselho a não ir lá. Por quê? Esse lugar é conhecido como o Morro Devorador de Homens. O que acha que isso significa? Então existem monstros que devoram pessoas por lá? Chega mais perto, vem. Dizem que, no Morro, existe uma Fortaleza Devoradora de Homens com monstros que se alimentam de humanos. Se alguém ousar invadir, definitivamente será devorado até não sobrar nadinha. Nenhum corpo nunca foi encontrado. Sem exceções. - Não é algo horrível? - Realmente soa bem horrível.
06:03
Mas se não há corpos, como você sabe que eles foram devorados? Você... Alguém deve ter visto. Mas você acabou de dizer que todos os intrusos são devorados e não sobra nenhum corpo, sem exceções. Então quem é essa pessoa poderosa que conseguiu voltar pra contar a história? Bem... É assim que funcionam os boatos. Eu também não sei. Você sabe quantas pessoas foram devoradas, e quando isso aconteceu? Qual a idade, o gênero e o nome delas e onde viviam? - Eu não sei. - E é o sabe-tudo de Qinghe? Espera, espera, espera! Por favor, não vá ainda. Tenho mais uma pergunta. A última. O Morro Xinglu não faz parte de Qinghe? E Qinghe não é território da seita Nie? Se há monstros devoradores de gente no Morro Xinglu, como a seita Nie pode ignorar esse problema? Seita Nie? Se fosse a seita Nie do passado, eles iriam resolver esse problema imediatamente. Iriam correr até onde estão os monstros e os destruiriam logo no segundo dia que as notícias se espalharam.
07:16
Mas o líder atual deles é aquele chacoalha-cabeça. Eu não sei. Eu não sei. Eu realmente não sei. [Nie HuaiSang, da Seita QingheNie] <i>Por favor, não me perguntem. Eu realmente não sei de nada. [Nie HuaiSang, da Seita QingheNie]</i> <i>Por favor, não me perguntem. Eu realmente não sei de nada.</i> O que ele poderia fazer? Chacoalha-cabeça? Não posso acreditar que HuaiSang-xiong se tornou o líder da seita Nie. E ainda foi apelidado de Chacoalha-cabeça. Eu só não compreendo como alguém como ChiFeng-Zun teve uma morte tão obscura? Eu não testemunhei, só sei que ele teve um desvio de qi e caiu morto diante de todos. Cachorro! - Cachorro! Cachorro! Cachorro! - Wei Ying, não tem cães aqui. Não me olhe assim. - Por que tem medo de cachorro? - Não me pergunte também. Lan Zhan. Tudo bem, vou te contar. Eu vou dizer. Eu... Eu costumava viver nas ruas quando era criança, e muitas vezes precisava brigar com cães por comida. Sorte que o tio Jiang apareceu e me levou pro Píer Lótus, mas isso fez
09:20
com que Jiang Cheng tivesse que se livrar dos cães dele, Amorzinho, Princesa e Jasmim. E agora Jin Ling é igual... Eles realmente são parentes. Ele me odeia muito, assim como Jiang Cheng. Lan Zhan, vamos indo. - Isso... isso é um cachorro, certo? - Está longe. Por que se esconde? Não... não importa. D-d-deixa eu me esconder. Parece a cadela espiritual de Jin Ling. Se está latindo, algo deve ter acontecido. E-e-então vamos... vamos lá ver. HanGuang-Jun, anda. Como eu posso ir se você não se mexer? Me solte primeiro. Tem um arranjo labirinto aqui, e claramente foi colocado por um humano. Pelo visto, os boatos sobre o Morro Xinglu têm algum fundamento. Lan Zhan, olha. Por que eu só consigo ouvir o latido, mas não a vejo? Não importa o quão incrível seja a cadela espiritual, ela não pode derrubar um arranjo labirinto. Deve estar presa nele. E o Jin Ling? Será que ele também está preso no arranjo? Se Jin Ling estivesse fora, a cadela não estaria inquieta. Isso é verdade. Mas como vamos entrar? Lan Zhan, me espera.
12:56
Jin Ling deve ter forçado sua entrada na Fortaleza, mas algo deve ter acontecido assim que ele entrou. Vamos. - O que foi? - Quanto barulho. Tem muitos espíritos. Jin Ling. [Galeria de Sabres] Jin Ling. [Galeria de Sabres] [Galeria de Sabres] Jin Ling! Jin Ling! Jin Ling! Que estranho. Por que são todos sabres? Inquérito? Já está aqui. Então pergunte por mim: Que lugar é esse? Por que foi construído? E por quem? - O que ele disse? - Não sei. Ele disse “não sei”. Que ótimo, Lan Zhan. Você até mesmo sabe como me deixar sem palavras agora. Eu entendi essa! Ele disse "não sei", certo? - O que você perguntou? - A causa da morte. Mas se ele foi assassinado, certamente não sabe qual a causa da sua morte. Lan Zhan, pergunte de novo. Quem o matou? Um espírito que está preso e não sabe onde está, qual foi a causa da morte nem quem o matou.
18:00
É a primeira vez que vejo espírito tão desorientado como esse. Lan Zhan, será que ele é Nie HuaiSang? Estou brincando, não fique assim. Lan Zhan, que tal perguntar o gênero? Ele deve saber pelo menos isso. - Homem. - Enfim uma resposta decente. Lan Zhan, pergunte para ele se um jovem de quinze ou dezesseis anos esteve por aqui? - Sim. - E onde ele está? Ele disse “está aqui”. Quer dizer que ele está nessa fortaleza de pedra? Mas nós acabamos de procurar minuciosamente por aqui e não encontramos nada. - Lan Zhan, o espírito pode mentir? - Eu estou aqui, então ele não pode. - O que perguntou? - Qual a idade dele e de onde é. E então? - Dezesseis anos, de Lanling. - É Jin Ling? Jin Ling. Jin Ling. Jin Ling! Jin Ling! - Lan Zhan, onde ele está? - Fique onde está, vire para sudoeste. Escute o toque. A cada nota, avance um passo. Quando parar de tocar, ele estará na sua frente.
20:49
Ele está na parede? Jin Ling. Jin Ling. Jin Ling! Olha isso, Lan Zhan. Acima. Abaixo. A sudeste, a noroeste. De pé, sentados, deitados, agachados... O que é esse lugar? Jin Ling. Não podemos ficar aqui, Lan Zhan. Tem algo lá fora. Vamos sair daqui. Lan Zhan, vá atrás dele! Eu vou, mas você e Jin Ling... Vou descer o morro com ele. Você pode encontrar um lugar pra ficar em Qinghe. Ah, tem uma pousada perto de onde encontramos aquele vendedor. Me espere lá. Agora vá! Ele vai desaparecer logo. Eu vou pra lá. Lan Zhan! Tenha cuidado! Você é pequeno, mas é bastante pesado. Uma marca de maldição. Quem o amaldiçoou? Ou isso foi na Fortaleza Devoradora de Homens? Por sorte ainda não atingiu o tórax. O que está fazendo? Por que tirou minhas roupas? Cadê minha espada? E minha cadela? Por que está nervoso? Deu muito trabalho te tirar daquela parede. Não sabem nem agradecer? Se não fosse por isso, você já estaria morto! Não. Me escute. Uma morte já foi o suficiente pra mim. Se comporte e abaixe essa espada.
27:01
Jin Ling, esse pingente de jade... Minha mãe o deixou pra mim. Não toque! A-Xian. Isso é algo que eu encontrei em meio às coisas do meu pai, no escritório dele. Ele preparou pra você. Fique com ele. O que está fazendo? Por que está correndo? Jin Ling! Merda! Que criança mais problemática! Eu o repreendi um pouco e você fugiu. Você é uma jovem dama? Veja esse seu mau temperamento. Ah, não, é Jiang Cheng. Eu voltei vivo e a salvo. Não pode parar de brigar? A salvo? Veja só você. Parece até que estava rolando na lama, e ainda diz que está a salvo? E ainda por cima com o uniforme de sua seita. Que vergonha! Vá se trocar quando retornamos. - Agora diga, com o que você se deparou ao sair hoje? - Eu já disse. Não me encontrei com ninguém. Eu tropecei e cai, foi um dia perdido. Não me segure dessa forma, não tenho mais três anos! Acha que não posso mais te disciplinar? Escute aqui, mesmo quando você tiver trinta anos, ainda vou poder te disciplinar! Se você se atrever a fugir de novo sem dizer nada, vou quebrar suas pernas. Foi justamente por não querer nenhuma ajuda nem alguém me controlando, que saí sozinho. Tirando os outros comentários, Jiang Cheng está certo por dizer que ele tem o temperamento de uma jovem dama.
28:42
Então o que você capturou? Onde está a cadela espiritual que seu tio te deu? Deve ter sido enxotada pra muito longe pelo Lan Zhan. V-V-Você... Por favor, não. Você vai tirar por conta própria ou prefere que eu use Zidian novamente? Você... não tem nada a me dizer? Eu realmente não sei o que poderia dizer a você. - Você não aprende mesmo. - Você é que não fez progresso! Certo, então vamos ver qual de nós não progrediu. Shijie! Tira ele daqui! Shijie! Quem você chamou? Como ousa chamá-la na minha frente? Certo, você é o Patriarca Yiling, que nunca se preocupou com tabus. e que nunca se importou em se associar com às grandes seitas. Já faz dezesseis anos, e Lan WangJi ainda insiste em te proteger. Mas ele pode não estar fazendo isso por você. Afinal, a seita de GusuLan nunca esqueceria das coisas que você e Wen Ning fizeram. Uma pessoa como ele, cuja integridade é elogiada por todos, não iria te tolerar.
32:52
Talvez ele tivesse algum acordo clandestino com o rapaz que te salvou. Jiang Cheng, cuidado com o que fala! - Eu nunca tive esse cuidado, esqueceu? - É verdade. E quem é você pra me dizer isso? Aquele dia, na Montanha Dafan, você teve cuidado ao falar com Jin Ling? Dá pra ver que você não teve uma mãe pra te educar. Seu... “Não teve uma mãe pra te educar” Você é mesmo espero e sabe como amaldiçoar as pessoas. Graças a você, Jin Ling sempre é insultado dessa forma! Alguém tão importante, mas que esquece muitas coisas. Você esqueceu o que disse, esqueceu sua promessa. Mas nunca se esqueça como foi que os pais dele morreram. - Eu não esqueci! Apenas... - Apenas o quê? Eu só... Não sabe mais falar? Não importa, você pode voltar pro Píer Lótus, se ajoelhar perante minha mãe e dizer tudo lentamente. Quem não quer voltar? Sempre sonhei em retornar ao Píer Lótus. - O que raios está murmurando aí? - Não é nada. Onde ele está? - Quem? - Wen Ning. - Onde ele está? - Eu não sei. Você não sabe onde seu cachorro está? Acha que vou acreditar nisso?
34:17
Acredite ou não, eu realmente não sei onde ele está. Certo. Aquele dia na Montanha Dafan, muitas pessoas viram você com ele. Jiang Cheng, já faz muito tempo. Você ainda o odeia tanto assim? Wei WuXian, você ainda me pergunta se o odeio? Você deveria mesmo estar me perguntando isso? Se não fosse por ele, Jin ZiXuan teria morrido? Minha irmã teria morrido? Se não fosse por vocês... O que a seita Jiang te fez de tão errado pra merecer as coisas que você fez? Jiang Cheng, por favor, se acalme. Você chegou a pensar sobre o motivo de Wen Ning estar vivo até agora? Tio. Tio. Eu te disse para ficar onde estava. O que você quer aqui? - Tenho algo muito importante pra te dizer. - O que seria? Você não me disse nada enquanto eu te repreendia e agora quer falar? Foi justamente porque você estava brigando comigo. Quer ouvir? Se não quiser, estou indo. Fale logo e saia. Eu realmente me deparei com algo problemático hoje. Acho que encontrei com Wen Ning. - Quando? Onde? - Nessa tarde. Tem uma casa velha a alguns quilômetros ao sul. Fui lá porque me disseram que havia algo estranho. Mas no fim, tinha alguém vivendo lá. Por que não me disse isso antes?
35:58
Eu não tinha certeza. Ele era muito rápido. E em um piscar de olhos, só pude ver vagamente as costas dele. Mas tinha o som de corrente arrastando, igual ao que ouvi na Montanha Dafan. Então achei que poderia ser ele. Se não tivesse brigado e ignorado o que eu dizia, eu poderia ter te contado assim que retornei. Se você não conseguir capturá-lo dessa vez, - a culpa será do seu mau humor, e não minha. - Vou lidar com você depois. Suma daqui. Ao invés de ir pro Píer Lótus quando reviveu, você primeiro foi encontrar o assassino de Jin ZiXuan. Ele é um fantoche. E podemos dizer que eu já morri uma vez. - O que mais você quer da gente? - O que eu quero? Deixa eu te contar, mesmo se vocês morrerem mais mil vezes, meu ódio ainda não vai sumir. A seita Jin falhou no passado. Pois bem. Eu mesmo vou capturá-lo hoje, vou trazê-lo até você e então o queimarei e espalharei as cinzas. - Líder de Seita. - Líder de Seita. - Tio. - Fique de olho no cara que está lá em cima. Não escute nada do que ele fala e não permita que ele faça qualquer som.
37:34
Se ele ousar assobiar ou tocar a flauta, apenas amordace ele. - Eu sei. Eu sei. Sou capaz de vigiá-lo. - Você precisa mantê-lo aqui. Se eu voltar e descobrir que ele não está mais aqui, vou quebrar suas pernas. - Vocês vêm comigo. - Entendido. Vocês dois, fiquem no portão. - Vocês dois, vigiem a escada. - Sim! Eu vou entrar e me encontrar com ele. Vamos. Cachorro! Cachorro! Cachorro! Que vergonhoso. Fada nunca morde. Acha que é algum cão comum? Espera... Espera um pouco. Como é que você chamou? Fada. É o nome dela. - Você chama a sua cadela assim? - O que tem de errado nisso? Eu chamava de Fadinha quando era um filhote. Depois que cresceu, não pude mais chamar assim. O problema não é ter crescido ou não... Você deve ter aprendido essa forma de nomear... com Jiang Cheng. Homens de verdade não ligam pra essas coisas. Por que está se importando? Você ofendeu o meu tio, isso vai custar metade da sua vida! Mas eu vou deixar passar agora. Nós estamos quites. Jin Ling, você sabe por que o seu tio quer me capturar?
39:44
- Eu sei. Ele pensa que você é Wei WuXian. - E você? Não suspeita de mim? Meu tio prefere pegar a pessoa errada do que deixar a possibilidade passar. Além disso, Zidian não expulsou seu espírito, então eu acredito que você não é ele. Eu não me importo com quem você seja, mas... O quê? Se você quer usar uma máscara, é melhor não usar a de Mo XuanYu. Ele é... sem vergonha que se atreveu a assediar... Não. Não. Não. De toda forma, estamos quites agora. Apenas vá. Por que não foi ainda? Está esperando meu tio vir atrás de você? Olha só, mesmo que você tenha me salvado, eu não vou te agradecer. Não espere que eu diga palavras dignas também. Rapazinho, há duas frases dignas que sempre devem ser ditas pelas pessoas, não importa o quê. Quais? "Obrigado" e "me desculpe". E o que qualquer um poderia fazer comigo se eu não as disser? Algum dia, você irá dizer essas palavras em meio a lágrimas. Jin Ling, me desculpe. Pelo o quê? Me desculpe pelas coisas que eu te disse na Montanha Dafan. Não tem problema. Você não é o primeiro a me dizer aquilo. Está certo. Eu não tenho uma mãe pra me educar.
41:28
Mas isso não me faz ser inferior a ninguém. Pelo contrário, eu farei eles abrirem os olhos pra verem que sou bem mais poderoso que todos. Jiang Cheng, me deixa explicar! Eu... Por sorte, mesmo que eu não consiga desfazer essa maldição, posso transferi-la pra mim. ~Tradução: Mo Dao Zu Shi Brasil~ ♪ Ouça o som solitário e desolado da flauta ♪ ♪ Na noite interminável por entre as nuvens ♪ ♪ O certo e o errado não importam mais ♪ ♪ Após acordar, como posso dizer que foi apenas um sonho? ♪ ♪ Como os louvores, culpas, ganhos e perdas do mundo mortal poderiam ser medidos? ♪
44:00
♪ Sangue quente está farfalhando da lâmina fria ♪ ♪ No alto das montanhas e nos rios distantes ♪ ♪ Um som de guqin também pode ser ouvido ♪ ♪ A história não acabou Nossa conexão e tempo juntos permanecem puros ♪ ♪ Preparando uma jarra de felicidade e tristeza, de vida e morte pra lamentar por um jovem ♪ ♪ A lua brilhante ainda é a mesma, então não há necessidade de tristeza ♪ ♪ Então por que não encarar todas as dificuldades com um coração desenfreado ♪ ♪ Enquanto compartilhamos uma melodia onde quer que estejamos? ♪ ♪ Preparando uma jarra de felicidade e tristeza, de vida e morte pra lamentar por um jovem ♪ ♪ A lua brilhante ainda é a mesma, então não há necessidade de tristeza ♪ ♪ Então por que não encarar todas as dificuldades com um coração desenfreado ♪ ♪ Enquanto compartilhamos uma melodia onde quer que estejamos? ♪

DOWNLOAD SUBTITLES: